Exibições de Chaves no SBT (2012)

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Arkantos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Arkantos » 09 Jul 2012, 20:30

Como já disse uma vez aqui, tento avaliar os episódios baseado no áudio original. Esses problemas não acontecem no áudio original. Acredito que o correto, para qualquer crítico sério, seria avaliar a qualidade de qualquer material pelo áudio original. É isso que os críticos fazem quando avaliam filmes ou séries.

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes

Mensagem por Raphael Gustavo » 09 Jul 2012, 20:32

Hoje o que compensou foi ter passado a esquete do " Disco Voador " , tava esperando que passasse álgum semelhante/perdido , mas enfim , espero que amanhã passe episódios melhores que o de hoje .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 09 Jul 2012, 20:40

Daniel Brito escreveu:
Estudios da TVS escreveu:Eu acho que o que estraga a versão de 75 é a dublagem de 90 que não combina em nada com a temporada de 75 por causa da celilia lemes dublando a chiquinha.
Não acho que isso seja motivo pra estragar um episódio...

Reiterando o que eu disse a um tempo: acho essa versão muito melhor que a de 77. Faz mais sentido, até pelo fato da Chiquinha ter realmente voltado ao seriado naquele ano, ao contrário da versão de 77 em que ela não passa nenhum tempo fora.
E eu também não....É preciso avaliar tudo e não apenas a dublagem do episódio, mas também atuação, roteiro, cenário, personagens e "etcetera".

E eu não acho a Cecília tão ruim assim, ela se saiu até bem como substituta da Chiquinha, embora com a Sandra de fato, a dublagem seria melhor. Ainda me arrisco a dizer que a Cecília como Chiquinha esteja quase de igual para igual com a Sandra, afinal ambas dividiram a personagem, cada uma dublou metade dos episódios. Não é o mesmo caso do Potiguara com o Osmiro, em que o Potiguara dublou uns 9 episódios, enquanto o Osmiro pegou o restante e seguiu com o personagem Girafales, até os dias de hoje.
Editado pela última vez por Helder CH em 09 Jul 2012, 20:55, em um total de 1 vez.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 09 Jul 2012, 20:46

Helder CH escreveu:
Daniel Brito escreveu:
Estudios da TVS escreveu:Eu acho que o que estraga a versão de 75 é a dublagem de 90 que não combina em nada com a temporada de 75 por causa da celilia lemes dublando a chiquinha.
Não acho que isso seja motivo pra estragar um episódio...

Reiterando o que eu disse a um tempo: acho essa versão muito melhor que a de 77. Faz mais sentido, até pelo fato da Chiquinha ter realmente voltado ao seriado naquele ano, ao contrário da versão de 77 em que ela não passa nenhum tempo fora.
E eu também não....É preciso avaliar tudo e não apenas a dublagem do episódio, mas também atuação, roteiro, cenário, personagens e "etcetera".

E eu não acho a Cecília tão ruim assim, ela se saiu até bem como substituta da Chiquinha, embora com a Sandra de fato, a dublagem seria melhor. Ainda me arrisco a dizer que a Cecília como Chiquinha esteja quase de igual para igual com a Sandra, afinal ambas dividiram a personagem, cada uma dublou metade dos episódios. Não é o mesmo caso do Potiguara com o Osmiro, em que o Potiguara dublou uns 9 episódios, enquanto o Osmiro pegou o restante e seguiu com o personagem Girafales, até os dias de hoje.
Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Jul 2012, 20:54

Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco

Mensagem por Arkantos » 09 Jul 2012, 20:55

Já que tocaram no assunto das dubladoras, gostaria de dar uma opinião que provavelmente poucos no fórum deram. Considero a voz original da Chiquinha (Chilindrina) feita pela Maria Antonieta, como melhor do que a voz de qualquer dubladora. A voz dela no áudio original é sensacional e a personagem fica bem mais engraçada do que dublada. Considero, aliás, uma das vozes mais marcantes do áudio original.

Já entre a Sandra e a Cecília, também prefiro a Sandra.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 09 Jul 2012, 20:57

Arkantos escreveu:Já que tocaram no assunto das dubladoras, gostaria de dar uma opinião que provavelmente poucos no fórum deram. Considero a voz original da Chiquinha (Chilindrina) feita pela Maria Antonieta, como melhor do que a voz de qualquer dubladora. A voz dela no áudio original é sensacional e a personagem fica bem mais engraçada do que dublada. Considero, aliás, uma das vozes mais marcantes do áudio original.

