Sim, mas vai ser com a nova dublagem de 2012. O SBT tem dublado apenas a esquete que acompanha "O Filme de Terror" de 73, conhecida como "O Marinheiro Mareado".Marlon Oliveira Lima escreveu:Ótimo episódio, espero que agora o Sbt faça a estreia da versão de 73, já que esta comprovado que eles têm.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Helder CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
É, mas alguns que vão ser dublados agora eu duvido muito que o SBT não tem...
'' Jogando bola '' de 1978 é um exemplo.
'' Jogando bola '' de 1978 é um exemplo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Que dizer que eles receberam a esquete sem o episódio ou os dois e só dublaram a esquete ?Helder CH escreveu:Sim, mas vai ser com a nova dublagem de 2012. O SBT tem dublado apenas a esquete que acompanha "O Filme de Terror" de 73, conhecida como "O Marinheiro Mareado".Marlon Oliveira Lima escreveu:Ótimo episódio, espero que agora o Sbt faça a estreia da versão de 73, já que esta comprovado que eles têm.
- Helder CH
- Membro
Eu também acho que eles tem dublado "O Filme de Terror" de 73 e com dublagem MaGa. Talvez tenham mandado redublar, por causa de algum defeito da fita.
Editado pela última vez por Helder CH em 10 Jul 2012, 19:01, em um total de 1 vez.
- Chavo
- Membro
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Se passarem o bolo da Dona Clotilde pela milésima vez depois vai ser muita falta de sem vergonhagem.Daniel Brito escreveu:18h54 - O carrinho de sorvete
Acho que este e a parte 2 das vizinhas de 1975 foram os ES mais reprisados até agora.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro
Tudo indica que receberam só o esquete. Nunca um episódio chegou na Maga e em qualquer estúdio de dublagem e eles '' não dublaram ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Helder CH
- Membro
Ótimo episódio esse "O Dia da Independência" de 75, ganha da versão de duas partes da versão de 78.
Talvez esse episódio tenha sido o último de 74 ou então o primeiro de 75, só sei que foi feito antes da Chiquinha voltar ao seriado e na listach.com, a posição dele está no meio da temporada de 75.
Talvez esse episódio tenha sido o último de 74 ou então o primeiro de 75, só sei que foi feito antes da Chiquinha voltar ao seriado e na listach.com, a posição dele está no meio da temporada de 75.
- Renata Riot
- Membro
- Curtiram: 0
Ganha sim. Com certeza!Helder CH escreveu:Ótimo episódio esse "O Dia da Independência" de 75, ganha da versão de duas partes da versão de 78.

Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Helder CH
- Membro
''Os campeões de ioiô'', outra pérola de 74, o destaque desse episódio é a camisa branca do Seu Madruga. Eu achava que esse episódio tivesse sido dublado em 88, mas a dublagem é do lote de 84.
- Renata Riot
- Membro
- Curtiram: 0
Outra coisa que eu acho interessante é a bola do kiko ...Helder CH escreveu:''Os campeões de ioiô'', outra pérola de 74, o destaque desse episódio é a camisa branca do Seu Madruga. Eu achava que esse episódio tivesse sido dublado em 88, mas a dublagem é do lote de 84.

Vídeo que eu fiz da música Torpe
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Então a esquete e o episódio não vem na mesma fita.MatheusRolimChespirito escreveu:Tudo indica que receberam só o esquete. Nunca um episódio chegou na Maga e em qualquer estúdio de dublagem e eles '' não dublaram ''.
- Gol D Roger
- Membro
Claro que vem. O que acontece é que por alguma razão, a Televisa deve ter mandado solto '' O marujo enjoado '' e talvez a abertura original da primeira versão de '' Eu não acredito em fantasmas, mas existem... '' veio junto também. Por ai.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Ou mandaram só a abertura/esquete e não mandaram o episódio principal.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Gol D Roger
- Membro
Mas foi isso que eu disse. 

- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Isso faz sentido, pois o Sbt na época passou so a esquete do marinheiro, e o filme de terror nunca passou; não faria sentido o Sbt não passar o filme de terror se tivesse recebido sendo que passou a esquete que o antecede.MatheusRolimChespirito escreveu:Claro que vem. O que acontece é que por alguma razão, a Televisa deve ter mandado solto '' O marujo enjoado '' e talvez a abertura original da primeira versão de '' Eu não acredito em fantasmas, mas existem... '' veio junto também. Por ai.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 10 Jul 2012, 20:04, em um total de 1 vez.