Eu coloquei 88, pelo título também, mas é impressionante perceber que das 3 versões (O SBT POSSUI AS TRÊS), foram escolher justo a de 76 para passar, eu gosto dela, mas parece meio amarrada, igual a de 79, essa daí é SENSACIONAL!!!! VEEEEEM DUBLAGEM MAAAGAAA!!!!!!!!Beterraba escreveu:Por causa do titulo eu tinha certeza que era MaGa, fiquei batendo nessa tecla desde que saiu o titulo, mas pensei que fosse 88Zenon CH escreveu:O audio tinindoaprende Vera Cruz.
O pessoal sempre desconfiou q esse tinha maga, pq?
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sim. A mulher evoluiu e ficou muito superior à Sandra. Ficar julgando a cecília pela fase da gábia é a mesma coisa de julgar o Daniel pelos trabalhos na riosound e ignorar a ótima fase atual dele.Quase Seca escreveu:Depois do desempenho da Cecília na RioSound, nem cola mais falar da péssima fase dela na Gábia.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
Já são 2 casos em que dublaram todas as 3 versões: O do vazamento e a vingança.kaiquepeterete escreveu:Eu coloquei 88, pelo título também, mas é impressionante perceber que das 3 versões (O SBT POSSUI AS TRÊS), foram escolher justo a de 76 para passar, eu gosto dela, mas parece meio amarrada, igual a de 79, essa daí é SENSACIONAL!!!! VEEEEEM DUBLAGEM MAAAGAAA!!!!!!!!Beterraba escreveu:Por causa do titulo eu tinha certeza que era MaGa, fiquei batendo nessa tecla desde que saiu o titulo, mas pensei que fosse 88Zenon CH escreveu:O audio tinindoaprende Vera Cruz.
Provavelmente dublaram todas do Vampiro também, mesma coisa com Ovos podres. Mas esses só o tempo irá confirmar. =/
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- kaiquepeterete
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Nem acho que ser melhor que a Sandra atualmente seja mérito da Cecilia, isso se deve mais à voz da Sandra ter envelhecido mesmo.Neto escreveu:Sim. A mulher evoluiu e ficou muito superior à Sandra. Ficar julgando a cecília pela fase da gábia é a mesma coisa de julgar o Daniel pelos trabalhos na riosound e ignorar a ótima fase atual dele.Quase Seca escreveu:Depois do desempenho da Cecília na RioSound, nem cola mais falar da péssima fase dela na Gábia.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
"O vazamento" é uma mistura de "Vila em Ruínas" (1978) com "O vazamento de gás" (1976/79)
O SBT resolveu deixar só o do vazamento 76 no ar. Péssimo critério, eu diria.
O SBT resolveu deixar só o do vazamento 76 no ar. Péssimo critério, eu diria.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Tem uma questão ai, alguns titulos da lista como: "o roubo das maçãs" "garçom desastrado" "confusão no celeiro" foram passados por pessoas do SBT mesmo, então a lista usou títulos que devem ser oficiais, segundo informações 50% confiáveis, o que justifica não dar pra cravar, "os assaltantes" deve ser oficial MaGa já que o do conde e do vampiro o SBT já exibiu com o MaGa falando ambos os títulos, talvez destes todos o único ainda inédito seja o do Índio pele vermelha mesmo, embora esse eu tenha duvidasO Gordo escreveu:Só revelou o que todo mundo já sabia: que o que vem MAGA é só isso aqui
A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs
Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro
Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão no Celeiro
Inclusive o primeiro não deve ter títulos narrados ao início dos esquetes, já que usaram os mesmíssimos títulos da lista. Ou seria uma coincidência muito grande.
E é uma pena porque é um dos pouquíssimos lote 88 que existem.
Usuário do Mês de Março de 2018
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu quero ver muito a versão de 74 dos ovos podres, e a de 78 do vampiro, tem muita coisa ainda, AMÉM!!! kkkkkkkCortal Cristado escreveu:Já são 2 casos em que dublaram todas as 3 versões: O do vazamento e a vingança.kaiquepeterete escreveu:Eu coloquei 88, pelo título também, mas é impressionante perceber que das 3 versões (O SBT POSSUI AS TRÊS), foram escolher justo a de 76 para passar, eu gosto dela, mas parece meio amarrada, igual a de 79, essa daí é SENSACIONAL!!!! VEEEEEM DUBLAGEM MAAAGAAA!!!!!!!!Beterraba escreveu:Por causa do titulo eu tinha certeza que era MaGa, fiquei batendo nessa tecla desde que saiu o titulo, mas pensei que fosse 88Zenon CH escreveu:O audio tinindoaprende Vera Cruz.
Provavelmente dublaram todas do Vampiro também, mesma coisa com Ovos podres. Mas esses só o tempo irá confirmar. =/
EDIT: FORA QUE, as 3 versões tiveram suas dublagens no lote de 90, no mínimo curioso
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 25 Mai 2018, 20:50, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
A versão de 1976 é a melhor. Gente, aquela confusão com os fios, a água caindo do andar de cima, Ramon pendurado. Não tem como não rir desse episódio. Ele é muito bom!
A de 1973 é boa demais também. Como disse o Gordo, mistura de dois episódios.
Agora a versão de 1979. Descartável. É só um Ctrl+c e Ctrl+v safado dessa obra prima de 76.
A de 1973 é boa demais também. Como disse o Gordo, mistura de dois episódios.
Agora a versão de 1979. Descartável. É só um Ctrl+c e Ctrl+v safado dessa obra prima de 76.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Chun Clain

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Talvez vcs gostem de saber que, ao final das exibições, o lote 88 continuará tendo somente três programas.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Zenon CH
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 461 vezes
- Curtiram: 1884 vezes
Pessoal exagera. Pra mim a Sandra tá ótima. A voz dela envelheceu, mas é normal gente. O Nelson e o Carlos envelheceram tbm e continuam ótimos.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 2):
- Sargento Refúgio • Jacinto
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Então o lote 90 realmente é imenso porque ele foi feito depois do lote do ChavesRiddle Snowcraft escreveu:Talvez vcs gostem de saber que, ao final das exibições, o lote 88 continuará tendo somente três programas.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Que excelente notícia esse episódio com dublagem Maga
O que será que o Multishow tem mais de Maga para exibir? 

Tri Campeão da América!
- Ruan Fonseca
- Membro

Eu acho que foi feito depois do lote de 88 do Chaves. Só ver que citam "cruzado" como moeda em muitos episódios. Como em um que passou esses dias (Acho que no de ontem)... O cruzado só durou até 1989, então temos aí uma base de quando começaram a dublar.O Gordo escreveu:Então o lote 90 realmente é imenso porque ele foi feito depois do lote do ChavesRiddle Snowcraft escreveu:Talvez vcs gostem de saber que, ao final das exibições, o lote 88 continuará tendo somente três programas.? Fica aí o questionamento
VOANDO
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
O lote 90 certamente teve a dublagem iniciada em 89, vide que o disco do Chaves daquele ano já tinha a Cecilia Lemes.
- Ruan Fonseca
- Membro

E o lote de 1988 também terminou suas dublagens por meados de 1989. Então basicamente, tivemos dois lotes que foram dublados quase que juntos, com intervalo de poucos meses entre eles.
VOANDO