Nem tanto Chun Clain, no Chaves até concordo que eles sejam melhores, mais no Chapolin a atuação do Chespi era imbativel, tanto que ramón e Carlos nem fazem tanta falta assim no Chapolin, tem muito episódio e remake bom do chapolin em 79, e na décade de 80 e 90 sem o Ramón e o Carlos..Chun Clain escreveu:Os priorizavam porque Ramon e Carlos eram os melhores.Ô cô... escreveu:Chun Clain escreveu:Oche?? Como enfiar goela abaixo se é a primeira versão?Ô cô... escreveu:Pra mim é melhor que a versão de 1976, onde tentam enfiar Carlos e Ramon goela abaixo do telespectador.
Era natural nas versões dessa temporada (e na temporada de 1975 também) do Chapolin eles priorizarem muito a dupla carlos e Ramon. Isso às vezes funcionava bem, às vezes não.
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2011)
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 26 Jan 2011, 21:53, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.

- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
De fato eram mesmo. Mas às vezes mandavam mal.Chun Clain escreveu:Os priorizavam porque Ramon e Carlos eram os melhores.Ô cô... escreveu:Chun Clain escreveu:Oche?? Como enfiar goela abaixo se é a primeira versão?Ô cô... escreveu:Pra mim é melhor que a versão de 1976, onde tentam enfiar Carlos e Ramon goela abaixo do telespectador.
Era natural nas versões dessa temporada (e na temporada de 1975 também) do Chapolin eles priorizarem muito a dupla carlos e Ramon. Isso às vezes funcionava bem, às vezes não.
A de 79 eu acho a 2ª pior (se levarmos em conta que é uma das mais curtas temporada, faz-se aí uma espécie de "custo-benefício"), porém alguns de seus episódios (muitos deles remakes) são memoráveis.Ecco escreveu:Os melhores remakes inéditos da temporada de 79 são o do Vazamento de Gás, Corneta Paralisadora, e do Bebê de carne sem osso.
Eu acho a temporada de 79 a melhor de Chapolin (muito diferentemente de Chaves), por aproveitar muito bem o Rubén, Edgar e Horácio, sem contar é claro, com os 9 capítulos com o Ramón.
Ramon e Carlos pra mim podiam de repente fazer uma falta danada em Chapolin nas temporadas de 1973 e 1974 e ÀS VEZES na de 1975 (que na minha opinião já demonstrava um "tombo" e tanto se comparada com essas duas que eu citei - apesar de também possuir clássicos incontestáveis). Em 1977 (principalmente) se não me engano tentavam usar um pouco mais o Edgar e o Ruben.Cleberson escreveu:
Nem tanto Chun Clain, no Chaves até concordo que eles sejam melhores, mais no Chapolin a atuação do Chespi era imbativel, tanto que ramón e Carlos nem fazem tanta falta assim no Chapolin, tem muito episódio e remake bom do chapolin em 79, e na décade de 80 e 90 sem o Ramón e o Carlos..
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Mas, Chapolin sempre teve o seu quarteto principal! O primeiro foi formado por Bolaños, María Antonieta, Ramón e Rubén. O segundo teve Bolaños, Florinda, Ramón e Carlos. O terceiro foi Bolaños, Florinda, Ramón e Rubén e a última formação que encerrou a fase clássica teve Bolaños, Florinda, Rubén e Edgar.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Não.Ricardo Haertel escreveu:Mas, Chapolin sempre teve o seu quarteto principal! O primeiro foi formado por Bolaños, María Antonieta, Ramón e Rubén. O segundo teve Bolaños, Florinda, Ramón e Carlos. O terceiro foi Bolaños, Florinda, Ramón e Rubén e a última formação que encerrou a fase clássica teve Bolaños, Florinda, Rubén e Edgar.
No principio os principais eram somente Chespirito, Ramón, Maria. Rubén nessa época, se não me engano, fazia o clube do Shóri, no canal 2.
#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O Rubén nem participa da temporada de 72, tanto que aí quando ele voltou, perdeu muito espaço para o Carlos. Se ele tivesse continuado, acho que teria atuado muito mais em 73/74/75/76.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Concordo com você, asssisti ontem pela primeira vez com essa dublagem. Senti falta de uma ou outra piada, mas dá pra ver tranquilo esse redublado.Ô cô... escreveu: Excelente episódio, em que curiosamente a segunda dublagem Maga - ao contrário de alguns outros - mesmo sendo bem inferior á primeira do lote de 1984, não arruinou o episódio (ao contrário, a dublagem é muito boa - ainda que perca para a de 1984).![]()
