Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Arkantos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Chaves no SBT
Como já disse uma vez aqui, tento avaliar os episódios baseado no áudio original. Esses problemas não acontecem no áudio original. Acredito que o correto, para qualquer crítico sério, seria avaliar a qualidade de qualquer material pelo áudio original. É isso que os críticos fazem quando avaliam filmes ou séries.
- Raphael Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 5 vezes
Hoje o que compensou foi ter passado a esquete do " Disco Voador " , tava esperando que passasse álgum semelhante/perdido , mas enfim , espero que amanhã passe episódios melhores que o de hoje .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
E eu também não....É preciso avaliar tudo e não apenas a dublagem do episódio, mas também atuação, roteiro, cenário, personagens e "etcetera".Daniel Brito escreveu:Não acho que isso seja motivo pra estragar um episódio...Estudios da TVS escreveu:Eu acho que o que estraga a versão de 75 é a dublagem de 90 que não combina em nada com a temporada de 75 por causa da celilia lemes dublando a chiquinha.
Reiterando o que eu disse a um tempo: acho essa versão muito melhor que a de 77. Faz mais sentido, até pelo fato da Chiquinha ter realmente voltado ao seriado naquele ano, ao contrário da versão de 77 em que ela não passa nenhum tempo fora.
E eu não acho a Cecília tão ruim assim, ela se saiu até bem como substituta da Chiquinha, embora com a Sandra de fato, a dublagem seria melhor. Ainda me arrisco a dizer que a Cecília como Chiquinha esteja quase de igual para igual com a Sandra, afinal ambas dividiram a personagem, cada uma dublou metade dos episódios. Não é o mesmo caso do Potiguara com o Osmiro, em que o Potiguara dublou uns 9 episódios, enquanto o Osmiro pegou o restante e seguiu com o personagem Girafales, até os dias de hoje.
Editado pela última vez por Helder CH em 09 Jul 2012, 20:55, em um total de 1 vez.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.Helder CH escreveu:E eu também não....É preciso avaliar tudo e não apenas a dublagem do episódio, mas também atuação, roteiro, cenário, personagens e "etcetera".Daniel Brito escreveu:Não acho que isso seja motivo pra estragar um episódio...Estudios da TVS escreveu:Eu acho que o que estraga a versão de 75 é a dublagem de 90 que não combina em nada com a temporada de 75 por causa da celilia lemes dublando a chiquinha.
Reiterando o que eu disse a um tempo: acho essa versão muito melhor que a de 77. Faz mais sentido, até pelo fato da Chiquinha ter realmente voltado ao seriado naquele ano, ao contrário da versão de 77 em que ela não passa nenhum tempo fora.
E eu não acho a Cecília tão ruim assim, ela se saiu até bem como substituta da Chiquinha, embora com a Sandra de fato, a dublagem seria melhor. Ainda me arrisco a dizer que a Cecília como Chiquinha esteja quase de igual para igual com a Sandra, afinal ambas dividiram a personagem, cada uma dublou metade dos episódios. Não é o mesmo caso do Potiguara com o Osmiro, em que o Potiguara dublou uns 9 episódios, enquanto o Osmiro pegou o restante e seguiu com o personagem Girafales, até os dias de hoje.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
Já que tocaram no assunto das dubladoras, gostaria de dar uma opinião que provavelmente poucos no fórum deram. Considero a voz original da Chiquinha (Chilindrina) feita pela Maria Antonieta, como melhor do que a voz de qualquer dubladora. A voz dela no áudio original é sensacional e a personagem fica bem mais engraçada do que dublada. Considero, aliás, uma das vozes mais marcantes do áudio original.
Já entre a Sandra e a Cecília, também prefiro a Sandra.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
A Sandra tem uma voz mais doçe !Arkantos escreveu:Já que tocaram no assunto das dubladoras, gostaria de dar uma opinião que provavelmente poucos no fórum deram. Considero a voz original da Chiquinha (Chilindrina) feita pela Maria Antonieta, como melhor do que a voz de qualquer dubladora. A voz dela no áudio original é sensacional e a personagem fica bem mais engraçada do que dublada. Considero, aliás, uma das vozes mais marcantes do áudio original.
- Renata Riot
- Membro

