Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Francisco kiko
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no SBT
VIZINHANÇA BEM EDUCADA
LEGAL ADORO ESSE EPISÓDIO

MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Vizinhança bem educada segue com imagem do lote velho, e consequentemente, com os microcortes.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Muito bom O Vizinhança Bem Educada. Um pedacinho de alguns episódios formaram um belo episódio.
- Arenagak
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
"O Intrometido" e o começo de "Vizinhança bem Educada" foram exibidos sem o selo de ES. Curiosamente, o selo apareceu logo depois que o Seu Madruga disse que "devemos fazer favores a nossos semelhantes". 
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

-
Carlos_Ferreiragrán
- Membro

- Time de Futebol: Ceará
- Curtiram: 0
A NordesTV afiliada do SBT no Ceará está transmitindo Chapolin de segunda a sexta ao meio dia \o/
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

A Tv Alterosa e a A NordesTV sabem dar valor ao Chapolin, pena que o Sbt Nacional não.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Detalhe que a NordesTV é afiliada recente do sbt (desde Abril de 2012, quando a Jangadeiro foi para a Band). Como será que eles receberam os episódios?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não vejo nada demais no episódio "Vizinhança Bem Educada", acho até, que ele é muito superestimado. Não digo que é ruim, mas tem muita piada repetida de outros episódios, é praticamente o remake de uns 3 episódios em 1 só.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu acho as atuações do elenco e a dublagem muito fracas nesse episódio, mas o que faz eu gostar dele é justamente o fato de terem remakeado vários episódios formando uma única história, achei isso bem interessante. Não acho o Vizinhança Bem Educada ás mil maravilhas, mas a união de trechos de roteiros de alguns episódios me agradou muito.
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Isso é verdade, pelo menos não ficou na mesmice de copiar 100% do roteiro antigo, coisa que Bolaños fez na temporada de 78 praticamente inteira.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho as atuações do elenco e a dublagem muito fracas nesse episódio, mas o que faz eu gostar dele é o próprio fato de terem remakeado vários episódios formando uma única história, achei isso bem interessante. Não acho o Vizinhança Bem Educada ás mil maravilhas, mas a união de trechos de roteiros de alguns episódios me agradou muito.
Eu considero esse episódio regular e sei que muita gente adora esse episódio. Eu prefiro as piadas do "Vizinhança Bem Educada" nos episódios originais que são "Ser Professor é Padecer no Inferno", "O Dia da Independência" e "As Novas Vizinhas - Parte 2", todos de 1975.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Vizinhança bem educada é uma colcha de retalhos com trechos de vários episódios e isso, na minha opinião, até que funcionou muito bem neste remake.
Ao contrário de outros da mesma temporada como o insuportável A proposta, cujo último bloco é um dos momentos mais entediantes e irritantes da história CH (na minha opinião, repetindo).
O interessante é que o A proposta de 1975 serviu de remake tanto pro A proposta quanto pro Vizinhança bem educada, ambos de 1978.
Ao contrário de outros da mesma temporada como o insuportável A proposta, cujo último bloco é um dos momentos mais entediantes e irritantes da história CH (na minha opinião, repetindo).
Bem lembrado, não tava conseguido lembrar de todos os episódios que o Chespirito usou pra formar este huahuahua!Helder CH escreveu:Eu prefiro as piadas do "Vizinhança Bem Educada" nos episódios originais que são "Ser Professor é Padecer no Inferno", "O Dia da Independência" e "As Novas Vizinhas - Parte 2", todos de 1975.
O interessante é que o A proposta de 1975 serviu de remake tanto pro A proposta quanto pro Vizinhança bem educada, ambos de 1978.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
O Bolaños exagerou no reaproveitamento de ideias ao longo da série. Tudo bem que nas primeiras temporadas já existiam remakes (até mesmo em 1973). Mas após 1975, parece que virou prioridade. Se pelo menos na maioria dos casos fosse apenas tentativa de aperfeiçoamento, nem ligaria (alguns remakes deram certo). Mas é perceptível que em muitos casos foi por comodismo mesmo, como bem disse o Fabão em determinadas ocasiões.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Tem casos em que foi remakeado parte de um roteiro e não houve concordância com resto da história, por exemplo o Dona Florinda Abre um Restaurante, na minha opinião o trecho do Quanto mais quente pior não teve ligação com às partes inéditas do episódio. No caso do Vizinhança Bem Educada não houve um trecho inédito, às partes remakeadas tiveram uma certa ligação formando um roteiro mais coerente.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 24 Ago 2012, 21:34, em um total de 1 vez.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
O Episódio O Vendedor De Balões Não É Mais Distribuído No Brasil?Porque Ele Não É Exibido No CN,TLN,E Não Foi Exibido Com Imagem Nova No SBT.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH