Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Estou gostando da exibição de hoje , vinda do intervalo no fim do episódio , não notei cortes grotescos ,teve?
Ah , Esse varal é meu até gosto , mas o zoom , será que tinha aqueles riscos de VHS na parte de cima/baixo? pois não é só o zoom padrão para retirar as margens escuras..
-
É lote novo essa parte 1?
Ah , Esse varal é meu até gosto , mas o zoom , será que tinha aqueles riscos de VHS na parte de cima/baixo? pois não é só o zoom padrão para retirar as margens escuras..
-
É lote novo essa parte 1?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A Parte 3 dessa versão de 78 é a mais legalzinha na minha opinião, mas não supera de jeito nenhum a de 75.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Teve sim. Na parte 1 cortou da parte do presunto com pernas para o Chaves tomando o saco do Seu Madruga.LuffyMazzer escreveu:Estou gostando da exibição de hoje , vinda do intervalo no fim do episódio , não notei cortes grotescos ,teve?
Eu até gosto da versão de 78, mas a versão de 75 é bem melhor, mais aninado, essas coisas.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Os três episódios têm iluminações bem diferentes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Ah parece que teve um corte na parte 2 antes do intervalo , se não tivessem passado a esquete dava para passar completo + uma esquete mais curta tipo o do procurando emprego,se bem que passou a pouco tempo .. mas não precisa cortar ,ou que corte a abertura ..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

A Dublagem do Quem Descola o Dedo da Bola parece ser um pouco mais velha que as das outras duas partes, como se tivesse sido feita antes.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Concordo totalmente com o que disseram. Considero a versão de 1975 da saga do velho do saco como bem superior à versão de 1978.
Editado pela última vez por Arkantos em 20 Ago 2012, 20:55, em um total de 1 vez.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
A versao de 75 é muito melhor, mais agil, e animada. Essa versao de 78 tem algumas partes engraçadas, mas nada que se compare a versao de 75.
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Eu não gosto desse episódio(gosto só da versão de 72
) , mas a versão de 75 é clara e nitidamente superior. Essa versão de 78 é só pra ocupar espaço.

- Arkantos
- Membro

Eu penso que não dá para comparar muito o episódio de 1972 com a saga de 1975.Quase Seca escreveu:Eu não gosto desse episódio(gosto só da versão de 72)
A saga de 1975 teve uma grande elaboração, o episódio de 1972 tem a parte do remédio, ficou bem diferente.
Por isso não considero como remake ou algo extremamente semelhante. Bolaños apenas pegou a ideia do roupa velha (assunto muito comum naqueles tempos) e introduziu o Madruga nessa função. Achei bem legal essa ideia.
A parte que mais consigo rir é a do Quico errando a jogada com a bola de boliche. Não sei se você viu no original, mas as risadas do pessoal da produção foram épicas.
- Quase Seca
- Membro

Comparei com o episódio de 72 mais por essa temática mesmo que foi reaproveitada na parte 1(as partes 2 e 3 sim são totalmente inéditas), e se fosse pra escolher gostar de algum episódio com esse tema só se for a "1° versão inspiradora" mesmo. O episódio de fato foi muito bem elaborado, mas não consigo gostar dessa saga...acho meio chata.
E sim, já vi esse episódio em espanhol, a produção escapando a risada é muito foda mesmo. O Quico também é impagável...Não tem como não rir dele as vezes

E sim, já vi esse episódio em espanhol, a produção escapando a risada é muito foda mesmo. O Quico também é impagável...Não tem como não rir dele as vezes

- Arkantos
- Membro

Eu também prefiro outras sagas, apesar de gostar dessa saga do velho do saco. Talvez meu episódio favorito dessa saga seja realmente a parte 3.
Também gosto do episódio de 1972, o único problema que vejo nele é que é curto demais.
Também gosto do episódio de 1972, o único problema que vejo nele é que é curto demais.
- Quase Seca
- Membro

Pra mim a melhorzinha é a 2° parte, que inclusive acaaaaba com a 2° parte da versão de 78. A sketch também é boa...o brabo é que estragaram colocando aquelas claques horríveis.

- Arkantos
- Membro

Bom, se for para contar com o esquete, realmente a parte 2 fica bem legal.
Não sei se chegaria a ser minha parte favorita como um todo (ainda não refleti seriamente sobre o conjunto em si), mas realmente gosto do esquete.
Não sei se chegaria a ser minha parte favorita como um todo (ainda não refleti seriamente sobre o conjunto em si), mas realmente gosto do esquete.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Concordo, pois em 72 não foi uma primeira versão, e sim alguns trechos que foram aproveitados para formar a primeira parte da saga com o Seu Madruga em 75, mas ainda assim têm fans que consideram o episódio de 72 como primeira versão.Arkantos escreveu:
Eu penso que não dá para comparar muito o episódio de 1972 com a saga de 1975.
A saga de 1975 teve uma grande elaboração, o episódio de 1972 tem a parte do remédio, ficou bem diferente.
Por isso não considero como remake ou algo extremamente semelhante. Bolaños apenas pegou a ideia do roupa velha (assunto muito comum naqueles tempos) e introduziu o Madruga nessa função. Achei bem legal essa ideia.
Concordo, naquela cena do farrapo de gente eu morro de rir, também so é essa cena que acho engraçada levando em consideração às duas primeiras partes da versão de 78, a parte 3 dessa versão é a que eu suporto mais dando umas boas risadas, mas nada que se compare a magnífica versão de 75.la_chilindrina escreveu: Essa versao de 78 tem algumas partes engraçadas, mas nada que se compare a versao de 75.