MatheusRolimChespirito escreveu:Existia um lote digamos meio velho meio novo. Não tinha zoom e essas frescuras, mas também não tinha perdidos mundiais.
Foi usado até 2006, quando estreou o tão conhecido '' lote novo ''.
Isso, e mesmo nesse lote não havia essa tal linha branca. Essa falha só se vê em episódios de Chaves no sbt. Não faço ideia do motivo, e é coisa antiga, pois o Epidemia de Gripe foi lançado em VHS em 1991 já com essa falha.
O estranho é que, aparentemente, as gravações antigas desses episódios (lá do final dos anos 80 e começo dos anos 90) não apresentavam tais falhas.
Em episodios como cruz vermelha, quando o seu madruga bate no chaves e o mesmo entra no barril se ouvem aplausos o mesmo acontece no EP dos io-ios e no aniversario do seu madruga quando o mesmo ve uma caveira refletida ao se olhar no espelho, esses aplausos sao da produçao? E tbm se ouve umas risadas diferentes das claques, parecem ser risadas verdadeiras. Essas risadas tbm sao da produçao?
la_chilindrina escreveu:Em episodios como cruz vermelha, quando o seu madruga bate no chaves e o mesmo entra no barril se ouvem aplausos o mesmo acontece no EP dos io-ios e no aniversario do seu madruga quando o mesmo ve uma caveira refletida ao se olhar no espelho, esses aplausos sao da produçao? E tbm se ouve umas risadas diferentes das claques, parecem ser risadas verdadeiras. Essas risadas tbm sao da produçao?
Já que o Sbt anda soltando algumas cópias novas da Televisa, não sei como ainda não pegaram com ela cópias novas sem linha branca dos episódios que tem essa falha, já que o Sbt detesta tanto qualquer falha na imagem, e aquela linha é bem visível e permanece piscando ali durante todo o episódio.
Já o "Errar é humano (1978)", só poderia ficar assim mesmo ou virar perdido, pois a Televisa escondeu esse episódio na cueca.
Raphael CH escreveu:
Já o "Errar é humano (1978)", só poderia ficar assim mesmo ou virar perdido, pois a Televisa escondeu esse episódio na cueca.
Pois é, Os Toreadores de 73 e o Gente Sim Animal Não de 77 também devem estar com problemas sérios na imagem por isso que não voltam, e como a Televisa também escondeu eles na cueca na dá pra pegar uma cópia nova. Ainda bem que Os Carpinteiros (parte 2) de 74 se safou dessa.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 13 Jul 2012, 18:14, em um total de 1 vez.
Já o da Velha Policial, Vizinhas Partes 1 e 2 e Marinheiro, já poderiam ter voltado, se esses também estão com defeito, daria para arranjar com a Televisa. Enfim... espero que voltem até quando exibirem as novas dublagens.
Raphael CH escreveu:Já que o Sbt anda soltando algumas cópias novas da Televisa, não sei como ainda não pegaram com ela cópias novas sem linha branca dos episódios que tem essa falha, já que o Sbt detesta tanto qualquer falha na imagem, e aquela linha é bem visível e permanece piscando ali durante todo o episódio.
Só se for tirando o "eca" da palavra
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Eu acredito muito que deva ser frescura do SBT sobre esses perdidos mundiais e episódios comuns no exterior que não voltaram. Terão defeitos? Sim, eu acredito nisso - mas não acredito que sejam defeitos que impossibilitam o episódio de ir ao ar.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Raphael CH escreveu:Já o da Velha Policial, Vizinhas Partes 1 e 2 e Marinheiro, já poderiam ter voltado, se esses também estão com defeito, daria para arranjar com a Televisa. Enfim... espero que voltem até quando exibirem as novas dublagens.
E olha que eles não são perdidos mundiais, daria pra arranjar uma cópia nova de olhos fechados.
MatheusRolimChespirito escreveu:Eu acredito muito que deva ser frescura do SBT sobre esses perdidos mundiais e episódios comuns no exterior que não voltaram. Terão defeitos? Sim, eu acredito nisso - mas não acredito que sejam defeitos que impossibilitam o episódio de ir ao ar.
É só ver os aerolitos do chapolin desde que estreou tem defeitos.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
18:51 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
19:16 - Quem convida, paga (1974)
19:22 - A sobrinha da Dona Clotilde (1973)
Editado pela última vez por Red em 13 Jul 2012, 19:28, em um total de 3 vezes.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)