Ao contrário de Cleópatra, nesse a redublagem estragou o episódio com piadas fraquíssimas (tipo a referência à Praça da República).
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Hmmm por isso que o Carlos alega que estavam tentando diminuir suas participações...Ô cô... escreveu:Ramon e Carlos pra mim podiam de repente fazer uma falta danada em Chapolin nas temporadas de 1973 e 1974 e ÀS VEZES na de 1975 (que na minha opinião já demonstrava um "tombo" e tanto se comparada com essas duas que eu citei - apesar de também possuir clássicos incontestáveis). Em 1977 (principalmente) se não me engano tentavam usar um pouco mais o Edgar e o Ruben.Cleberson escreveu:
Nem tanto Chun Clain, no Chaves até concordo que eles sejam melhores, mais no Chapolin a atuação do Chespi era imbativel, tanto que ramón e Carlos nem fazem tanta falta assim no Chapolin, tem muito episódio e remake bom do chapolin em 79, e na décade de 80 e 90 sem o Ramón e o Carlos..
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Convenhamos que ficar usando demais o mesmo ator - sobretudo em remakes - uma hora vai cansar...Chun Clain escreveu:Hmmm por isso que o Carlos alega que estavam tentando diminuir suas participações...Ô cô... escreveu:Ramon e Carlos pra mim podiam de repente fazer uma falta danada em Chapolin nas temporadas de 1973 e 1974 e ÀS VEZES na de 1975 (que na minha opinião já demonstrava um "tombo" e tanto se comparada com essas duas que eu citei - apesar de também possuir clássicos incontestáveis). Em 1977 (principalmente) se não me engano tentavam usar um pouco mais o Edgar e o Ruben.Cleberson escreveu:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
É o que eu acho,se já fazem remakes da mesma história,que pelo menos mudem os papéis e o elenco do episódio. Acho meio estranho fazer um remake com os mesmíssimos papéis e com os mesmíssimos atores.Ô cô... escreveu:Convenhamos que ficar usando demais o mesmo ator - sobretudo em remakes - uma hora vai cansar...Chun Clain escreveu:Hmmm por isso que o Carlos alega que estavam tentando diminuir suas participações...Ô cô... escreveu:Ramon e Carlos pra mim podiam de repente fazer uma falta danada em Chapolin nas temporadas de 1973 e 1974 e ÀS VEZES na de 1975 (que na minha opinião já demonstrava um "tombo" e tanto se comparada com essas duas que eu citei - apesar de também possuir clássicos incontestáveis). Em 1977 (principalmente) se não me engano tentavam usar um pouco mais o Edgar e o Ruben.Cleberson escreveu:

Tri Campeão da América!
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Concordo com o Tiago e com o Ô Cô, se for pra fazer remake, principalmente no Chapolin tinha mesmo era mais que mudar tudo.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Rodrigo1478
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Reprise de novo
Engraçado, o Cartoon tá repetindo os episódios sempre na quinta

Engraçado, o Cartoon tá repetindo os episódios sempre na quinta
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É... o sbt é bem mais organizado que o Cartoon para exibir Chapolin.
(o que não quer dizer que seja melhor. É só mais organizado)
(o que não quer dizer que seja melhor. É só mais organizado)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Ao inves de exibirem na ordem que parou em 75 na semana passada repetem um episodio,esse episodio é muito bom um dos melhores de 75.
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Engraçado: fiquei curioso para saber como é a abertura dublada. Será que não rola nenhuma BGM? Já que durante a narração do título não há nenhuma BGM, tampouco no episódio, exceto na entrada do Chapolin.
Deve ser muito estranha!
Deve ser muito estranha!