Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Iuri
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Legal esse episódio, tomara que a CN passe a saga na ordem, porém eu acho que não vai não, amanhã saberemos.... 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- miCHel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Muito bons os creditos de Quem baixa as calças fica sem elas!!
Obrigado sbt por esconder isso por décadas!!!
Obrigado sbt por esconder isso por décadas!!!
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Excelente episódio esse do Madruguinha, é a minha parte favorita das 3.
Mas estou na maior fé aqui pra que passem a parte 2 dos espíritos amanhã.
Se as sagas forem realmente semanais, será que teremos as partes 2 e 3 do Madruguinha nas segundas das próximas semanas?
Mas estou na maior fé aqui pra que passem a parte 2 dos espíritos amanhã.
Se as sagas forem realmente semanais, será que teremos as partes 2 e 3 do Madruguinha nas segundas das próximas semanas?
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- miCHel
- Membro

Melhor q passem um inedito/perdido amanha, do q madruguinha 2..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
EM BREVE
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
Essa saga tá muito enjoativa para mim eu já assisti ela muitas vezes tanto a portugues quanto a espanhol, mas eu espero que passe a segunda parte amanha para ver se vão exibir as sagas certas...
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- chamois
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 0
Stream CN
Quem quiser assistir Cartoon Network online, segue abaixo o endereço:
http://www.lantror.kit.net/poc/entreten ... s/cart.htm
http://www.lantror.kit.net/poc/entreten ... s/cart.htm

"Tudo tem explicação na parapsicologia, basta que se afastem todas las pessoas a mais de 50 metros de distância e los fenômenos cessam. Pago dez mil doláres a quem a mais de 50 metros conseguir com a mente entortar este meu dedo."
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Só falta passar amanhãZombeteiros parte 2 e deixar o retsante da saga pra proxima semana
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Já eu tô achando que numa dessas não passa nem Os Espíritos Zombeteiros - parte 2, nem Gente sim, animal não! (se bem que esse tem chances muito maiores de ser exibido, claro). E se passar outro vai ser provavelmente um daqueles comuns bem ordinários.kyle CH escreveu:Essa saga tá muito enjoativa para mim eu já assisti ela muitas vezes tanto a portugues quanto a espanhol, mas eu espero que passe a segunda parte amanha para ver se vão exibir as sagas certas...
É claro que eu adoraria que fosse exibido o episódio Os Espíritos Zombeteiros - parte 2, mas sou meio cético em relação a certas coisas. Em compensação se for exibido o episódio Gente sim, animal não!, vai servir para vermos os créditos.
EDIT: e passou mesmo o Gente sim, animal não!. Como eu disse: vai servir pra ver os créditos originais, pelo menos.
Adeuzinho, Os Espíritos Zombeteiros - parte 2.
Infelizmente aliás, pois eu estava doido para vê-lo.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pois é, engraçado foi o pessoal achando que ia passar Espíritos Zombeteiros 2 uma semana depois, e que isso era organização do Cartoon... 
Infelizmente o Cartoon pulou tal episódio na quarta, e passou o da Catapora no lugar. E pulou algum outro perdido no domingo, passando o da Fonte dos Desejos no lugar. Fato.
Infelizmente o Cartoon pulou tal episódio na quarta, e passou o da Catapora no lugar. E pulou algum outro perdido no domingo, passando o da Fonte dos Desejos no lugar. Fato.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
Ah, que pena que não passou o dos espíritos zombeteiros...
Tomara que ele passe logo logo ...
Tomara que ele passe logo logo ...
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Fabão escreveu:Pois é, engraçado foi o pessoal achando que ia passar Espíritos Zombeteiros 2 uma semana depois, e que isso era organização do Cartoon...
Exatamente. Agora vai lá se saber quando eles irão passar essa 2ª parte - ou se de fato vão exibi-la um dia...
Mas eu não duvido que sejam exibidos mais perdidos ou inéditos não. Mesmo porque as exibições são iguais (até onde eu tenho conhecimento) às dos países da América Latina de língua espanhola.
Quanto ao episódio de hoje, talvez seja a minha menos favorita das 3 partes. Digo, sei lá... às vezes prefiro a 3ª parte, e às vezes me calha de gostar dessa 2ª parte um pouco mais - depende do dia. Mas a minha favorita é mesmo a 1ª parte.
E será que amanhã o título da 3ª parte (isso se a exibirem, né?) vai submergir, como foi no episódio de 1974 do Chapolin exibido ontem (O soldado atrapalhado/Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço) que levou nada menos que 26 anos para ter seu título oficial finalmente exposto ao público? Eu acho que provavelmente que não, pois a 1ª parte não teve título algum narrado ontem, mas vai saber...
Quanto aos créditos de Gente sim, animal não!, devo dizer que eu achei o da 1ª parte superior. Quando os fãs se acostumarem um pouco mais com os créditos em todas as temporadas deveriam fazer uma enquete perguntando qual das temporadas do Chaves possui em geral os créditos mais legais. Aposto que a de 1974 ganharia!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- miCHel
- Membro

Eu gosto bem mais dos créditos de 78, são os mais bonitos.
EM BREVE
EM BREVE
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Os que eu mais gosto são os de 79 e 78. Os de 79 são os mais bacanas, mas os de 78 tem a vantagem de mudar a cada episódio.
Esses das primeiras temporadas são feios e toscos demais. Mas são engraçados...
Esses das primeiras temporadas são feios e toscos demais. Mas são engraçados...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Estão passando a saga do Madruguinha na ordem, agora pelo visto só quando o CN voltar as exibições do Zero de novo pra gente ter a chance de ver esse clássico, por enquanto vai ficar perdido por mais um tempo.
Aliais essa parte 2 é muito boa, agora a parte 3 é um dos episódios mais chatos da série.
Vcs acreditam quer o CN ta exibindo na ordem que recebeu da Televisa, e por isso exibiram esses 75 fora de ordem, assim como os 2 de 78 do Chapolin?
Aliais essa parte 2 é muito boa, agora a parte 3 é um dos episódios mais chatos da série.
Vcs acreditam quer o CN ta exibindo na ordem que recebeu da Televisa, e por isso exibiram esses 75 fora de ordem, assim como os 2 de 78 do Chapolin?

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
Passou na ordem então
, que coisa não.....
Bom, a noite eu gravo apenas Chapolin
Bom, a noite eu gravo apenas Chapolin
Desde 2000 navegando no meio CH!!!