E quem é você pra dizer que uma coisa é lixo?Chun Clain escreveu:Quem é você pra dizer se sou ou não fã de alguma coisa?Ecco escreveu:Então você é fã do Villagrán, não das séries CH ou do Chespirito.Chun Clain escreveu:Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()
Parece que você não gosta só por que não tem o Villagrán.![]()
![]()
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu não acho nada do Chespirito um lixo, e outra Carlos e Ramon eram importantes mais nem tanto, tanto que os programas de Chespirito sobreviveram 14 anos sem eles.
E a temporada de 79 assim como todas as outras tem episódios Ótimos bons, ruins, reguláres e Quicos.
E o Chapolin é maravilhoso em 79 sem o Carlos, e até mesmo os episódios sem o Ramón, no Chapolin eles não fazem a menor falta.
É Claro que todos tem seus atores favoritos, eu mesmo no Chaves gosto do Ramon, e no Chapolin é o Chespi.
Agora não é pq seu ator favorito saiu da série que a série é lixo, isso é uma falta de respeito com o Bolaños, que era quem escrevia os textos.
Até pq Chun Claim mesmo com Ramon e Carlos tem episódios péssimos em que o Carlos está com uma atuação péssima querendo se aparecer mais que os outros.
E a temporada de 79 assim como todas as outras tem episódios Ótimos bons, ruins, reguláres e Quicos.
E o Chapolin é maravilhoso em 79 sem o Carlos, e até mesmo os episódios sem o Ramón, no Chapolin eles não fazem a menor falta.
É Claro que todos tem seus atores favoritos, eu mesmo no Chaves gosto do Ramon, e no Chapolin é o Chespi.
Agora não é pq seu ator favorito saiu da série que a série é lixo, isso é uma falta de respeito com o Bolaños, que era quem escrevia os textos.
Até pq Chun Claim mesmo com Ramon e Carlos tem episódios péssimos em que o Carlos está com uma atuação péssima querendo se aparecer mais que os outros.

- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Sobreviveu 14 anos, mas se dependesse de mim tinha acabado em 80.Cleberson SBT escreveu:Eu não acho nada do Chespirito um lixo, e outra Carlos e Ramon eram importantes mais nem tanto, tanto que os programas de Chespirito sobreviveram 14 anos sem eles.
Com relação ao termo "lixo", eu generalizei assim como o o Cô faz com a de 78. Só que depois deixei bem claro que os episódios do restaurante(tirando o da carpintaria) são bons.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 03 Fev 2011, 12:29, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler para diminuir o quote.
Razão: Spoiler para diminuir o quote.
- Membro

Eu sei que é sua opinião, mas "lixo" é um termo prejorativo demais, faz parecer que é um lixo mesmo.Chun Clain escreveu: Acho que escrevi em algum lugar que essa era a minha opinião.
Se eu falasse que acho a temporada de 1978 de Chaves um lixo (Não acho), você não iria gostar.
Falou tudo.Cleberson SBT escreveu:Eu não acho nada do Chespirito um lixo, e outra Carlos e Ramon eram importantes mais nem tanto, tanto que os programas de Chespirito sobreviveram 14 anos sem eles.
Então ainda bem que ele dependeu dos outros milhares (quiçá milhões) de fãs para ter continuado.Chun Clain escreveu: Sobreviveu 14 anos, mas se dependesse de mim tinha acabado em 80.![]()
Espero que não leve isso ao lado pessoal, você deu sua opinião, e eu dei a minha.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Com isso você tenta igualar as temporadas, o que não faz sentido.Cleberson SBT escreveu:E a temporada de 79 assim como todas as outras tem episódios Ótimos bons, ruins, reguláres e Quicos.
O Sarech a meu ver é um bom parâmetro. Dos 20 últimos colocados da lista, 16 são da temporada de 79, e os demais são da temporada de 78. Dos 10 melhores, nenhum é da temporada de 79.
Claro que qualquer temporada tem episódios bons e fracos, mas a temporada de 79 tem mais episódios fracos que a demais. É a opinião dos fãs, atestada pelo ranking.
Ah, fazem. Ô se fazem.Cleberson SBT escreveu:E o Chapolin é maravilhoso em 79 sem o Carlos, e até mesmo os episódios sem o Ramón, no Chapolin eles não fazem a menor falta.
Cada ator das séries CH tinha suas características, e caia como uma luva em determinados papéis.
Imagine que beleza seria Chapolin sem Ramon Valdez vivendo o Racha Cuca, o pirata Alma Negra, o Seu Mundinho, e tantos outros personagens marcantes. Até mesmo para o Zangado, na saga da Branca de Neve, ele cai como uma luva.
Falar que não fazem a menor falta? Ah, vá...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Professor Baratinha
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Com a saída dos dois era inevitável a queda de qualidade nas séries, pois eram dois atores importantíssimos, mas nada que chegue a estragar de vez a temporada. Acho que Chespirito errou em tentar subistituir os personagens, por exemplo colocando o Jaiminho e a Dona Neves no lugar do seu Madruga.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Tem razão, isso foi um erro.Professor Baratinha escreveu:Com a saída dos dois era inevitável a queda de qualidade nas séries, pois eram dois atores importantíssimos, mas nada que chegue a estragar de vez a temporada. Acho que Chespirito errou em tentar subistituir os personagens, por exemplo colocando o Jaiminho e a Dona Neves no lugar do seu Madruga.

