Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)

Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 887 vezes
Curtiram: 4683 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por O Gordo » 06 Abr 2017, 14:43

Um dos melhores eps de Chespirito censurado desse jeito.

Nutelizaram até o clube.
Imagem
"Desde las hermosas playas de Cancún..."
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 809 vezes
Curtiram: 946 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 06 Abr 2017, 14:46

Chilpayate escreveu:Podia ser a dublagem de 84 -_-

ou a da Gábia
No te preocupes que hago una integral de esos doblajes en breve y capaz que les mandamos esas copias mixadas de Olwing a la Difusora Sul
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Cortal Cristado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 06 Abr 2017, 14:47

El Chavo Arachán escreveu:
Chilpayate escreveu:Podia ser a dublagem de 84 -_-

ou a da Gábia
No te preocupes que hago una integral de esos doblajes en breve y capaz que les mandamos esas copias mixadas de Olwing a la Difusora Sul
Manda toureiros e madruguinha também. :vamp:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9335 vezes
Curtiram: 5113 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Abr 2017, 14:50

Credo! Respeito a opinião do Quase Seca mas pra mim esse do escorpião é um porre completo, pior que muitos de 79 que tanto criticam, não tem absolutamente graça nenhuma, aquela parte com os atores gemendo é bizarro, que porra é aquela? E a dublagem pior ainda, é se bobear o pior da série :lingua: :lingua:

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 629 vezes
Curtiram: 915 vezes

Mensagem por Otelo » 06 Abr 2017, 14:55

O bom de não passar Chespirito em SP é que agora eu tenho esperança de que mudaram essa grade e que qualquer dia pode ter Chespirito e Chapolin.
Zueira

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 241 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 06 Abr 2017, 14:56

eu adoro a saga do escorpião, um dos melhores da série, o pior episódio do Chaves na minha opinião é dos insetos de 1979, chato e bem inferior a versão de 1975/1976
Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
JF CH

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1263 vezes
Curtiram: 1691 vezes

Mensagem por JF CH » 06 Abr 2017, 14:58

Saga do escorpião é sensacional, PQP! Péssimo é esse dos balões de 1977, um dos piores da série. O do violão pra mim é nostálgico, por isso gosto dele :)
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 06 Abr 2017, 14:58

Também respeito a sua opinião, Jacinto. Mas escorpião pior da série? Rapaz, tu pegou pesado haha! O do violão me esforçando bem até dá pra entender não gostarem (como disse o Fabão é bem paradão, e tals), mas o do escorpião é bom pra caramba. As pérolas da escola são ótimas "Vou acabar comendo você", "Anatogato", "Dona Florinda parece macaca de feira", "Grau de periculosidade desse aniamal", etc. A parte da vila também é excelente com a situação do pessoal se cagando de medo do escorpião estar a solta e confundindo qualquer coisinha com ele. O pescotapa que o Quico dá no Seu Madruga quando vê que é uma mosca no pescoço, Professor "indo salvar a Florinda" igual um louco haha, o "Já!...Já o quê?...Já me picou também", Florinda tapando a câmera com o avental, etc. Enfim, muito divertido. Pra mim pior que os atores caídos na sala gemendo agonizando é todo mundo tomando choque no episódio do curto circuito. Aquilo pra mim que é bizarro e até de certa forma meio de mal gosto.

Mas enfim..Cada um com sua opinião. Viva a diversidade. Não temos mais nenhum Cleberson por aqui por enquanto. :vamp:
Editado pela última vez por Quase Seca em 06 Abr 2017, 15:01, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Jacinto
Imagem

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 809 vezes
Curtiram: 946 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 06 Abr 2017, 14:59

Yo soy editor, pero no fanático.

