E curioso que os dois episódios trouxeram a mesma piada CH, que eu saiba ainda inédita no Brasil: "Chapolin, vamos ao ponto", com o Chapolin confundindo com ponto de ônibus.

Eu não entendi porque fizeram assim agora , seria a mesma coisa colocar o Barquinhos de papel , Isto merece um premio e O leiteiro que estão sem os esquetes.Barbano escreveu:Tá errado. Agora esse do Chapolin no casamento é esquete? Tem 17 minutos... Esquete é o que o antecede. Veja que abertura original eles narram o título do episódio, e falam que antes será apresentado um saboroso entremés (esquete).
E curioso que os dois episódios trouxeram a mesma piada CH, que eu saiba ainda inédita no Brasil: "Chapolin, vamos ao ponto", com o Chapolin confundindo com ponto de ônibus.
Exatamente. Veja no caso do episódio do casamento, por exemplo:Chambón Colorado escreveu:Eu considero esquete sim.Esquete é quadro curto de humor, quando ocupa todo espaço de meia hora é um episódio, mas como disseram tem que colocar isso em chaves...
Mas tem o negócio da abertura...
Chambón Colorado escreveu:Concordo e discordo.Que que tem a ver o fato de serem criadas para preecher tempo com os fãs desejarem as esquetes?Paulo Vitor CH escreveu:sem querer arrumar confusão, mas pô, é chato ter que ficar lendo ''pena que não veio tal esquete'', se lamentando e acompanhado com esses smilles![]()
![]()
, não sou muito fã dessas esquetes de chespirito e dr.chapatin (exceto los caquitos) e devemos lembrar que essas esquetes, o chespirito fez apenas para completar a duração de meia hora , pois o episódio principal mesmo que curto, faria para dar certo o roteiro de chespirito, pra encerrar melhor (o que não é a maioria), já tá bom demais exibir apenas para comprovarem o que eles tem no arquivo, mesmo sem as esquetes.
![]()
A verdade é que os fãs querem todo material do seu ídolo, só ver os fãs de Two and walf man, The simpsons, Family guy, The big bang theory e etc.Esses tem direito a boxs completos com todos episódios, só em CH que essa putaria de não termos acesso a uma dublagem feita á 28 anos.E do que adianta saber que tem no arquivo e não poder ver completo?(Sim, esquete é um bloco do EP, sem ela tá pela metade)
Já eu discordo, procurar episódios inéditos que eles mesmo perderam?E todas as emissoras passam todas versões e não dificulta nada. E o sbt teve parcela de culpa nisso sim, se passase todo o acervo não teríamos tudo das séries, mas teríamos tudo que foi dublado.Willianch escreveu:Chambón Colorado escreveu:Concordo e discordo.Que que tem a ver o fato de serem criadas para preecher tempo com os fãs desejarem as esquetes?Paulo Vitor CH escreveu:sem querer arrumar confusão, mas pô, é chato ter que ficar lendo ''pena que não veio tal esquete'', se lamentando e acompanhado com esses smilles![]()
![]()
, não sou muito fã dessas esquetes de chespirito e dr.chapatin (exceto los caquitos) e devemos lembrar que essas esquetes, o chespirito fez apenas para completar a duração de meia hora , pois o episódio principal mesmo que curto, faria para dar certo o roteiro de chespirito, pra encerrar melhor (o que não é a maioria), já tá bom demais exibir apenas para comprovarem o que eles tem no arquivo, mesmo sem as esquetes.
![]()
A verdade é que os fãs querem todo material do seu ídolo, só ver os fãs de Two and walf man, The simpsons, Family guy, The big bang theory e etc.Esses tem direito a boxs completos com todos episódios, só em CH que essa putaria de não termos acesso a uma dublagem feita á 28 anos.E do que adianta saber que tem no arquivo e não poder ver completo?(Sim, esquete é um bloco do EP, sem ela tá pela metade)
Mas o SBT não tem culpa disso. E essas séries que você citou tem um diferencial bem grande: são séries novas e de grandes produtoras. Já CH é totalmente diferente, a Televisa diferentemente da Warner e Fox é uma bagunça só. Enviou episódios de varias temporadas distintas a cada lote.
As vezes até acho o SBT vitima de tudo isso. Ainda que eles tem "boa vontade" de procurar episódios inéditos depois de tantos anos. Sem contar que Chespirito fez muitas versões de um mesmo episódio, o que dificulta muito as exibições de uma emissora como a do Silvio Santos.
Mas acho que todos os fãs estão no direito de lamentar aqui no fórum a não exibição dessas esquetes, o que não pode é ficar enchendo a caixa de emails do canal..
Concordo, inéditos consecutivamente está sendo surpreendente!!!Florinda escreveu:Essa semana tá incrível,apenas inéditos até agora!
Dani da Silva escreveu:Guia de episódios
Os títulos coloridos são considerados oficiais no Brasil
Episódios e esquetes dublados não exibidos pelo SBT
8 episódios + 5 esquetes