Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Chavo » 12 Jun 2009, 20:52

Luiz Gustavo escreveu:as 4 partes de FBV são exelentes , principalmente as 2 últimas partes.
Apoiado! :)

Esse dos namorados nunca tinha visto até 2005 (que, por sinal, foi o ano da última exibição nacional desse episódio). É um bom episódio, apesar de já entrar naquele clima de 1979 em que os personagens (principalmente a Chiquinha) parecem mais adultos e independentes. Rio muito com o clipe no final, mas é uma pena que não tive a chance de ver os créditos desse episódio pra ver como ele realmente termina. Nota 8,5.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 12 Jun 2009, 21:54

Chavo escreveu:
Luiz Gustavo escreveu:as 4 partes de FBV são exelentes , principalmente as 2 últimas partes.

Esse dos namorados nunca tinha visto até 2005 (que, por sinal, foi o ano da última exibição nacional desse episódio). É um bom episódio, apesar de já entrar naquele clima de 1979 em que os personagens (principalmente a Chiquinha) parecem mais adultos e independentes. Rio muito com o clipe no final, mas é uma pena que não tive a chance de ver os créditos desse episódio pra ver como ele realmente termina. Nota 8,5.
Esse do Dia dos Namorados se ñ me engano e se ñ me falha a memória a 1ª vez que eu vi ele foi ano passado ou retrasado, mais eu sei que quando vi ele ano passado nem imaginava nada sobre o episódio, pra mim era tudo novo.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 12 Jun 2009, 22:45

_8 GuiLheRmE 8_ escreveu:Olá, me chamo Guilherme e sou um novo membro do Fórum Chaves. :)
Filipe Chambón escreveu:12/06/2009

Hoje-12:45

O Dia dos Namorados

Vlw.
Em relação ao episódio, eu acho ele muito fraco e concerteza há muitos outros episódios de 1979 que o superam.

Seja bem-vindo. E essa é exatamente a minha opinião! :joia:

Chavo escreveu:

Como "apoiado", tem alguém aí caindo? :wacko: :duh: :lol: :lol: :lol:

Clima de 1978 cê quis dizer, não? :lol: :lol: :lol:

Esse de hoje quando muito leva um 5 ou 4,5. Como já postei anteriormente, a temporada de 1979 já começou com o clima que vinha meio "mijado" de 1978, só indo melhorar drasticamente quando resolveram fazer aquelas histórias no restaurante no final da mesma. Porém também não era assim nenhuma "Brastemp" como uma temporada de 1974 ou 1975, mas no geral ao menos deixaram a temporada "apreciável". :)
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 13 Jun 2009, 01:01

Chavo escreveu: é uma pena que não tive a chance de ver os créditos desse episódio pra ver como ele realmente termina.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 13 Jun 2009, 05:43

Sábado, 13 de Junho de 2009

05:36h

A insônia do Seu Madruga (1977)

Esse episódio até tem umas piadas legais, mas a 1ª versão perdida no Brasil de 1974 é muito mais legal que essa. :joinha:

05:59h

Seu Madruga sapateiro (1978)

Ahh não... :(

A versão anterior desse destrói essa de 1978. :brucelee:

06:30h

O sapateiro prodigioso (1978)

:escondido:

12:45h

A venda da vila - parte 1 (1976)

O SBT pelo jeito tá com a tendência de ficar exibindo os mais fracos da temporada de 1976 :glare: ...

Nesse da venda da vila o destaque mesmo o Seu Madruga, que nesse episódio mostra ser cheio de crocodilagens :lol :lol: :lol:
Editado pela última vez por Ô cô... em 14 Jun 2009, 08:49, em um total de 2 vezes.
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2190 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 13 Jun 2009, 10:12

Ixe, pelo jeito já vai começar o lote de 84 de novo. :P

Se bem que ainda faltam os 5 últimos do último lote (O Castigo da Escola, o Escorpião, Amarelinhas e Balões, O Cãozinho Satanás e A Venda da Vila).

Aliás, bem curioso que o sbt encerre o ciclo com "A Venda da Vila". Será que a idéia que eles querem passar é que a vila é realmente vendida? :P
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 13 Jun 2009, 12:59

Fabão escreveu:Ixe, pelo jeito já vai começar o lote de 84 de novo. :P

Se bem que ainda faltam os 5 últimos do último lote (O Castigo da Escola, o Escorpião, Amarelinhas e Balões, O Cãozinho Satanás e A Venda da Vila).

