Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Afinal qual é o nome? '' Dando sorte com muito azar '' ou '' Muito azar na sorte grande ''?
O nome que apareceu aqui primeiro quando o SBT voltou com esse episódio foi o segundo que eu citei, e depois nas outras vezes foi o primeiro.
O nome que apareceu aqui primeiro quando o SBT voltou com esse episódio foi o segundo que eu citei, e depois nas outras vezes foi o primeiro.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Renata Riot
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nossa, esse remake do bilhete de loteria perde feio p/ primeira versão... 

Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8154 vezes
- Curtiram: 4505 vezes
E quem disse que o sbt tem ela dublada?Chad Little #94 escreveu:Cadê a versão de 1976?

Matheus eu acho que é o titulo que eu postei,na lista da Ancine ele ta como ''Dando sorte com muito azar'' mas o sbt em Agosto de 2011 quando voltou a exibi-lo divulgou o nome como ''Muito azar na sorte grande'' e eu acho que o certo é o titulo que o sbt divulgou.MatheusRolimChespirito escreveu:Afinal qual é o nome? '' Dando sorte com muito azar '' ou '' Muito azar na sorte grande ''?
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Deve ser Dando sorte com muito azar, já que foi o título cadastrado na Ancine.
Essa nem foi a única vez que o sbt deu títulos diferentes pra um mesmo episódio, vide o ''Errar uma vez é humano'' em uma chamada de 2003.
Essa nem foi a única vez que o sbt deu títulos diferentes pra um mesmo episódio, vide o ''Errar uma vez é humano'' em uma chamada de 2003.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Jacinto, ela passou no final da abertura antiga do Chaves. Claro, não é prova, mas duvido que não tenham essa versão de 1976 - como '' Jogando bola '' de 1978. No máximo, se for redublada é por defeitos de áudio (quem disse que é só defeitos de vídeo que tem os semelhantes que não voltaram?).
Sobre o episódio, perde e perde feio para sua magnifica versão de 1974!
Mas essa versão é um ótimo episódio também. Ainda mais com dublagem de 1984 (na verdade, 1985
).
O que achei muito frau é essas bgms tristes que a Maga colocou.
Mas essa versão é um ótimo episódio também. Ainda mais com dublagem de 1984 (na verdade, 1985

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Essa versão de 79 do Bilhete de Loteria é um dos melhores remakes, pra mim empata com a de 74.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
E agora a moeda perdida, que já foi achada e mais do que reprisada. 
Arrumaram aquela fala esquisita depois que Quico diz "Eu te dou ele", daí ouvia-se Chaves dizendo "Fica pra você" e Quico olhando, dessa vez não houve essa fala estranha do Chaves.

Arrumaram aquela fala esquisita depois que Quico diz "Eu te dou ele", daí ouvia-se Chaves dizendo "Fica pra você" e Quico olhando, dessa vez não houve essa fala estranha do Chaves.
Editado pela última vez por Raphael' em 12 Jul 2012, 18:51, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador
Eu acho acho a versão de 74 a melhor de todas,mas essa de 79 é muito boa também.MatheusRolimChespirito escreveu:Jacinto, ela passou no final da abertura antiga do Chaves. Claro, não é prova, mas duvido que não tenham essa versão de 1976 - como '' Jogando bola '' de 1978. No máximo, se for redublada é por defeitos de áudio (quem disse que é só defeitos de vídeo que tem os semelhantes que não voltaram?).
Mas essa versão é um ótimo episódio também. Ainda mais com dublagem de 1984 (na verdade, 1985).
-
- Membro
E agora Seu Madruga carpinteiro, da camiseta azul. Esse até que não saturou.
- Jacinto
- Colaborador
Finalmente tão reprisando a parte 1 do SM carpinteiro de 74,fazia tempo que não passava.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Sbt Caprichando, essa versão de 74 é muito melhor que a outra, essa parte é a que é perdida mundialmente ?
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1181 vezes
- Curtiram: 1032 vezes
E mesmo com o episódio do bilhete de loteria sendo exibido claramente com a fita do SBT, eles botaram aquele mesmo corte do lote novo da televisa.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Essa terceira versão do "Bilhete de Loteria" é bem mais fraca que as outras duas, sobretudo a versão magnífica de 74. Mas como eu sou um fã de todos os episódios, ainda consigo gostar desse, mesmo ele sendo de 79.
O episódio da "Moeda Perdida" é bem interessante, mostra os personagens ainda em fase de desenvolvimento e eles estavam bem mais jovens, nesse episódio de 72.
O episódio dos Carpinteiros de 74 também é excelente, foi um dos primeiros a serem dublados. O Nhonho esteve ótimo nesse episódio, embora eu prefira a segunda versão com a Chiquinha.
O episódio da "Moeda Perdida" é bem interessante, mostra os personagens ainda em fase de desenvolvimento e eles estavam bem mais jovens, nesse episódio de 72.
O episódio dos Carpinteiros de 74 também é excelente, foi um dos primeiros a serem dublados. O Nhonho esteve ótimo nesse episódio, embora eu prefira a segunda versão com a Chiquinha.
Editado pela última vez por Helder CH em 12 Jul 2012, 19:09, em um total de 1 vez.
-
- Membro
Não, essa é a ex-perdida. A mundialmente perdida é a parte 2, remake da história que Seu Madruga martela os dedos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Sbt Caprichando, essa versão de 74 é muito melhor que a outra, essa parte é a que é perdida mundialmente ?