Já entre a Sandra e a Cecília, também prefiro a Sandra.
A Sandra tem uma voz mais doçe !

Renata Riot
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Renata Riot » 09 Jul 2012, 20:57

Marlon Oliveira Lima escreveu: Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.
Eu gosto das duas dubladoras, mas prefiro a voz da Sandra ... e eu ja acho a voz do Osmiro muito mais engraçada ....
Vídeo que eu fiz da música Torpe
[youtube][/youtube]

As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Jul 2012, 20:59

Daniel Brito escreveu:09/07

18h24 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada
18h48 - Na escola... domingo
19h15 - O piquenique voador
19h21 - Chiquinha, o terror do cortiço
De Hoje só o Matando Aula e Piquenique foram chatos, O da Máquina e Regresso são ótimos, apesar de preferir o regresso de 77.

Teve muitos cortes nos episódios de hoje?
Imagem

Chilindrinaツ
Membro
Membro

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Jul 2012, 20:59

No episodio de 72 do Quem Canta seus Males espanca percebi que a Sandra tem uma voz bonita cantando, tenho certza que se ela tivesse dublado o episodio do cachorrinho a musica do peludinho teria ficado bem melhor na voz dela do que na voz da Cecilia.

Helder CH
Membro
Membro

Mensagem por Helder CH » 09 Jul 2012, 20:59

la_chilindrina escreveu:Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...
Na verdade ela estava grávida em 73, ficou fora em 74 sendo que poderia voltar nesse ano mesmo. Ao que parece, a Maria Antonieta tentou criar um programa de humor solo, assim como o Villagrán fez depois que saiu também. Mas o programa dela não deu certo, então a Maria voltou para o Chaves, depois que já tinham começado a temporada de 75.

Renata Riot
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Renata Riot » 09 Jul 2012, 21:03

la_chilindrina escreveu:No episodio de 72 do Quem Canta seus Males espanca percebi que a Sandra tem uma voz bonita cantando, tenho certza que se ela tivesse dublado o episodio do cachorrinho a musica do peludinho teria ficado bem melhor na voz dela do que na voz da Cecilia.

sim sim tbm acho *-*
Vídeo que eu fiz da música Torpe
[youtube][/youtube]

As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!

Chilindrinaツ
Membro
Membro

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Jul 2012, 21:14

Helder CH escreveu:
la_chilindrina escreveu:Versao de 75 sem sombra de duvidas, afinal esse regresso é verdadeiro pois ela estava realmente retornando ao programa apos o fim da sua licença maternidade...
Na verdade ela estava grávida em 73, ficou fora em 74 sendo que poderia voltar nesse ano mesmo. Ao que parece, a Maria Antonieta tentou criar um programa de humor solo, assim como o Villagrán fez depois que saiu também. Mas o programa dela não deu certo, então a Maria voltou para o Chaves, depois que já tinham começado a temporada de 75.
Mas em 74 ela tbm apresentou um programa de variedades em um canal concorrente a Televisa chamado Pampa Pilptzim..

Helder CH
Membro
Membro

Mensagem por Helder CH » 09 Jul 2012, 21:16

Renata Riot escreveu:
Marlon Oliveira Lima escreveu: Eu também gosto da Cecília, mas a Sandra foi mais marcante, principalmente nas dublagens beta quando ela chorava : A-B-C-D... A Voz do Potiguara havia combinado mais com o Ruben.
Eu gosto das duas dubladoras, mas prefiro a voz da Sandra ... e eu ja acho a voz do Osmiro muito mais engraçada ....
Concordo com o Marlon, a voz do Potiguara era muito parecida com a do Rubén, mas concordo mais ainda com a Renata, pois de fato com a voz do Osmiro, ficou mais engraçado que no original. A mesma coisa é a voz do Carlos Seidl, que dublava o Seu Madruga com uma voz mais tranquila, enquanto no original, o Ramón Valdés tinha uma voz mais grossa e rouca.
Editado pela última vez por Helder CH em 09 Jul 2012, 21:49, em um total de 4 vezes.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 09 Jul 2012, 21:16

Cleberson SBT escreveu:Teve muitos cortes nos episódios de hoje?
Cortaram uma parte do Antes um tanque[...] e alguns segundos (poucos) do Na escola... domingo. O resto foi completo.

-----

Eu li em algum site que após a saída da Sandra, o Maga teria feito testes com Leda Figueiró e Noeli Santisteban para dublar a Chiquinha, e no final das contas, ele escolheu a Cecília. Verdade isso? :ponder:
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Trancado