Se tiverem seguindo a ordem, devemos ter o do leiteiro e do sapateiro logo, logo.

Seg a Sex: 13h45 e 18h00 / Sáb: 06h00, 19h00 e 20h15 / Dom: 09h00
Com certeza. Mas, infelizmente virou vício pra alguns já.Ecco escreveu:Mas entitular "Matando aula no domingo" é sacanagem...
Esse episódio me dá sono ..FellipeKyle escreveu:04/01/2011 - Terça
CHAVES
Matando aula no Domingo (1979)
ué, eu já tive que ir pra escola no sábado em meus tempos colegiaisRafael Chapolin escreveu:Esse episódio é meio sem nexo... Porque se eles mataram aula no domingo, eles foram à escola no sábado...![]()
No colegial (ensino médio), eu também tive algumas aulas de sábado. Mas não nos primeiros anos do primário (ensino fundamental)...Jiback escreveu: ué, eu já tive que ir pra escola no sábado em meus tempos colegiais
Eu concordo esse episodio tem alguns dialogos engraçados e há bem muitos episódios de 1979,alguns de 1978 e 1976 bem piores que esse um bom exemplo é aquele do escorpião,invisibilidade,nas pontas dos pes,o ultimo exame etc.Chavo escreveu:Eu adoro o Matando Aula. É um humor à base de diálogos mesmo hehe.![]()
Racho o bico quando o Nhonho diz que a Francisquinha tava com cara de "bôrra" e o Chaves diz que ela tava colando dele e das outras bobeiras que as crianças dizem ao longo do episódio ("Os talheres estão contados...", "Será que tá voando ou o quê?", "E então os corpos começaram a voar!!!").
![]()
Também curto a dublagem, bem 1.0 mesmo. Alguns improvisos realmente são maneiros, fora aquela musiquinha de fundo que rola enquanto os três ficam falando besteiras, que lembra bastante alguns desenhos do Snoopy. A Sandra Mara também está muitíssimo melhor aqui do que no das lagartixas.
Ao meu ver, esse episódio é um verdadeiro santo perto de outras doenças que temos por aí (como o do cachorrinho, os remakes sem graças na escolinha, peixe crú, satanás, etc). Se formos compará-lo com alguns episódios de Chapolin em 1977, então...
Aquele das lagartixas tem mais cara de dublagem 1.0 mesmo. Mesmo com os nomes Chiquinha e Seu Madruga já sendo utilizados...Chavo escreveu:Também curto a dublagem, bem 1.0 mesmo. Alguns improvisos realmente são maneiros, fora aquela musiquinha de fundo que rola enquanto os três ficam falando besteiras, que lembra bastante alguns desenhos do Snoopy. A Sandra Mara também está muitíssimo melhor aqui do que no das lagartixas.
Quem dera...Chavo escreveu:Pois é... Tá bem interessante essas exibições.![]()
Se tiverem seguindo a ordem, devemos ter o do leiteiro e do sapateiro logo, logo.
Na verdade pela ordem, depois do Caçando Lagartixas seria o Seu Madruga Sapateiro néFellipeKyle escreveu:04/01/2011 - Terça
CHAVES
Matando aula no Domingo (1979)