Não me mate do Coração, antes a dublagem de 84 que eu não gosto do que a dublagem da Gabia.Beterraba escreveu:
só falta você dizer que prefere a dublagem Gabia no lugar da Maga
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Já está cansando isso de passar episódios semelhantes em um curto espaço de tempo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Eu até gosto desse episódio. Mas acho a versão de 79 desse episódio interminável, cansativo... essas coisas. Meio... parado.
Prefiro a versão de 75, mas a única coisa que me irrita é o choro da Chiquinha. É um choro de doer os ouvidos (até no áudio original o choro dela também irrita, só ver o episódio "O Último Exame" no áudio original).
E ainda tenho que ver a versão de 73, para ver se é bom.
Agora, é muito estranho eles exibirem "O Professor Apaixonado" de 77 ontem e exibir "Um Triângulo Amoroso" de 74 hoje. Até exibiram a versão de 77 das aulas de boxe no sábado e exibir a versão de 74 ontem.
Só falta eles exibirem "Os Inseptos do Chaves" de 75 com as duas versões do calo do Sr. Barriga (74 e 77) amanhã.
Prefiro a versão de 75, mas a única coisa que me irrita é o choro da Chiquinha. É um choro de doer os ouvidos (até no áudio original o choro dela também irrita, só ver o episódio "O Último Exame" no áudio original).
Agora, é muito estranho eles exibirem "O Professor Apaixonado" de 77 ontem e exibir "Um Triângulo Amoroso" de 74 hoje. Até exibiram a versão de 77 das aulas de boxe no sábado e exibir a versão de 74 ontem.
Só falta eles exibirem "Os Inseptos do Chaves" de 75 com as duas versões do calo do Sr. Barriga (74 e 77) amanhã.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Exibiçao razoavel a de hj. Gostaria de ver o EP do seu madruga cabelereiro com a dublagem antiga. E que pena que a versao de 73 nao é com a dublagem MAGA.
Eu nao entendi uma coisa nesse episodio Na ponta dos Pés, pq o Seu Madruga diz "deixa ai deixa" quando vem do outro patio quando esta a procura de Chaves. Vou postar o video...
Isso acontece dos 19:00 min em diante..
Eu nao entendi uma coisa nesse episodio Na ponta dos Pés, pq o Seu Madruga diz "deixa ai deixa" quando vem do outro patio quando esta a procura de Chaves. Vou postar o video...
Isso acontece dos 19:00 min em diante..
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Por mais que eu tente ser bonzinho na minha avaliação com o "Nas pontas dos pés", não dá. As atuações foram fraquinhas mesmo, o episódio é arrastado e sem brilhantismo. Não sei se concordo quando dizem que foi o pior ou um dos piores da série, mas de qualquer modo, continuo achando fraco.
Concordo que ela chorando o tempo todo enche o saco, mas gostei da parte em que ela dialogou com o Madruga (que emendou com um épico "Fuera de aquí, Fuera, Fuera, Fuera", simplesmente hilário).
Em quais partes?Bia Nunes escreveu:Prefiro a versão de 75, mas a única coisa que me irrita é o choro da Chiquinha. É um choro de doer os ouvidos (até no áudio original o choro dela também irrita, só ver o episódio "O Último Exame" no áudio original).
Concordo que ela chorando o tempo todo enche o saco, mas gostei da parte em que ela dialogou com o Madruga (que emendou com um épico "Fuera de aquí, Fuera, Fuera, Fuera", simplesmente hilário).
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Confusão no Cabelereiro - 1976
Muito bom episódio , gosto bastante da dublagem perdida ,onde conta com a Sandra Mara e por ser bem antigona a dublagem
uma pena que a versão 1 nao foi dublada pela maga , gostaria muito de ver com dublagem de 84 ^-^
Nas pontas dos pés - 1979
Da minha parte ...
no começo até que gosto mas depois acho tediante a parte que todos ficam com os pés machucados , sem contar que não tem a parte da explosão que tem na magnifica versão de 75 ,a parte do kiko é realmente bem melhor do que o essa que tem o nhonho e o que faz é nada mais que ficam andando pelo patio.. essa versão de 79 não considero um remake bom.. como muitos que supera a versão original em algumas partes.