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Ramón e Carlos eram os atores mais populares e engraçados das séries. Vendo por esse lado, é lógico que faziam falta nos seriados.
Imagina Seu Madruga na época do restaurante... Os episódios iam ficar muito melhores... Seu Madruga ia sair de lá sem pagar a conta e Dona Florinda ia correr atrás dele e dar uma surra no homem porque não pagou a conta...
E aliás, Dona Florinda e Senhor Barriga perderam muito os seus brilhos no "Chaves" depois da ausência de Seu Madruga e Quico.
Imagina Seu Madruga na época do restaurante... Os episódios iam ficar muito melhores... Seu Madruga ia sair de lá sem pagar a conta e Dona Florinda ia correr atrás dele e dar uma surra no homem porque não pagou a conta...
E aliás, Dona Florinda e Senhor Barriga perderam muito os seus brilhos no "Chaves" depois da ausência de Seu Madruga e Quico.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Fabão, eu acho que as séries sobreviveram sim muito bem sem os 2, temos episódios genias de Chaves e Chapolin após a saída deles.Fabão escreveu:Com isso você tenta igualar as temporadas, o que não faz sentido.Cleberson SBT escreveu:E a temporada de 79 assim como todas as outras tem episódios Ótimos bons, ruins, reguláres e Quicos.
O Sarech a meu ver é um bom parâmetro. Dos 20 últimos colocados da lista, 16 são da temporada de 79, e os demais são da temporada de 78. Dos 10 melhores, nenhum é da temporada de 79.
Claro que qualquer temporada tem episódios bons e fracos, mas a temporada de 79 tem mais episódios fracos que a demais. É a opinião dos fãs, atestada pelo ranking.
Ah, fazem. Ô se fazem.Cleberson SBT escreveu:E o Chapolin é maravilhoso em 79 sem o Carlos, e até mesmo os episódios sem o Ramón, no Chapolin eles não fazem a menor falta.
Cada ator das séries CH tinha suas características, e caia como uma luva em determinados papéis.
Imagine que beleza seria Chapolin sem Ramon Valdez vivendo o Racha Cuca, o pirata Alma Negra, o Seu Mundinho, e tantos outros personagens marcantes. Até mesmo para o Zangado, na saga da Branca de Neve, ele cai como uma luva.
Falar que não fazem a menor falta? Ah, vá...
É Claro que seria ótimo se eles seguissem, mais ja que saíram paciência, Chespirito soube contornar a situação com o elenco que tinha em mãos, por isso acho que em muitos episódios eles não fazem a minima falta.
Agora dizer que temporada é um lixo por nao ter o Carlos ou o Ramon ai é exagero.

