Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Meu Sadruga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Meu Sadruga » 10 Nov 2010, 14:58

Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.

Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 368 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 10 Nov 2010, 14:59

Cleberson escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Pra mim é muito melhor esperar a TLN que esta exibindo em ordem muito melhor (tirando o fato deles pularam 2 partes de Acapulco, e exbirem 2 vezes a Escolinha do Professor Girafales).
Eles seguem muito melhor
Pois é, seria melhor mais a TLN não é tão acessivel quanto ao CN e tbm não exibe Chapolin.

E Ponto pra mim que acertei que não iriam exibir a parte 2 hoje.
Eu me referi mais a ordem pra sabermos qual o SBT mandou a dublagem.
Imagem

Mestre Maciel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter e Remo
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Mestre Maciel » 10 Nov 2010, 15:00

Na hora que eu vi a Chiquinha chorando ao invés de um novo ataque sonambulismo do Seu Madruga, na hora pensei em alguns usuários daqui bradando "Desculpa, SBT". :garg:
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Imagem

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Thomas Henrique » 10 Nov 2010, 15:10

william escreveu:Teve um pequeno corte naquela parte que o Chaves perguntou "Cabem todos?", referindo-se ao leito.
Essa cena é do episódio do frango. :joinha:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 10 Nov 2010, 15:24

Mestre Maciel escreveu:Na hora que eu vi a Chiquinha chorando ao invés de um novo ataque sonambulismo do Seu Madruga, na hora pensei em alguns usuários daqui bradando "Desculpa, SBT". :garg:
Pois é, tem gente que ainda acredita em cegonha. Eu não. :B):
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 10 Nov 2010, 15:33

É comum em outras emissoras latinas não seguirem sagas, isso pq pegam as fitas na ordem que tiver e vão botando no ar. Claro que é ruim quebrar as sequências, mas pelo menos a série é exibida como veio sem frescuras. Antes assim do que as palhaçadas do sbt, que se preocupa com detalhes toscos do tipo: vamos passar o episódio da Cruz Vermelha no dia da cruz vermelha, ou então ficar remendando e picotando a dublagem por causa de Guarujá-Acapulco.. Isso só mostra que o sbt é organizado até demais, e sabe 100% onde está cada perdido e inédito.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 10 Nov 2010, 15:46

Ecco escreveu:10/11/2010

A Catapora da Chiquinha - 1975
Excelente episódio, a dublagem dá um mega show geral!!! :campeao: :reverencia:

"Num passa isso pra mim muleque!!!" :feliz: :garg:

Ô cô... escreveu:
Mestre Maciel escreveu:Na hora que eu vi a Chiquinha chorando ao invés de um novo ataque sonambulismo do Seu Madruga, na hora pensei em alguns usuários daqui bradando "Desculpa, SBT". :garg:
Pois é, tem gente que ainda acredita em cegonha. Eu não. :B):
[2] :)

O SBT tá condenado de qualquer maneira por nos privar de Chapolin e de perdidos que só o CN re-trouxe, quase duas décadas depois (e trará mais). :joinha:

Além do mais, eu nunca tive acesso à exibição das 12h45. Só o CN mesmo pra me trazer de volta o prazer de ver Chaves durante toda a semana e em um horário acessível! :sim: :reverencia:

Bugiga escreveu:
chapoluiz escreveu:Pelo menos em uma coisa o SBT é superior que o CN ... passar em ordem as sagas ... :sim:
Uh, sim... "Seu Madruga Fotógrafo" e "Seu Madruga Carpinteiro" que o digam. Sem falar que exibe "As Paredes de Gesso" como continuação de "Abre a Torneira"... Bem ordenadinho :ponder:
Tão organizado que fizeram questão de perder a parte 2 da saga do fotógrafo quando voltaram com a parte 1, em setembro de 2003. Além, é claro, de já terem saturado várias vezes o seriado a ponto de reprisar um mesmo episódio ou saga 1 semana depois. :garg: :risos:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 10 Nov 2010, 16:02

Uma pena que não exibiram a continuação do episóido dos Espíritos Zombeteiros. Ainda acho que o CN está exibindo de acordo com os envios da Televisa.
Foi só aqui no Brasil ou em outros países também foi exibido esse episódio de hoje?

:ponder:

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 10 Nov 2010, 16:07

João Paulo escreveu:Uma pena que não exibiram a continuação do episóido dos Espíritos Zombeteiros. Ainda acho que o CN está exibindo de acordo com os envios da Televisa.
Foi só aqui no Brasil ou em outros países também foi exibido esse episódio de hoje?

:ponder:
Até onde eu sei, tirando os do Chapolin (que passam mais lá fora, e aqui não exibem todos os dias como fazem com o Chaves) é tudo igualzinho.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 10 Nov 2010, 18:09

O Episódio da catapora é bom demais vou assistir de noite.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 10 Nov 2010, 18:21

Sobre o episódio da Dancinha, eu tenho 99% e não digo 100% porque não tenho como comprovar, mas é a segunda versão de uma abertura antiga do Chaves de 1973. Nesta versão que o SBT deixou vazar no comercial, o Chaves dançando vai até a casa da Seu Madruga e aí aparece a Chiquinha dançando e junto vem o Seu Madruga, aí os três vão a casa da Dona Florinda e aparecem o Quico e a Dona Florinda também dançando. Naquela hora do vídeo em que estão na frente da Casa da Dona Florinda acho que estão fazendo a dancinha final da Abertura. O Vídeo da abertura de 1973 está no Youtube e os personagem saem dançando da rua e os nomes dos atores são falados pela Maria Antonieta e tem a participação do Edgar Vivar. É só procurar pela palavra El Chavo del Ocho intro e tem o link dessa abertura. Reparem se a dancinha não é a mesma? Espero ter ajudado.

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 10 Nov 2010, 18:34

Ricardo Haertel escreveu:Sobre o episódio da Dancinha, eu tenho 99% e não digo 100% porque não tenho como comprovar, mas é a segunda versão de uma abertura antiga do Chaves de 1973. Nesta versão que o SBT deixou vazar no comercial, o Chaves dançando vai até a casa da Seu Madruga e aí aparece a Chiquinha dançando e junto vem o Seu Madruga, aí os três vão a casa da Dona Florinda e aparecem o Quico e a Dona Florinda também dançando. Naquela hora do vídeo em que estão na frente da Casa da Dona Florinda acho que estão fazendo a dancinha final da Abertura. O Vídeo da abertura de 1973 está no Youtube e os personagem saem dançando da rua e os nomes dos atores são falados pela Maria Antonieta e tem a participação do Edgar Vivar. É só procurar pela palavra El Chavo del Ocho intro e tem o link dessa abertura. Reparem se a dancinha não é a mesma? Espero ter ajudado.
Sim, aqui está a abertura de que está falando:

Agora, eu acho que a misteriosa cena da "dancinha" é apenas uma chamada ou um comercial do seriado que a Televisa deve ter enviado meio que sem querer. :ponder:
Editado pela última vez por Jôpiras em 10 Nov 2010, 18:35, em um total de 1 vez.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 10 Nov 2010, 18:35

Vocês notaram que o personagem do Ramón Valdés no episódio Expedição Arqueológica na hora dos créditos só falavam de heróis de programas do SBT(na época) como Super Herói Americano(dublado na Maga), os Defensores da Terra e Batman entre outros?

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 10 Nov 2010, 18:45

No episodio "A casa caindo de Velha" o Ramon também vive pedindo o Batman no lugar do Chapolin...
Então essa dancinha não era um episodio perdido mundialmente, era uma simples propaganda.Agora deu para saber que Chespirito faz remake até nas danças.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Nov 2010, 19:12

kyle CH escreveu:Então essa dancinha não era um episodio perdido mundialmente, era uma simples propaganda.Agora deu para saber que Chespirito faz remake até nas danças.
Não há nada comprovado. Essa hipótese já foi discutida outras vezes, bem como a hipótese de ser um episódio.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Trancado