Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Rodolfo Albiero » 10 Nov 2010, 23:07

Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 10 Nov 2010, 23:10

Será que tem chances de passar um dia o episódio perdido "Mal Entendido" Versão 3 (1978)?

P.S: Ele é ou não é perdido?Pois no CHBR diz que tem um perdido em 1978, e é esse.
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Nov 2010, 23:29

Não, sem chances.

Nem há comprovação de que ele tenha sido exibido no Brasil. E a TLN não passou na temporada de 78...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 10 Nov 2010, 23:41

Rodolfo Albiero escreveu:Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.
O que acontece é que a Cecília faz uma Dona Neves boa-velhinha, assim como faz uma Chiquinha comportadinha. :)

Todo mundo sabe que as duas são mais trambiqueiras e espertas do que quase toda a vila e é aqui que a Sandra Mara se sai melhor pois dá o tom de velha traíra perfeito pra Dona Neves e o tom de moleca perfeito pra Chiquinha. :lol:

É só comparar a Dona Neves e a Chiquinha das duas que você vai sentir essa diferença. :sim:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 11 Nov 2010, 00:02

Gabriel Luppe CH escreveu:Será que tem chances de passar um dia o episódio perdido "Mal Entendido" Versão 3 (1978)?

P.S: Ele é ou não é perdido?Pois no CHBR diz que tem um perdido em 1978, e é esse.
Tem sim.

Pode levar uns 30 anos, mas... :linguinha:

:lol: :garg: :risos:
Chavo escreveu:
Rodolfo Albiero escreveu:Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.
O que acontece é que a Cecília faz uma Dona Neves boa-velhinha, assim como faz uma Chiquinha comportadinha. :)

Todo mundo sabe que as duas são mais trambiqueiras e espertas do que quase toda a vila e é aqui que a Sandra Mara se sai melhor pois dá o tom de velha traíra perfeito pra Dona Neves e o tom de moleca perfeito pra Chiquinha. :lol:

É só comparar a Dona Neves e a Chiquinha das duas que você vai sentir essa diferença. :sim:
O grandessíssimo problema da Chiquinha dublada pela Cecília é que a Cecília deixa ela muito "menininha", uma coisa mais meiguinha. Todos nós sabemos que a Chiquinha é muito mais uma "coisinha tosca" do que uma menininha meiguinha (talvez uma herança indireta e subjetiva da Paty dublada pela Cecília - ou seja, "sem querer querendo" saiu assim :asso: ) e nisso a Sandra Mara simplesmente mestra! :reverencia:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Meu Sadruga
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Meu Sadruga » 11 Nov 2010, 00:06

Thomas Henrique escreveu:
william escreveu:Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.
Essa cena é do episódio do frango. :joinha:

Pois é, devo ter me confundido, pois esses dois episódios têm a Chiquinha doente, no quarto. :heim:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Nov 2010, 00:10

william escreveu:
Thomas Henrique escreveu:
william escreveu:Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.
Essa cena é do episódio do frango. :joinha:

Pois é, devo ter me confundido, pois esses dois episódios têm a Chiquinha doente, no quarto. :heim:
Às vezes eu me confundo também. :sim: :asso: :estrelas:
[youtube][/youtube]

miCHel
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 11 Nov 2010, 06:48

Estou aguardando a exibição da aula com Malicha, Candida e Elisabeth, esse ja foi provado que está dublado..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 11 Nov 2010, 08:29

11/11/2010

Photobucket Um triângulo amoroso - 1974
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 11 Nov 2010, 09:39

A Curiosidade desse episódio que deste roteiro eles usam para fazer o episódio de Acapulco primeira parte. É utilizado todo o primeiro bloco e colaram com a segunda vez que o Professor visita o Madruga no episódio de hoje. A diferença é o roteiro da bola. Enquanto neste de hoje Quico e Chaves vão atrás da bola, na de Acapulco a bola some do roteiro misteriosamente. Na primeira cena na casa do Seu Madruga, ela não tá lá só se ele escondeu no banheiro ou no quarto da Chiquinha. Além do mais, A Chiquinha não se aproveita da bola, Quico e Chaves não sentem mais falta do objeto, fica estranho.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Nov 2010, 09:47

Ecco escreveu:11/11/2010

Photobucket Um triângulo amoroso - 1974
Título Maga bem bizarro, hein! :estrelas:

Prefiro a versão de 1977, onde os dois (o Professor Girafales e o Madruga) parecem mais mariquinhas. :risos:
Ricardo Haertel escreveu:A Curiosidade desse episódio que deste roteiro eles usam para fazer o episódio de Acapulco primeira parte. É utilizado todo o primeiro bloco e colaram com a segunda vez que o Professor visita o Madruga no episódio de hoje. A diferença é o roteiro da bola. Enquanto neste de hoje Quico e Chaves vão atrás da bola, na de Acapulco a bola some do roteiro misteriosamente. Na primeira cena na casa do Seu Madruga, ela não tá lá só se ele escondeu no banheiro ou no quarto da Chiquinha. Além do mais, A Chiquinha não se aproveita da bola, Quico e Chaves não sentem mais falta do objeto, fica estranho.
Dá pra confundir bastante se não ficar esperto. :sim:
[youtube][/youtube]

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 11 Nov 2010, 10:59

Fabão escreveu:Não, sem chances.

Nem há comprovação de que ele tenha sido exibido no Brasil. E a TLN não passou na temporada de 78...
Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.

Um triângulo amoroso-1974 é perdido? Porque são tantos episódios com a mesma temática (somos cafonas 77, acapulco...) que eu me confundo :estrelas:

O episódio é ótimo mas aquela abertura do cartoon estraga tanto a exibição :(

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 11 Nov 2010, 11:07

O Mal entendido primeira versão sem a participação de Seu Madruga e Chiquinha.

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 11 Nov 2010, 12:17

Ô cô escreveu:Título Maga bem bizarro, hein! :estrelas:

Prefiro a versão de 1977, onde os dois (o Professor Girafales e o Madruga) parecem mais mariquinhas. :risos:
Bizarro nada! :P O título caiu como uma luva pro episódio por subentender um possível caso de amor entre o professor e a Florinda/Madruga.Eu achei muito foda huahuahua! :risos: Mas concordo contigo quanto à versão de 77. O cano de encanamento e o chimpanzé reumático tão bem mais gays lá. :sim: :garg:
Chun Clain escreveu:Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.
O episódio que cê viu foi o A Troca de Bolos, de 1974, perdido desde 2003. É remake de Mal Entendidos de 1975 e não tem a Chiquinha nem o Madruga. :joinha:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Nov 2010, 13:30

Chavo escreveu:
Ô cô escreveu:Título Maga bem bizarro, hein! :estrelas:

Bizarro nada! :P O título caiu como uma luva pro episódio por subentender um possível caso de amor entre o professor e a Florinda/Madruga.Eu achei muito foda huahuahua! :risos: Mas concordo contigo quanto à versão de 77. O cano de encanamento e o chimpanzé reumático tão bem mais gays lá. :sim: :garg:
Chun Clain escreveu:Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.
O episódio que cê viu foi o A Troca de Bolos, de 1974, perdido desde 2003. É remake de Mal Entendidos de 1975 e não tem a Chiquinha nem o Madruga. :joinha:
Achei o título relativo pra cacete - parece título de novela! :lingua:

E como o Troca de bolos de 1974 pode ser remake do Mal-entendidos de 1976 se ele veio antes/ :heim:
[youtube][/youtube]

Trancado