Bueno, hablando de la exhibición de hoy, me pareció buenísima, pues hace mucho tiempo que no veía el episodio de la guitarra de Don Ramón, y el de Cente, que volveríamos a tener referencias de él casi 3 años después, con el retorno de Don Ramón en 1981 y en su remake de 1991.
En el sketch del Doctor Fausto, una versión particular, pues no vimos al novio de Margarita, que en ese año fue interpretada por Paulina Gómez Fernández, hija de Chespirito, ya que Florinda estaba bien fea y con el pelo corto. Buena interpretación del diablo por parte de Rubén Aguirre. Ojalá que vuelvan a pasar la versión de 1976. Después fue exhibido un gran clásico, como "Ajudem-se uns aos outros", con el doblaje Maga de 1990, un remake medio ahí, pero que tiene sus buenos momentos, como el Profesor explicándole las cosas al Chavo y este mal entendiéndolas, que causaron el rolo dañado con Doña Florinda.

En fin, otro día de exhibiciones donde la SBT fez besteira no emitiendo el Programa Chespirito no sinal SP.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24368 vezes
Curtiram: 2975 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 06 Abr 2017, 15:03

Realmente,o do escorpião é muito bom,mas peca em ser ''meio parado'' também.

Mas tá longe de comparar com o do Violão.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

@Miss.Alanna
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por @Miss.Alanna » 06 Abr 2017, 15:07

Bom agora é esperar pelo Polegar amanhã. Que de terça migrou pra segunda e agora migrou pra sexta. Que apareça um EP massa amanhã. =)

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 415 vezes
Curtiram: 697 vezes

Mensagem por Fly » 06 Abr 2017, 16:17

luispancada escreveu:O episódio do Fausto passou em 2001, essa versão de 2017 foi totalmente censurada cortaram todos os palavrões do episódio
EITA, PORRA MEU...
O FOLGADO E A VAGABUNDA CHIRRÍON
NUNCA TRANSEI COM SUA AVÓ...
Preocupante rodar Chespirito em sp não gostei
E estávamos falando ontem/hoje neste tópico justamente sobre uso de palavrões...
E postaram vídeos de palavrões usados em episódios dublados pela Gota Mágica.

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 06 Abr 2017, 16:18

Quase Seca escreveu:Também respeito a sua opinião, Jacinto. Mas escorpião pior da série? Rapaz, tu pegou pesado haha! O do violão me esforçando bem até dá pra entender não gostarem (como disse o Fabão é bem paradão, e tals)
Mas enfim..Cada um com sua opinião. Viva a diversidade. Não temos mais nenhum Cleberson por aqui por enquanto. :vamp:
Eu acho bem fraco, o pior da temporada eu quis dizer na verdade, mas acho ainda um dos mais fracos da série,o que eu acho bem injustiçado é o das Pulgas do Chapolin, o do onde vive um morto de 74 e o do matando aula, não sei pq metem tanto o pau nesses episódios. E sim se o Cleberson vê isso deve ta tendo um troço por dentro nele :asso:

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1302 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 06 Abr 2017, 16:25

Jacinto escreveu:
Quase Seca escreveu:Também respeito a sua opinião, Jacinto. Mas escorpião pior da série? Rapaz, tu pegou pesado haha! O do violão me esforçando bem até dá pra entender não gostarem (como disse o Fabão é bem paradão, e tals)
Eu acho bem fraco, o pior da temporada eu quis dizer na verdade, mas acho ainda um dos mais fracos da série,o que eu acho bem injustiçado é o das Pulgas do Chapolin, o do onde vive um morto de 74 e o do matando aula, não sei pq metem tanto o pau nesses episódios. E sim se o Cleberson vê isso deve ta tendo um troço por dentro nele :asso:
Desses 3 o que eu acho fraco mesmo é o matando aula, agora o das pulgas e do morto não vejo motivo pra reclamarem tanto. :huh:
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Jacinto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Jacinto » 06 Abr 2017, 16:32

Chilpayate escreveu:
Jacinto escreveu:
Desses 3 o que eu acho fraco mesmo é o matando aula, agora o das pulgas e do morto não vejo motivo pra reclamarem tanto. :huh:
Oloko!,Tem gente que coloca o das pulgas e o do cemitério como o "pior da série" :wacko: Não sei se o das pulgas é por causa da dublagem, mas o episódio tem várias tiradas boas além de ser roteiro inédito e a dublagem é bem engraçada o mesmo pro matando aula que a dublagem ajuda bastante.
Editado pela última vez por Jacinto em 06 Abr 2017, 16:33, em um total de 1 vez.

Trancado