Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Será que tem chances de passar um dia o episódio perdido "Mal Entendido" Versão 3 (1978)?
P.S: Ele é ou não é perdido?Pois no CHBR diz que tem um perdido em 1978, e é esse.
P.S: Ele é ou não é perdido?Pois no CHBR diz que tem um perdido em 1978, e é esse.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não, sem chances.
Nem há comprovação de que ele tenha sido exibido no Brasil. E a TLN não passou na temporada de 78...
Nem há comprovação de que ele tenha sido exibido no Brasil. E a TLN não passou na temporada de 78...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O que acontece é que a Cecília faz uma Dona Neves boa-velhinha, assim como faz uma Chiquinha comportadinha.Rodolfo Albiero escreveu:Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.
Todo mundo sabe que as duas são mais trambiqueiras e espertas do que quase toda a vila e é aqui que a Sandra Mara se sai melhor pois dá o tom de velha traíra perfeito pra Dona Neves e o tom de moleca perfeito pra Chiquinha.
É só comparar a Dona Neves e a Chiquinha das duas que você vai sentir essa diferença.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Tem sim.Gabriel Luppe CH escreveu:Será que tem chances de passar um dia o episódio perdido "Mal Entendido" Versão 3 (1978)?
Pode levar uns 30 anos, mas...
O grandessíssimo problema da Chiquinha dublada pela Cecília é que a Cecília deixa ela muito "menininha", uma coisa mais meiguinha. Todos nós sabemos que a Chiquinha é muito mais uma "coisinha tosca" do que uma menininha meiguinha (talvez uma herança indireta e subjetiva da Paty dublada pela Cecília - ou seja, "sem querer querendo" saiu assimChavo escreveu:O que acontece é que a Cecília faz uma Dona Neves boa-velhinha, assim como faz uma Chiquinha comportadinha.Rodolfo Albiero escreveu:Sim, para a Chiquinha as duas são excelentes, dou uma pequena vantagem para a Sandra, mas na Dona Neves a Cecília não chega nem perto da Sandra.![]()
Todo mundo sabe que as duas são mais trambiqueiras e espertas do que quase toda a vila e é aqui que a Sandra Mara se sai melhor pois dá o tom de velha traíra perfeito pra Dona Neves e o tom de moleca perfeito pra Chiquinha.![]()
É só comparar a Dona Neves e a Chiquinha das duas que você vai sentir essa diferença.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Meu Sadruga
- Membro

- Curtiram: 0
Thomas Henrique escreveu:Essa cena é do episódio do frango.william escreveu:Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.
Pois é, devo ter me confundido, pois esses dois episódios têm a Chiquinha doente, no quarto.
- Ô cô...
- Membro

Às vezes eu me confundo também.william escreveu:Thomas Henrique escreveu:Essa cena é do episódio do frango.william escreveu:Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.
Pois é, devo ter me confundido, pois esses dois episódios têm a Chiquinha doente, no quarto.
- miCHel
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Estou aguardando a exibição da aula com Malicha, Candida e Elisabeth, esse ja foi provado que está dublado..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
11/11/2010
Um triângulo amoroso - 1974
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
A Curiosidade desse episódio que deste roteiro eles usam para fazer o episódio de Acapulco primeira parte. É utilizado todo o primeiro bloco e colaram com a segunda vez que o Professor visita o Madruga no episódio de hoje. A diferença é o roteiro da bola. Enquanto neste de hoje Quico e Chaves vão atrás da bola, na de Acapulco a bola some do roteiro misteriosamente. Na primeira cena na casa do Seu Madruga, ela não tá lá só se ele escondeu no banheiro ou no quarto da Chiquinha. Além do mais, A Chiquinha não se aproveita da bola, Quico e Chaves não sentem mais falta do objeto, fica estranho.
- Ô cô...
- Membro

Título Maga bem bizarro, hein!Ecco escreveu:11/11/2010
Um triângulo amoroso - 1974
Prefiro a versão de 1977, onde os dois (o Professor Girafales e o Madruga) parecem mais mariquinhas.
Dá pra confundir bastante se não ficar esperto.Ricardo Haertel escreveu:A Curiosidade desse episódio que deste roteiro eles usam para fazer o episódio de Acapulco primeira parte. É utilizado todo o primeiro bloco e colaram com a segunda vez que o Professor visita o Madruga no episódio de hoje. A diferença é o roteiro da bola. Enquanto neste de hoje Quico e Chaves vão atrás da bola, na de Acapulco a bola some do roteiro misteriosamente. Na primeira cena na casa do Seu Madruga, ela não tá lá só se ele escondeu no banheiro ou no quarto da Chiquinha. Além do mais, A Chiquinha não se aproveita da bola, Quico e Chaves não sentem mais falta do objeto, fica estranho.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.Fabão escreveu:Não, sem chances.
Um triângulo amoroso-1974 é perdido? Porque são tantos episódios com a mesma temática (somos cafonas 77, acapulco...) que eu me confundo
O episódio é ótimo mas aquela abertura do cartoon estraga tanto a exibição
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
O Mal entendido primeira versão sem a participação de Seu Madruga e Chiquinha.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Bizarro nada!Ô cô escreveu:Título Maga bem bizarro, hein!![]()
Prefiro a versão de 1977, onde os dois (o Professor Girafales e o Madruga) parecem mais mariquinhas.![]()
O episódio que cê viu foi o A Troca de Bolos, de 1974, perdido desde 2003. É remake de Mal Entendidos de 1975 e não tem a Chiquinha nem o Madruga.Chun Clain escreveu:Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.
Minha trajetória no meio CH:
- Ô cô...
- Membro

Achei o título relativo pra cacete - parece título de novela!Chavo escreveu:Bizarro nada!Ô cô escreveu:Título Maga bem bizarro, hein!![]()
Prefiro a versão de 1977, onde os dois (o Professor Girafales e o Madruga) parecem mais mariquinhas.![]()
O título caiu como uma luva pro episódio por subentender um possível caso de amor entre o professor e a Florinda/Madruga.Eu achei muito foda huahuahua!
Mas concordo contigo quanto à versão de 77. O cano de encanamento e o chimpanzé reumático tão bem mais gays lá.
![]()
![]()
O episódio que cê viu foi o A Troca de Bolos, de 1974, perdido desde 2003. É remake de Mal Entendidos de 1975 e não tem a Chiquinha nem o Madruga.Chun Clain escreveu:Eu tenho certeza que vi um episódio em que o Seu Barriga pensa que a Dona Florinda está apaixonada por ele.
E como o Troca de bolos de 1974 pode ser remake do Mal-entendidos de 1976 se ele veio antes/