Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Parece que o sbt deixou de dar break fora de hora nos episódios. Que continue assim. 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Não é "A moeda perdida", é "O despejo". Passou cortado de novo?
Títulos e posições de destaque:
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21663 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
De Novo
Tomara Que Passem a Segunda Dublagem da Segunda Parte.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 178 vezes
Não mesmo. Passou '' A moeda perdida ''. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Vai passar sim ...chavo100 escreveu:De NovoTomara Que Passem a Segunda Dublagem da Segunda Parte.

Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Se fosse a dublagem de 90 eu diria que estava satisfeito com a exibição de hoje.
- Chad'
- Membro
Fiz confusão, também, ambos os episódios estão saturados e tem o mesmo tema (perda de $$$$, money)MatheusRolimChespirito escreveu:Não mesmo. Passou '' A moeda perdida ''.
-
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Sobre os episódios de hoje: Gosto muito dessa versão de 74 do calo, acho melhor que a de 77.
Quanto à saga do desjejum, embora o final seja deveras violento, ela não deixa de ser excelente. Melhor que a versão de 73, que tem apenas uma parte.
Quanto à saga do desjejum, embora o final seja deveras violento, ela não deixa de ser excelente. Melhor que a versão de 73, que tem apenas uma parte.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Episodios legais hoje, mas o do Calo do Sr Barriga ja muito saturado, deixaram até tocar The Elephants Never Forghet no finalzinho e quando voltou pra começar o desjejum ainda tava tocando essa BGM do encerramento.
Ah assistindo hj o EP do Desjejum 1ª parte quando chiquinha ia acordar o Seu Madruga dai o Chaves disse parece que ele está lutando igual a boxeador, dai a Chiquinha fala: Nao se lembra que ele já foi boxeador? Dai fiquei pensando, será que não tem um recordaçoes na temporada de 76?
Ah assistindo hj o EP do Desjejum 1ª parte quando chiquinha ia acordar o Seu Madruga dai o Chaves disse parece que ele está lutando igual a boxeador, dai a Chiquinha fala: Nao se lembra que ele já foi boxeador? Dai fiquei pensando, será que não tem um recordaçoes na temporada de 76?
Editado pela última vez por Chilindrinaツ em 08 Ago 2012, 21:56, em um total de 1 vez.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Então ninguém viu direito.Daniel Brito escreveu:E lá vem a saga do Desjejum. Passou a menos de 1 mês no horário das 6h da manhã...

- Chad'
- Membro
Tem o "Uma lição de boxe" de 1974, e também "O despejo do grande campeão".la_chilindrina escreveu:Episodios legais hoje, mas o do Calo do Sr Barriga ja muito saturado, deixaram até tocar The Elephants Never Forghet no finalzinho e quando voltou pra começar o desjejum ainda tava tocando essa BGM do encerramento.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Essa das 6h foi a melhor exibição do episódio nos últimos tempos, diga-se de passagem. Completinho, com chamada para a parte 2 e resumo da parte 1.
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Esse de 74 eu sei que tem, mas nessa epoca a Maria nao estava, por ela ter feito esse comentario eu pensei que poderia ter outro episodio do Boxe em 76.Chad Little #94 escreveu:Tem o "Uma lição de boxe" de 1974, e também "O despejo do grande campeão".la_chilindrina escreveu:Episodios legais hoje, mas o do Calo do Sr Barriga ja muito saturado, deixaram até tocar The Elephants Never Forghet no finalzinho e quando voltou pra começar o desjejum ainda tava tocando essa BGM do encerramento.
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não, porque eles fizeram o remake no ano seguinte, ou seja 1977. Com exceção de alguns episódios como "Mal Entendidos" e "Um Banho Para o Chaves", os remakes surgiam entre 2 a 3 anos das versões originais.la_chilindrina escreveu:Esse de 74 eu sei que tem, mas nessa epoca a Maria nao estava, por ela ter feito esse comentario eu pensei que poderia ter outro episodio do Boxe em 76.Chad Little #94 escreveu:Tem o "Uma lição de boxe" de 1974, e também "O despejo do grande campeão".la_chilindrina escreveu:Episodios legais hoje, mas o do Calo do Sr Barriga ja muito saturado, deixaram até tocar The Elephants Never Forghet no finalzinho e quando voltou pra começar o desjejum ainda tava tocando essa BGM do encerramento.