Mas gosto de várias outras temporadas, especialmente as de 1973 e 1974.
EDIT: Corrigi alguns erros de português.
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
Nem a pauRenatoCS escreveu:76, 77 y 78 la superanBilly Drescher escreveu:Nada supera a temporada de 75.![]()
![]()

Olha, a temporada de 1978 está repleta de remakes podres mas nunca parei pra analisar qual das duas seria pior(o que é quase unânime é que as duas são as piores). A temporada de 1978 ao menos tinha muitos acertos como "Jogando bola", "O banho do Chaves", "O concurso de beleza", "As estatísticas", "A cherimóia" e alguns outros que realmente valem assistir, já a de 1979 pela própria ausência dos dois personagens tinha que rebolar muito pra ter episódios "formigáveis"(Arkantos escreveu:Eu ainda considero a temporada de 1978 como sendo mais decepcionante do que a de 1979. Pelo menos na temporada de 1979 podemos observar um novo rumo, a série tomou novos ares (ainda que "parcialmente"). Mas o grande problema da temporada de 1979 é a ausência de Quico e principalmente Seu Madruga. Nesse caso, até entendo quando consideram essa temporada como sendo a pior.

Até considero a presença deles na temporada anterior um ponto forte. Mas não chega a ser uma vantagem extraordinária, pois percebo nessa temporada (1978) o ápice do "racha" no elenco. Na temporada de 1979, cada um seguiu seu rumo, seria inviável continuarem trabalhando juntos com tantas desavenças, por mais profissionais que fossem.Quase Seca escreveu:O ponto forte da temporada anterior são Quico e Seu Madruga mesmo...personagens indispensáveis da série.

É mesmo, eu estava tão empolgado que errei. Queria dizer que considero o intervalo entre a saída do Ramón e a criação do Restaurante como o período mais fraco da série.Quase Seca escreveu:Ps: Marlon, "Peixe cru..." é do começo da temporada se não me engano. Só pra constar.