19h18 - Um triângulo amoroso - 1974
Sem duvida um ótimo episódio
, melhor parte sem duvida é a do seu madruga, florinda e girafales ahahhaha

Sem contar que pelo final sempre deixa um ar de "será que continua?" creio que tendo uma outra parte deve ser tão boa quanto a primeira sem duvidas
Muito bom episódio , gosto bastante da dublagem perdida ,onde conta com a Sandra Mara e por ser bem antigona a dublagem
Nas pontas dos pés - 1979
Da minha parte ...
19h18 - Um triângulo amoroso - 1974
Sem duvida um ótimo episódio

Sem contar que pelo final sempre deixa um ar de "será que continua?" creio que tendo uma outra parte deve ser tão boa quanto a primeira sem duvidas
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu assisti pela primeira vez a versão de 73 dos Insetos do Chaves e gostei muito, deixo um belo empate entre ela e o Nas Pontas dos Pés. A Versão de 75 eu acho horrível e sem graça, não chega aos pés da de 73 e da de 79.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Se estiver referindo ao episódio dos inseptos de 75... principalmente no meio do episódio. Ela deve ter chorado umas 3 ou 4 vezes nessa parte. Isso não chega a ser irritante? Principalmente no começo das dublagens do lote de 84 em que o choro, principalmente dela, chega a ser barulhento (e também as vezes nos episódios originais).Arkantos escreveu:Em quais partes?Bia Nunes escreveu:Prefiro a versão de 75, mas a única coisa que me irrita é o choro da Chiquinha. É um choro de doer os ouvidos (até no áudio original o choro dela também irrita, só ver o episódio "O Último Exame" no áudio original).
Mas logo depois isso foi moderando nas dublagens. Enquanto no áudio original, acho que não mudou nada. Vi uma parte do episódio "O Último Exame" no áudio original, e vi na parte final o choro de doer os ouvidos.
Enfim... esse episódio de 75 esmaga a versão desnecessária e interminável de 79. Mas ainda tenho que ver a versão de 73 para ver se também é bom. Depois eu vou ver o áudio original da versão de 75 com calma.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu acho que isso é para mostrar pro povo "burro" qual é a diferença dos episódios semelhantes.Bia Nunes escreveu:Eu até gosto desse episódio. Mas acho a versão de 79 desse episódio interminável, cansativo... essas coisas. Meio... parado.![]()
Prefiro a versão de 75, mas a única coisa que me irrita é o choro da Chiquinha. É um choro de doer os ouvidos (até no áudio original o choro dela também irrita, só ver o episódio "O Último Exame" no áudio original).![]()
Agora, é muito estranho eles exibirem "O Professor Apaixonado" de 77 ontem e exibir "Um Triângulo Amoroso" de 74 hoje. Até exibiram a versão de 77 das aulas de boxe no sábado e exibir a versão de 74 ontem.![]()
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
18/07/2012
18h26 - A Catapora da Chiquinha (1975)
18h45 - A Indigestão (1972)
18h51 - Um banho para o Chaves (1979)
19h23 - O Festival da Burrice (1974)
18h26 - A Catapora da Chiquinha (1975)
18h45 - A Indigestão (1972)
18h51 - Um banho para o Chaves (1979)
19h23 - O Festival da Burrice (1974)
Editado pela última vez por Raphael' em 18 Jul 2012, 19:24, em um total de 3 vezes.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Um dos melhores da temporada de 75 e da série. 
Editado pela última vez por Daniel Brito em 18 Jul 2012, 18:28, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Só falta passar a versão de 1973 hoje. 
Um dos melhores episódios da fase clássica, tanto pelo remake muito bem-feito (exceto por aquele corte GROTESCO) como pela dublagem de 1984.
Um dos melhores episódios da fase clássica, tanto pelo remake muito bem-feito (exceto por aquele corte GROTESCO) como pela dublagem de 1984.
Títulos e posições de destaque:
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Olê, olê, olha a tesoura!
SBT cagando sempre com as exibições, cortes, slides, propagandas e outras cositchas más.
SBT cagando sempre com as exibições, cortes, slides, propagandas e outras cositchas más.
Títulos e posições de destaque:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Quando será que a tesoura vai folgar, hein?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)