Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Ô cô... » 08 Mar 2009, 04:49

Fabão escreveu:
Ô cô... escreveu:Putz, se for aquele de 78 em que todo mundo vai ver TV na casa da Dona Florinda, já encheu ha´muuuuito tempo! :triste:
Não, é o de 75, a parte 1 da saga das vizinhas.
Ah tá, esse é simplesmente maravilhoso! :reverencia:

O SBT tinha é que voltar a passar as outras partes que faltam...
:angry:

Neto CH escreveu: E eu sei que o Ô cô vai elogiar esse episódio pelo simples fato dele ser de 1975, além disso, vai falar que ele detona de vez a versão de 1978 e que eram para exibir a saga de 75 toda no lugar da "péssima"(na visão dele) versão que está no ar :rolleyes: . Ah, dessa vez o episódio não vai ficar enjoativo como a saga de Juleu e Romieta né? :lol: ^_^ :rolleyes:
Esse episódio de 1975 não fica enjoativo nem fod#@do!

E pede um emprego pro chefe Canon como auxiliar de detetive, pois você chutou muito bem! :lol: :lol: :lol:

mas a versão de 78 é sim um absurdo de péssimo - e alguém aí REALMENTE acha essa 3ª Glória gostosa/atraente? :lingua:

Domingo, 08 de Março de 2009

05:35h

O vendedor de balões (1977) (LEVEMENTE CORTADO)

Episódio de sempre, e que tem momentos bons (como o do Quico "tesourando" a maleta do Sr. Barriga). Porém é mais um "de sempre", que já deu uma "torrada de saco" há tempos. Uma versão anterior no lugar dessa não seria nada mal, mas o SBT TEM que ter suas palhaçadinhas... ;)

06:00

O ratinho do Quico (1974)

Conforme falei ontem, passa a terceira e última parte da trilogia do Madruguinha de 1974. Esse episódio está disponível no DVD O melhor do Chaves vol. 1 da Imagem Filmes, e é bastante interessante, com os três moleques (Chaves, Quico e Nhonho) mais o Seu Madruga sendo os destaques do episódio. Possivelmente esse seja melhor do que o episódio Gente sim, animal não! (o episódio anterior - ou seja, a segunda parte dessa trilogia), e é uma pena que o SBT nos vetou esse O ratinho do Quico por tanto tempo (dos três episódios que passaram hoje, esse foi o único que vi pela primeira vez já adulto). Aliás, há um outro episódio (perdido no Brasil, infelizmente) em que Chaves, Quico e Nhonho - além do Seu Madruga - possuem uma atuação tão brilhante quanto nesse episódio: trata-se do episódio O dia da independência de 1975, que aliás muito coincidentemente possui EXATAMENTE o mesmo elenco desse episódio do ratinho do Quico.

06:28h

O dia internacional da mulher (1975) (EXIBIDO SEM A ABERTURA E PROVAVELMENTE LEVEMENTE CORTADO :boxe2: :briga: :mad: )

E para comemorar o dia internacional da mulher, nada como um episódio sensacional como esse (esse eu vi quando era beeem molequinho, tipo com cinco ou seis anos de idade; muito da hora a parte em que o Chaves fala à Dona Florinda que o Seu Madruga havia morrido - "Ele morreu!" :lol: ). Trata-se da primeira parte da quadrilogia As novas vizinhas, de 1975 (é a segunda versão, lembrando que há uma primeira versão em três partes - com "duas em um mesmo episódio" de 1973). Quadrilogia essa que é muito melhor que a da patética versão de 1978, nessa segunda versão de 1975 ao menos a Glória é "encarável"! :muttley:

E o Neto CH tava certo, mas também pudera: ninguém merece a versão de 1978... :cego:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2049 vezes
Curtiram: 4445 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2009, 09:33

Dessa vez eu tenho que concordar com o Ô cô. Essa versão de 75 das vizinhas é muito melhor que a enjoativa versão de 78. O único ponto positivo da versão de 78 é o fato da Paty ser a mais tradicional.

Bem que o sbt poderia fazer uma saga do dia internacional da mulher, exibindo também as partes 3 e 4 da versão de 75. :rolleyes:

A parte 2 eu não sei se a emissora tem..
Imagem

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 08 Mar 2009, 10:07

Fabão escreveu:Dessa vez eu tenho que concordar com o Ô cô. Essa versão de 75 das vizinhas é muito melhor que a enjoativa versão de 78. O único ponto positivo da versão de 78 é o fato da Paty ser a mais tradicional.

