Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Chad'
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Festival da dublagem antiga.
Todas excelentes por sinal...
Todas excelentes por sinal...
Títulos e posições de destaque:
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Essa versão de 75 do Banho do Chaves é muito boa, mas a minha preferida é a de 78.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
O remake é a versão de 77, a perdida mundial é episódio original.Raphael_CH escreveu:Não, essa é a ex-perdida. A mundialmente perdida é a parte 2, remake da história que Seu Madruga martela os dedos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Sbt Caprichando, essa versão de 74 é muito melhor que a outra, essa parte é a que é perdida mundialmente ?

Sobre o episódio do bilhete, hoje não vi, mas a versão de 74 atropela feio.

- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Ótimos episódios hoje, destaque Para O Quanto mais Quente Pior de 74.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4427 vezes
Eu acho que é lote novo também, desde que voltou. Aliás, acredito que todos os ex-perdidos de agosto de 2011 sejam com imagens do lote novo.Estudios da TVS escreveu:E mesmo com o episódio do bilhete de loteria sendo exibido claramente com a fita do SBT, eles botaram aquele mesmo corte do lote novo da televisa.
Curiosamente boa parte dos episódios de 78 e 79 não tem aquele zoom da Televisa no lote novo. Então eles tem aquelas faixas laterais como as do sbt.
Veja:

Claro que há diferença no contraste e brilho, mas isso é das emissoras.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Eu acho que desde que ele voltou é exibido com a fita nova da Televisa, a fita do Sbt é a que não tem corte quando a Dona Florinda se queima. A Fita do Sbt está totalmente mutilada, no festival Sbt 30 anos eles passaram um trecho, e ela estava com uma imagem totalmente avermelhada. Esse video é de uma exibição antes de se tornar perdido, não tem o corte.
- Arkantos
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
A versão de 1979 do "Bilhete de Loteria" simplesmente não me convence.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Na verdade, é remake, pois foi regravada da versão de 72.Quase Seca escreveu:O remake é a versão de 77, a perdida mundial é episódio original.Raphael_CH escreveu:Não, essa é a ex-perdida. A mundialmente perdida é a parte 2, remake da história que Seu Madruga martela os dedos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Sbt Caprichando, essa versão de 74 é muito melhor que a outra, essa parte é a que é perdida mundialmente ?![]()
--
Estou gostando destas últimas exibições. Muitos episódios com a dublagem de 84.

Excelente a exibição de hoje, embora só o episódio "A Marca do Chaves" que ganha de suas outras versões, na minha opinião. Eu gosto muito da saga do Seu Madruga carpinteiro, de 1974, mas eu prefiro a versão de 1977. Pra mim, a Maria se saiu melhor que o Edgar. Enquanto a versão de 79 do bilhete de loteria... bom, perde feio para a sua magnífica versão de 74, mas ainda sim dá para dar ótimas risadas.

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eu gosto bastante do remake de 1979 do bilhete. 
É mais fraco que o de 1974 (o de 1976 não vi ainda), mas tem coisa em 1979 que consegue ser bem pior.

É mais fraco que o de 1974 (o de 1976 não vi ainda), mas tem coisa em 1979 que consegue ser bem pior.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Sim, troquei as bolas na hora de falar. Essa de 74 é a versão original e o remake que é de 77, mas enfim... essa história original de Martelar dedos que é a perdida mundial.Quase Seca escreveu: O remake é a versão de 77, a perdida mundial é episódio original.![]()
-
- Membro
- Time de Futebol: Vila Nova - GO
- Curtiram: 0
Estou gostando também desses Episódios Semelhantes (EP). Está indo muito bem agora.
Membro do "Fórum Chaves" desde 2011 (perdi minha acc, mas consegui recuperáa-la)
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Se não me engano, essa versão de 72 do Seu Madruga Carpinteiro é aquela que o Chaves aparece com uma camisa do Chapolin.Chapolin Colorado escreveu:Na verdade, é remake, pois foi regravada da versão de 72.Quase Seca escreveu:O remake é a versão de 77, a perdida mundial é episódio original.Raphael_CH escreveu:Não, essa é a ex-perdida. A mundialmente perdida é a parte 2, remake da história que Seu Madruga martela os dedos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Sbt Caprichando, essa versão de 74 é muito melhor que a outra, essa parte é a que é perdida mundialmente ?![]()
--
Estou gostando destas últimas exibições. Muitos episódios com a dublagem de 84.![]()
Excelente a exibição de hoje, embora só o episódio "A Marca do Chaves" que ganha de suas outras versões, na minha opinião. Eu gosto muito da saga do Seu Madruga carpinteiro, de 1974, mas eu prefiro a versão de 1977. Pra mim, a Maria se saiu melhor que o Edgar. Enquanto a versão de 79 do bilhete de loteria... bom, perde feio para a sua magnífica versão de 74, mas ainda sim dá para dar ótimas risadas.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Dessa vez eu prestei atenção no episódio do carpinteiro. Só deu pra tirar algumas risadas no final. Mas depois eu me acostumo. E pelo o que eu vi a piada do grude e da pata e pé ficou muito mais elaborada que as outras duas versões (a versão de 77 e do restaurante), na dublagem é claro. Mas prefiro a versão de 77. Ficou bem mais engraçada a atuação do trio Chaves, Chiquinha e Quico do que com o trio Chaves, Quico e Nhonho na versão de 74.
Enfim, foi boa a seleção de ontem, só estragou pela exibição da moeda perdida que já está saturada.
O remake do Bilhete de Loteria foi boa, apesar de não fazer sentido o professor comprar o bilhete de apostas e ganhar (sem saber que é para o sorteiro de amanhã), personalidade que corresponde ao Seu Madruga. Porém, prefiro a versão de 76, a presença do Quico e da Chiquinha foram fundamentais, principalmente na parte em que Chaves vai embora da vila.
E também apesar de ser exibido 4 ou 5 vezes, o Banho para o Chaves de 75 também foi uma boa escolha. Melhor que as outras duas versões.
Enfim, foi boa a seleção de ontem, só estragou pela exibição da moeda perdida que já está saturada.
O remake do Bilhete de Loteria foi boa, apesar de não fazer sentido o professor comprar o bilhete de apostas e ganhar (sem saber que é para o sorteiro de amanhã), personalidade que corresponde ao Seu Madruga. Porém, prefiro a versão de 76, a presença do Quico e da Chiquinha foram fundamentais, principalmente na parte em que Chaves vai embora da vila.
E também apesar de ser exibido 4 ou 5 vezes, o Banho para o Chaves de 75 também foi uma boa escolha. Melhor que as outras duas versões.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 659 vezes
Um episodio que reparei que esta exbindo muito o episodio os ladrões e o carrinho de sorvete só não entendi por que.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum