Isso é uma coisa que me agrada muito ..Professor Baratinha escreveu:Só o fato do SBT não estar fazendo reprises sem sentido, já está bom.
Odeio reprises de episódios que passaram pouco tempo atrás ..
Segunda a Sexta: 13h15
Isso é uma coisa que me agrada muito ..Professor Baratinha escreveu:Só o fato do SBT não estar fazendo reprises sem sentido, já está bom.
Então você vai continuar odiando. Pois todos esses episódio que o CN e o SBT passam são reprises. Já que passam há muitos anos no Brasil. Se eu não me engano só os episódios ''A Herança'' do Chapolin e ''Os Balões'' do Chaves e algumas esquetes a gente nunca viu dublado.Chapoluiz escreveu:Isso é uma coisa que me agrada muito ..Professor Baratinha escreveu:Só o fato do SBT não estar fazendo reprises sem sentido, já está bom.![]()
Odeio reprises de episódios que passaram pouco tempo atrás ..
Aolynthon escreveu:12h45: Uma Conferência Sobre o Chapolin
Bem q poderia passar alguns episódios perdidos q foram exibidos nesse episódio um dia...Jacinto escreveu:Vinny_PC escreveu:ladrão Que Rouba Ladrão É Traídor do SindicatoRodolfo Albiero escreveu:Além do episódio do Quase Nada, que é comum no Brasil, e aquele trecho da Mansão Mal-Assombrada, quais são os demais episódios compilados nessa versão?
O Racha Cuca
Vale mais uma mulher jovem, rica e bonita que uma velha, pobre e feia v1
O assassino
O hospital
O ladrão do museu de cera V1
Operação Tripa Seca V1
Concordo contigo.João Paulo escreveu:E ainda deve ter muitíssimos perdidos mundiais desconhecidos. Nós apenas temos conhecimento de alguns porque foram exibidos nesse episódio, em documentários, e porque fazem parte de alguma saga exibida atualmente pela metade.
Eu ja discordo pra mim todos esses são inferiores ao do perdão que é ótimoÔ cô... escreveu:Léo Silveira escreveu:Bom episódio, só que já está bem saturado pra quem acompanha as exibições do CN.KRCH escreveu:18/02
Perdão, é Aqui Onde Vive o Morto
O final dele é muito nada a ver, sem sentido nenhum.
Mas eu discordo de quem diz que é um dos piores. Eu não acho, há muitíssimos episódios inferiores a este, como "O gigante", "O extraterrestre", "Mão negra" e muitos outros.
Esses outros eu não acho não. Só o do Mão Negra, que nem sentido tem.

Ele colocou o debilitador potencial mas mudou mais rápido do q o flash!Cleberson SBT escreveu:12h48 - A Ociosidade é a mãe de um amigo meu

A versão 1 deve ser bem mais loka e com dois efeitos que não tem nessa versão.Jacinto escreveu:Pularam tambem o do gigante,sobre o episodio de hoje é bem sem graça e quando no dia que passa aqui da logo esse aí.

Sim, é que pela ordem de 2008 era pra ser o do Debilitador Potencial.Rafael Sales escreveu:Ele colocou o debilitador potencial mas mudou mais rápido do q o flash!Cleberson SBT escreveu:12h48 - A Ociosidade é a mãe de um amigo meu
Não Pularam o Gigante não, pela ordem de 2008 seria:Jacinto escreveu:Pularam tambem o do gigante,sobre o episodio de hoje é bem sem graça e quando no dia que passa aqui da logo esse aí.

Mas, como o SBT é uma bagunça, nunca saberemos se o episódio vai passar na ordem.Cleberson SBT escreveu:Sim, é que pela ordem de 2008 era pra ser o do Debilitador Potencial.Rafael Sales escreveu:Ele colocou o debilitador potencial mas mudou mais rápido do q o flash!Cleberson SBT escreveu:12h48 - A Ociosidade é a mãe de um amigo meu![]()
Passou duas ou tres vezes acho, esquando estreou em 2008 vai sendo reprisado como um episódio comun.Fabão escreveu:Esse do Debilitador se não me engano passou apenas uma vez no sbt...

Não, não passou não.Rafael Sales escreveu:Passou duas ou tres vezes acho, esquando estreou em 2008 vai sendo reprisado como um episódio comun.Fabão escreveu:Esse do Debilitador se não me engano passou apenas uma vez no sbt...