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Bom. As piadas maliciosas envolvendo doces de nozes e chifres são engraçadas (e devem ficar ainda melhores em espanhol com a palavra "cuernos"), mas o episódio é bem arrastadinho...Ecco escreveu:03/02/2011
Os chifres queimados do Professor Girafales - 1978
E relaxa, galera.
Com certeza. Carlos Villagrán e Ramón Valdés podem ser os melhores, mas não eram essenciais pras séries. Há vários episódios com Carlos e Ramon que são completamente dispensáveis e outros que sem eles conseguem ser ótimos e até excelentes. A magia de 78/79 pode não ser a mesma das temporadas anteriores, mas se CH dependesse exclusivamente do Carlos e do Ramon, Chespirito teria encerrado o expediente em 1980 mesmo.Cleberson SBT escreveu:Eu não acho nada do Chespirito um lixo, e outra Carlos e Ramon eram importantes mais nem tanto, tanto que os programas de Chespirito sobreviveram 14 anos sem eles.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Bem, eu acho o seguinte:
Logicamente, as séries até 1978, com o Ramom e o Carlos, coleciona os grandes momentos, seus grandes episódios. Os dois atores, junto com Chespirito, faziam um ótimo tripé. Sem os dois, os programas perderam mesmo toda aquela magia, mesmo com os ótimos trabalhos do Ruben e Edgar. Mas a culpa, pra mim, é muito dos ramakes. A comparação é inevitável.
Agora, só porque um programa fica vários anos no ar, não quer dizer que é uma maravilha. Zorra Total, Casseta são exemplos disso. Chespirito, na minha opinião, como um todo, não era um programa marcante, apenas com bons momentos.
Logicamente, as séries até 1978, com o Ramom e o Carlos, coleciona os grandes momentos, seus grandes episódios. Os dois atores, junto com Chespirito, faziam um ótimo tripé. Sem os dois, os programas perderam mesmo toda aquela magia, mesmo com os ótimos trabalhos do Ruben e Edgar. Mas a culpa, pra mim, é muito dos ramakes. A comparação é inevitável.
Agora, só porque um programa fica vários anos no ar, não quer dizer que é uma maravilha. Zorra Total, Casseta são exemplos disso. Chespirito, na minha opinião, como um todo, não era um programa marcante, apenas com bons momentos.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
É inútil tentar fazer que outro mude de opinião. Eu mesmo tem episódio que todo mundo adora e eu não vejo nada demais e vice-versa,há pouco tempo a temporada de 79 era a minha preferida. Justamente eu acho legal é a diferença de gosto dos fãs em relação a determinado episódio.
Quanto ao episódio de hoje,é sem dúvida alguma,um ótimo episódio,um dos melhores da temporada de 78,com: o das Goteiras na Casa da Dona Florinda,o dos Churros,O do Seu Madruga Sapateiro,entre outros.
Quanto ao episódio de hoje,é sem dúvida alguma,um ótimo episódio,um dos melhores da temporada de 78,com: o das Goteiras na Casa da Dona Florinda,o dos Churros,O do Seu Madruga Sapateiro,entre outros.

Tri Campeão da América!
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Acredito que se eles não tivessem saído o Chespirito não teria criado o restaurante. Acho que o restaurante foi para dar um fôlego novo à série, pois a vila ficou muito vazia sem os dois personagens tão marcantes.Rafael Chapolin escreveu:Imagina Seu Madruga na época do restaurante... Os episódios iam ficar muito melhores... Seu Madruga ia sair de lá sem pagar a conta e Dona Florinda ia correr atrás dele e dar uma surra no homem porque não pagou a conta...
E talvez sem a saída dos dois não tivesse criado o personagem Jaiminho. Eu não acompanhei muito a série sem ser a fase clássica (vi apenas um pouco do Clube do Chaves), mas torço o nariz ao ver imagens do Jaiminho fazendo o lugar do Magruda. Só que o Jaiminho como foi concebido inicialmente, insistindo com Tangamandápio e com seu bordão 'é que eu prefiro evitar a fadiga' é sensacional. Com a voz do Older Cazerré então, um monstro da dublagem brasileira, me faz rir muito!
[Notícia urgente] Dizem que o CN exibiu "Uma aula de Canto".
Não sei se é verdade, mas, dizem por aí que no dia 1 ou 2 de Fevereiro, que o canal fechado que desde do dia 1º de Novembro do ano de 2010, Cartoon Network exibiu o episódio do seriado Chaves "Uma Aula De Canto".
Como foi quem o CN que exibiu o episódio, talvez, eu não tenho certeza, mas talvez o Cartoon Network deve ter exibido os créditos finais do episódio.
Vocês acreditam nisso ?
Como foi quem o CN que exibiu o episódio, talvez, eu não tenho certeza, mas talvez o Cartoon Network deve ter exibido os créditos finais do episódio.
Vocês acreditam nisso ?
- Membro

Re: [Notícia urgente] Dizem que o CN exibiu "Uma aula de Can
Mas é claro que exibiram.EnzoRestarteiro! escreveu:Não sei se é verdade, mas, dizem por aí que no dia 1 ou 2 de Fevereiro, que o canal fechado que desde do dia 1º de Novembro do ano de 2010, Cartoon Network exibiu o episódio do seriado Chaves "Uma Aula De Canto".
Vocês acreditam nisso ?
Para baixar: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=3524
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES