28homessa escreveu:Quantos anos ela tem?
A cada pergunta que ela fazia, eu ficava cada vez mais irritadoJF CHmaníaco escreveu:Sua irmã é leiga
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
28homessa escreveu:Quantos anos ela tem?
A cada pergunta que ela fazia, eu ficava cada vez mais irritadoJF CHmaníaco escreveu:Sua irmã é leiga
A última exibição dele foi em Novembro de 2015 mesmo.Chilpayate escreveu:Agora que falaram, eu tô sentindo falta dos insetos de 75 mesmo. A última vez que vi ele no SBT foi no final de 2015.
En referencia al sketch "O julgamento" de 1988, reprisado em 1991, donde al doctor se le acusa de haber matado al perrito de Angelines, y Raúl era el juez.Red escreveu:A melhor frase é o Chapatin falando: "No outro episódio eu matei um cachorro, não custa nada fazer isso com você também".
Essa foi lendária!Red escreveu:A melhor frase é o Chapatin falando: "No outro episódio eu matei um cachorro, não custa nada fazer isso com você também".

Seu mente poluída.Buster escreveu:Vai por mim,esse tipo de pergunta vindo do homessa não é confiável.
Explicando melhor, com a divisão São Paulo e RedeO Gordo escreveu:Aparentemente:
Segunda e Quarta são so dias do Clube só do Chaves
Terça e Quinta os "especiais"
e Sexta o "Chaves Especial"

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?