Aliás, bem curioso que o sbt encerre o ciclo com "A Venda da Vila". Será que a idéia que eles querem passar é que a vila é realmente vendida? :P

Acabou de passar, eu postei lá em cima já. :B):
Editado pela última vez por Ô cô... em 13 Jun 2009, 13:18, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 13 Jun 2009, 13:06

Ô cô... escreveu:

Que seja.

E fiquem espertos que pelo jeito daqui a pouquinho o SBT vai passar Chapolin (pelo menos em São Paulo...).
Porque acha isso?
E sobre os episódios de hoje o da Insonia eu acho essa de 77 melhor,a Chiquinha consegue acrescentar alguma coisa na história.
E sobre o "Seu Madruga Sapateiro" eu nunca vi a versão de 73 mas eu acho essa de 78 bem legal.

Samurai
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Curtiram: 0

Mensagem por Samurai » 13 Jun 2009, 13:16

Poxa, que inveja, vcs tão aí vendo Chaves, enquanto aki no RJ não passa...
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 13 Jun 2009, 13:27

Silvester escreveu:
Ô cô... escreveu:

Que seja.

E fiquem espertos que pelo jeito daqui a pouquinho o SBT vai passar Chapolin (pelo menos em São Paulo...).
Porque acha isso?
E sobre os episódios de hoje o da Insonia eu acho essa de 77 melhor,a Chiquinha consegue acrescentar alguma coisa na história.
E sobre o "Seu Madruga Sapateiro" eu nunca vi a versão de 73 mas eu acho essa de 78 bem legal.

Achei que o SBT iria exibir Chapolin hoje pois apareceu na sinopse da NET. Não passaram, é claro (até já editei lá em cima)!

A Chiquinha na versão de 1977 dos refrescos eu acho que não acrescenta tanta coisa não, mas só nessa 3ª parte; nas outras duas pode até ser...

E a versão de 1973 é animalesca, deixa todas as partes dessa fraca versão de 1978 no chinelo!
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 13 Jun 2009, 14:17

Broodwing escreveu:Poxa, que inveja, vcs tão aí vendo Chaves, enquanto aki no RJ não passa...
De sábado passa...

Imagem

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 13 Jun 2009, 14:33

Valeu Chápulo :joia: Queria muito ver os créditos finais desse episódio.
Ô cô... escreveu: Como "apoiado", tem alguém aí caindo? :wacko: :duh: :lol: :lol: :lol:
Ora, mas o que você tem de burro você tem de burro! :P :lol: Digo, digo, é óbvio que você entendeu o que eu quis dizer, não seja tão Quico assim -_-
O Cô... escreveu:Clima de 1978 cê quis dizer, não?
Não :mellow: Não acho a temporada de 1978 deplorável (ou mais, caso queira acrescentar) desse jeito apesar de ter, sim, episódios mais fracos. Quis dizer que, com a saída do Quico (e principalmente do Seu Madruga mais tarde), as crianças ficaram mais adultas. Ainda torço bastante a cara quando vejo, no "Matando Aula" e no "Peixe Cru (...)" por exemplo, a Chiquinha morando sozinha. Mas graças a Deus, Chespirito criou o Jaiminho, a Dona Neves e a birosca o restaurante ^_^
O Cô... escreveu:12:45h

A venda da vila
Razoável. Episódio parado, mas Quico e Seu Madruga salvam ele ^_^

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 13 Jun 2009, 14:39

O episódio da Venda da Vila pra quem só gosta de humor pastelão é uma droga.Mas pra quem tb aprecia o humor textual como eu esse episódio é bom pois tem uns dialogos muito engraçados.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 13 Jun 2009, 17:27

Chápulo escreveu:
Chavo escreveu: é uma pena que não tive a chance de ver os créditos desse episódio pra ver como ele realmente termina.
O sbt exibe até o exato momento onde vão começar os créditos :P

Poxa, a versão da música em espanhol é bem diferente... a letra é quase igual, mas a instrumental é bem diferente. Gosto mais da versão dublada.

E a imagem do Canal de las Estrellas para esse episódio me parece melhor que a do sbt, que é meio desbotada...

Imagem

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 13 Jun 2009, 19:16

Fabão escreveu:Poxa, a versão da música em espanhol é bem diferente... a letra é quase igual, mas a instrumental é bem diferente. Gosto mais da versão dublada.
Também gosto mais da música dublada, o ritmo da MAGA caiu melhor pro clipe do que o ritmo original.

Trancado