Bem que o sbt poderia fazer uma saga do dia internacional da mulher, exibindo também as partes 3 e 4 da versão de 75. :rolleyes:

Se tem nunca exibiu

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 08 Mar 2009, 10:58

Ô cô... escreveu:mas a versão de 78 é sim um absurdo de péssimo - e alguém aí REALMENTE acha essa 3ª Glória gostosa/atraente? :lingua:
Sim. Regina Torné é uma actriz muito professional, que fiz o melhor trabalho que eu assisti fazendo o papel de Gloria no 78. Olivia Leiva é muitíssimo atraente sim, mas nao está ao mesmo nível de atuaçao que a Regina.

De fato, Regina tem trabalhado en alguns filmes. E nao fiz um mau trabalho :B):
Imagem

Para mim está:
GyP 78 - 10
GyP 75 - 6. Salva a pontuaçao uma esquete dos Caquitos.
GyP 72 - 7
Editado pela última vez por Chápulo em 08 Mar 2009, 12:24, em um total de 1 vez.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1859 vezes

Mensagem por ClebersonP » 08 Mar 2009, 12:15

Chápulo escreveu:
Ô cô... escreveu:mas a versão de 78 é sim um absurdo de péssimo - e alguém aí REALMENTE acha essa 3ª Glória gostosa/atraente? :lingua:
Sim. Regina Torné é uma actriz muito professional, que fiz o melhor trabalho que eu assisti fazendo o papel de Gloria no 78. Olivia Leiva é muitíssimo atraente sim, mas nao está ao mesmo nível de atuaçao que a Regina.

De fato, Olivia tem trabalhado en alguns filmes. E nao fiz um mau trabalho :B):
Imagem

Para mim está:
GyP 78 - 10
GyP 72 - 7
Assino embaixo do que vc disse.

E Eu particularmente adoro a versão de 78 das novas Vizinhas.
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 08 Mar 2009, 14:25

Chápulo escreveu:
Concordo com o Chápulo.

Mesmo a Olivia sendo mais atraente, a Regina é melhor do que ela na Glória:
Se a gente observar a Olivia tem uma atuação meio forçada em algumas partes, principalmente naquela em que ela pensa que matou o Madruga: Além de dar um sorriso na hora errada, não consegue dar o mesmo humor à cena que a Regina deu, além disso, ela não consegue fazer com a mesma perfeição os agrados que deixa o Madruga louquinho pela Glória, enfim, até a voz da Regina combina mais com a personagem, mas a Olivia dá para "quebrar o galho". :D
Quanto ao episódio, acho excelente, sendo que é um pouquinho melhor do que a versão de 1978, o qual, graças ao SBT, está se tornando muito enjoativo.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Yago
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 516 vezes

Mensagem por Yago » 08 Mar 2009, 19:30

Na minha opinião, o SBT poderia colocar anualmente o episódio do ''Concurso de Beleza'', e voltar com a 2ª versão das novas vizinhas, e concordo com os demais, a versão de 75 é mil vezes melhor que a de 78, e olha que eu gosto da temporada de 1978.

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 08 Mar 2009, 21:47

A Regina Torné e a Ana Lílian são as melhores duplas com certeza, mas infelizmente não participararam da melhor versão. Como já disseram, essa de 75 dá de dez à zero na de 78. Nunca cheguei a ver as outras partes no SBT, só pelo PC. Tem várias cenas ótimas que não apareceram no remake de 78, por exemplo, a Chiquinha enganando o Chaves pra ele colocar os dois pés no chão e perder a aposta ("Waa, um sapo!" :P ) e a bruxa vindo com aquele caminhar sexy pra tascar um beijo no Madruga :lol: Choro de rir com essas cenas (e com muitas outras também). Enfim, curto a saga de 78, mas não iria fazer muita falta se a perdessem e voltassem com a de 75 ^_^
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Mar 2009, 01:22

Fabão escreveu:Dessa vez eu tenho que concordar com o Ô cô. Essa versão de 75 das vizinhas é muito melhor que a enjoativa versão de 78. O único ponto positivo da versão de 78 é o fato da Paty ser a mais tradicional.

Claro que tem. E o fã-CH não acredita mais em cegonha...
Chápulo escreveu:

De fato, Regina tem trabalhado en alguns filmes. E nao fiz um mau trabalho :B):
Imagem

Para mim está:
GyP 78 - 10
GyP 72 - 7
Isso se chama "não agüentar nem ver um pardal cagando"! :D

Yago escreveu:... e olha que eu gosto da temporada de 1978.
Bom, talvez se tomar um pouquinho de bicarbonato... :joia: :lol: :lol: :lol:
Chavo escreveu:A Regina Torné e a Ana Lílian são as melhores duplas com certeza, mas infelizmente não participararam da melhor versão. Como já disseram, essa de 75 dá de dez à zero na de 78. Nunca cheguei a ver as outras partes no SBT, só pelo PC. Tem várias cenas ótimas que não apareceram no remake de 78, por exemplo, a Chiquinha enganando o Chaves pra ele colocar os dois pés no chão e perder a aposta ("Waa, um sapo!" :P ) e a bruxa vindo com aquele caminhar sexy pra tascar um beijo no Madruga :lol: Choro de rir com essas cenas (e com muitas outras também). Enfim, curto a saga de 78, mas não iria fazer muita falta se a perdessem e voltassem com a de 75 ^_^
QUALQUER SAGA E/OU EPISÒDIO que é de 75 é melhor do que os refilamdos em 78. Bem simples. :)
[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 09 Mar 2009, 11:21

Ô cô... escreveu:Isso se chama "não agüentar nem ver um pardal cagando"! :D
:?: Nao entendi...

