James Revolti escreveu:De qualquer forma, o SBT teria que licenciar novamente os episódios para exibição.
Cedo ou tarde, a Televisa teria conhecimento da existência deles.
Seguindo o raciocínio do Valette, não seria nada estranho que eles fossem exibidos quando Chaves retornar ao TLN.
Conhecimento do quem vem ou não vem, isso a Televisa sempre teve. Primeiramente, porque quando o SBT comprou "Chespirito", eles mandaram as temporadas de 90 e 91 (as de 92 para frente foram dubladas por cima do áudio já dublado da BKS) ou seja, eles mandaram duas temporadas anteriores às que mandaram para a Gazeta (incluindo a segunda parte de um episódio de 92 que a Gazeta não tinha).
Segundo, porque eu sempre acreditei que esse lance de mandar episódios com várias partes pela metade, era totalmente proposital, para de alguma forma despertar o interesse da emissora em adquirir mais episódios e assim completar suas sagas.
E obviamente, o controle do que já veio eles tem, devido ao fato de possuirem suas dublagens.
Beterraba escreveu:mas eu estou preocupado com os perdidos do chapolin será que voltarão a ser exibidos?

Não espere muito por isso... Pode atéééééé ser, mas...