- Curtiram: 0
Eu gosto das duas dubladoras, mas prefiro a voz da Sandra ... e eu ja acho a voz do Osmiro muito mais engraçada ....Marlon Oliveira Lima escreveu: Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
De Hoje só o Matando Aula e Piquenique foram chatos, O da Máquina e Regresso são ótimos, apesar de preferir o regresso de 77.Daniel Brito escreveu:09/07
18h24 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada
18h48 - Na escola... domingo
19h15 - O piquenique voador
19h21 - Chiquinha, o terror do cortiço
Teve muitos cortes nos episódios de hoje?

- Chilindrinaツ
- Membro

No episodio de 72 do Quem Canta seus Males espanca percebi que a Sandra tem uma voz bonita cantando, tenho certza que se ela tivesse dublado o episodio do cachorrinho a musica do peludinho teria ficado bem melhor na voz dela do que na voz da Cecilia.
- Helder CH
- Membro

Na verdade ela estava grávida em 73, ficou fora em 74 sendo que poderia voltar nesse ano mesmo. Ao que parece, a Maria Antonieta tentou criar um programa de humor solo, assim como o Villagrán fez depois que saiu também. Mas o programa dela não deu certo, então a Maria voltou para o Chaves, depois que já tinham começado a temporada de 75.la_chilindrina escreveu:Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...
- Renata Riot
- Membro

- Curtiram: 0
la_chilindrina escreveu:No episodio de 72 do Quem Canta seus Males espanca percebi que a Sandra tem uma voz bonita cantando, tenho certza que se ela tivesse dublado o episodio do cachorrinho a musica do peludinho teria ficado bem melhor na voz dela do que na voz da Cecilia.
sim sim tbm acho *-*
Vídeo que eu fiz da música Torpe
- Chilindrinaツ
- Membro

Mas em 74 ela tbm apresentou um programa de variedades em um canal concorrente a Televisa chamado Pampa Pilptzim..Helder CH escreveu:Na verdade ela estava grávida em 73, ficou fora em 74 sendo que poderia voltar nesse ano mesmo. Ao que parece, a Maria Antonieta tentou criar um programa de humor solo, assim como o Villagrán fez depois que saiu também. Mas o programa dela não deu certo, então a Maria voltou para o Chaves, depois que já tinham começado a temporada de 75.la_chilindrina escreveu:Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...
- Helder CH
- Membro

Concordo com o Marlon, a voz do Potiguara era muito parecida com a do Rubén, mas concordo mais ainda com a Renata, pois de fato com a voz do Osmiro, ficou mais engraçado que no original. A mesma coisa é a voz do Carlos Seidl, que dublava o Seu Madruga com uma voz mais tranquila, enquanto no original, o Ramón Valdés tinha uma voz mais grossa e rouca.Renata Riot escreveu:Eu gosto das duas dubladoras, mas prefiro a voz da Sandra ... e eu ja acho a voz do Osmiro muito mais engraçada ....Marlon Oliveira Lima escreveu: Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.
Editado pela última vez por Helder CH em 09 Jul 2012, 21:49, em um total de 4 vezes.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Cortaram uma parte do Antes um tanque[...] e alguns segundos (poucos) do Na escola... domingo. O resto foi completo.Cleberson SBT escreveu:Teve muitos cortes nos episódios de hoje?
-----
Eu li em algum site que após a saída da Sandra, o Maga teria feito testes com Leda Figueiró e Noeli Santisteban para dublar a Chiquinha, e no final das contas, ele escolheu a Cecília. Verdade isso?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)