Antes dele ser atingido pela bola, nunca passa. Hoje passou ele sendo atingido, mas é que é isso que o Sbt costuma cortar.Bruno Benitez escreveu:Sim, antes do Seu Madruga sendo atingido pela bola. Poderia upar o episódio exibido hoje? Eu comecei assistir quando já estava no meio do episódio.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Mas passou hoje? Se tem algum vídeo dela?
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
O começo cortado:Bruno Benitez escreveu:Mas passou hoje? Se tem algum vídeo dela?
[youtube16x9]

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Exibiçao boa a de hj, mas prefiro o triangulo amoroso de 74.
Eu nao entendo pq no episodio aula de historia quando o professor pergunta com que B se escreve bala se é com B maiusculo ou minusculo, o chaves fala maiusculo e o professor diz que é com B minusculo. Ja no ep do castigo vem a cavalo o prof diz que é com B maiusculo...
Eu nao entendo pq no episodio aula de historia quando o professor pergunta com que B se escreve bala se é com B maiusculo ou minusculo, o chaves fala maiusculo e o professor diz que é com B minusculo. Ja no ep do castigo vem a cavalo o prof diz que é com B maiusculo...
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu já penso o contrário. Acho a versão original um pouco mais arrastada. Apesar disso, considero as duas versões praticamente no mesmo nível em termos de qualidade.Marlon Oliveira Lima escreveu:Assino em baixo, essa versão de 77 é muito arrastada, a versão de 74 enterra a de 77 de forma antecipada; mas eu ainda gosto do remake por causa do Clipe.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Arkantos escreveu:Eu já penso o contrário. Acho a versão original um pouco mais arrastada. Apesar disso, considero as duas versões praticamente no mesmo nível em termos de qualidade.
Eu acho o remake de 1977 mais divertido e direto, mas 1974 tem seus vários prós. O Madruga imitando o casal e o Girafales dizendo "Siga, siga, siga!!!" desesperado na hora da declaração são muito engraçados.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
As duas versões são boas. Mesmo nível. Fico com a de 77 pois acho o clipe muito bom e a atuação está um tiquinho assim melhorChavo escreveu:Arkantos escreveu:Eu já penso o contrário. Acho a versão original um pouco mais arrastada. Apesar disso, considero as duas versões praticamente no mesmo nível em termos de qualidade.![]()
Eu acho o remake de 1977 mais divertido e direto, mas 1974 tem seus vários prós. O Madruga imitando o casal e o Girafales dizendo "Siga, siga, siga!!!" desesperado na hora da declaração são muito engraçados.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Renata Riot
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
O certo é com "b" maiúsculo (b grande) ... não sei pq na outra dublagem ele fala que é com b pequeno ... se fosse assim teria que ser escrito com "v" a palavra balaço, hehehheheh .... deve ser erro de tradução mesmo.la_chilindrina escreveu:Exibiçao boa a de hj, mas prefiro o triangulo amoroso de 74.
Aqui tem um vídeo ... que explica essa história de b grande e b pequeno. (É meio paia, mas da p/ entender asuhuishiaushuihs)
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Fora a sempre impecável dublagem de 1984 e o clipe hilário no final hahaha!Bruno Benitez escreveu:As duas versões são boas. Mesmo nível. Fico com a de 77 pois acho o clipe muito bom e a atuação está um tiquinho assim melhor
Minha trajetória no meio CH:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9053 vezes
- Curtiram: 4970 vezes
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Eu acho o remake de 77 melhor também. Essa versão de 74 é meio interminável, no final então... não gosto quando o episódio termina com a Dona Florinda jogando as flores no lixo e o mal entendido não é esclarecido.Arkantos escreveu: Eu já penso o contrário. Acho a versão original um pouco mais arrastada. Apesar disso, considero as duas versões praticamente no mesmo nível em termos de qualidade.
O melhor de tudo é o clipe mesmo.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Não Falei que era o melhor e sim um dos melhores na minha opinião. Desses que foram citados ele não ganha de nenhum, mas é um dos meus favoritos. O Fato da maioria não gostar do Uma Aula de História não quer dizer que eu também não tenha que gostar.Quase Seca escreveu:Um dos melhores? Ganha de Acapulco, Julgamento do Chaves, Catapora, Futebol americano, Casa da bruxa, Quem baixa as calças, Vamos ao cinema, Churros, Seu Madruga fotógrafo, Boa vizinhança, São Valentim, Ioiôs, Porquinho, Quico doente, Banho do Chaves, Pichorra etc etc?Marlon Oliveira Lima escreveu:Um dos melhores episódios do Chaves pra mim e com dublagem de 90![]()
.
Isso pq só citei alguns hein...
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu acho que esse episódio o SBT trocou por uma nova cópia da TELEVISA porque tem a mesma substituição de cena na mesma parte Vejam:Raphael CH escreveu:Não, até porquê o História do Brasil continuou com a linha mesmo depois da RMZ. Aí está um trechinho de uma gravação minha:Fabão escreveu:Tem certeza? Não lembro disso não...
Não está confundindo com o "História do Brasil"?
Por isso mesmo, eu me referia ao verdadeiro começo, agora ele já não sei se falava desse começo estragado na cópia do Sbt ou ainda antes disso.Fabão escreveu:Heim?![]()
Mas passou igual o do sbt, com o começo... Claro, supondo que começa assim, com o Seu Madruga levando a bolada.
No canal Chaves (TELEVISA) NO YT:
a substituição acontece aos 11:42,e a cena original aos 14:55
Em uma gravação do SBT:
a substituição acontece aos 10:52,e a cena original aos 14:03
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Fazendo o 1000º post aqui, também acho a versão de 77 mais divertida que a versão de 74, apesar das cenas do episódio de 74 serem engraçadas também. E a dublagem de 84 ajudou muito nisso. Ainda acho que tem uma cena misteriosa antes da cena defeituosa da fita do SBT.
Sobre o episódio da aula de história, não vim avaliar esse episódio. Na última vez em que assisti esse episódio, na parte em que o professor diz "Maravilha!" e vai para a pergunta dos sapatos "marronzes", não teve break fora de hora e não teve corte, e ainda acho que ele falou mais alguma coisa além dessas falas. Ao contrário da exibição de ontem que teve break com corte, mas não teve intervalo.
Sobre o episódio da aula de história, não vim avaliar esse episódio. Na última vez em que assisti esse episódio, na parte em que o professor diz "Maravilha!" e vai para a pergunta dos sapatos "marronzes", não teve break fora de hora e não teve corte, e ainda acho que ele falou mais alguma coisa além dessas falas. Ao contrário da exibição de ontem que teve break com corte, mas não teve intervalo.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011