------

Nao estava falando da qualidade dos episódios nem do roteiro. Estava falando da qualidade atoral de Regina Torné. Nos episódios de 78 Regina irradia profesionalismo e um amor escondido por Seu Madruga. Olivia no 75 nao irradia isso. De fato, ela rie em algunas cenas onde nao deveria rir: por exemplo, quando dizem que o SM morreu. Na parte 1 de 1978 (perdidíssima) Regina mantem sua qualidade professional e quase chora.

E além do mais, a melhor Pati é a Analilian. Rosita é bela, mas nao é a Pati que recordamos por tuda a vida. Ela tem cara de adolescente, mas Analilian conservou a cara de menina. Aí a Rosita tem mais capacidade atoral.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 09 Mar 2009, 12:44

Ô cô... escreveu:QUALQUER SAGA E/OU EPISÒDIO que é de 75 é melhor do que os refilamdos em 78. Bem simples. :)
Também acho 1975 A temporada, mas não exagere. "A Chirimóia", "De Gota em Gota(etc)" e "A Sociedade (parte 3)" são exemplos de episódios de 78 tão bons quanto outros de 75. -_-
Chápulo escreveu:Estava falando da qualidade atoral de Regina Torné. Nos episódios de 78 Regina irradia profesionalismo e um amor escondido por Seu Madruga (...) a melhor Pati é a Analilian (...) ela conservou a cara de menina
Assino embaixo :)
Editado pela última vez por Chavo em 09 Mar 2009, 12:46, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 09 Mar 2009, 12:46

09/03/2009

Hoje-12:45

Vamos todos a Acapulco

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 09 Mar 2009, 13:41

Filipe Chambón escreveu:09/03/2009

Vamos todos a Acapulco

Vlw.
Excelente saga pra mim só perde pra da semana passada

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 09 Mar 2009, 13:50

Silvester escreveu:

Vamos todos a Acapulco

Vlw.
Excelente saga pra mim só perde pra da semana passada
Excelente nunca vai deixar de ser, mais que um hora vai injuar vai... passa ela digamos que a cada 3 semanas.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Mar 2009, 17:34

Chápulo escreveu:
Ô cô... escreveu:Isso se chama "não agüentar nem ver um pardal cagando"! :D
:?: Nao entendi...

------

Nao estava falando da qualidade dos episódios nem do roteiro. Estava falando da qualidade atoral de Regina Torné. Nos episódios de 78 Regina irradia profesionalismo e um amor escondido por Seu Madruga. Olivia no 75 nao irradia isso. De fato, ela rie em algunas cenas onde nao deveria rir: por exemplo, quando dizem que o SM morreu. Na parte 1 de 1978 (perdidíssima) Regina mantem sua qualidade professional e quase chora.

E além do mais, a melhor Pati é a Analilian. Rosita é bela, mas nao é a Pati que recordamos por tuda a vida. Ela tem cara de adolescente, mas Analilian conservou a cara de menina. Aí a Rosita tem mais capacidade atoral.
É, tô sabendo... :cego:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:QUALQUER SAGA E/OU EPISÒDIO que é de 75 é melhor do que os refilamdos em 78. Bem simples. :)
Também acho 1975 A temporada, mas não exagere. "A Chirimóia", "De Gota em Gota(etc)" e "A Sociedade (parte 3)" são exemplos de episódios de 78 tão bons quanto outros de 75. -_-
Os dois que cê citou , sim. Mas o De gota em gota minha mãe fica louca é uma bosta.

Vamos todos a Acapulco

Vlw.
Um episódio de 1978 (que na verdade é de 1977 :doido: ) que presta. A saga mais superestimada de toda a história das séries CH ao lado do FBV de 1976, e as outras duas partes dessa trilogia merecem uma nota cinco. :lingua:
Filipe Chambón escreveu: Excelente nunca vai deixar de ser, mais que um hora vai injuar vai... passa ela digamos que a cada 3 semanas.

Vlw.
"Injuar"?

Lingo, lingo, lingo, lingo, lingo - chegaram na sua frenteeeee! :surfing:

:D :D :D
[youtube][/youtube]

Trancado