Última Exibição em 02/01/2017 (Segunda) as 19h20 no SBT Rede
---
Depois no fim édito com fotos e últimas exibições.
SBT RP entrou 13h44 com o Chaves ja batendo na porta do Madruga pedindo a bola.
Deve ter sido na REDE toda... Olha o que o edmilsonsbt postou:
@edmilsonsbt 8 minHá 8 minutos
Kkkkk Chaves começou cortado com o episódio do Somos Cafonas Sim, aquele da Bola Confiscada do Kiko
Gordon Botijão escreveu:Esse episódio é sempre assim parecendo que o começo é cortado?
Sim, e era pior quando o SBT exibia no lote velho.
Aliás não sei pq mais to achando a imagem do Chaves desde ontem 19h20 tão bonita no SBT HD, não sei se mexeram no sinal da Afiliada, ou o SBT que deu uma melhorada na edição mais imagem ta linda.
Quem dera a imagem do Chapolin estivesse igual, pq anda um verdadeiro lixo
Última Exibição em 02/01/2017 (Segunda) as 19h20 no SBT Rede
---
Depois no fim édito com fotos e últimas exibições.
SBT RP entrou 13h44 com o Chaves ja batendo na porta do Madruga pedindo a bola.
Deve ter sido na REDE toda... Olha o que o edmilsonsbt postou:
@edmilsonsbt 8 minHá 8 minutos
Kkkkk Chaves começou cortado com o episódio do Somos Cafonas Sim, aquele da Bola Confiscada do Kiko
Em SP e na rede começou certinho o problema é que entrou antes da hora por isso SBT RP comeu uns minutos.
Ele deve ter falado isso pq o começo desse episódio da impressão de cortado mesmo
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Gordon Botijão escreveu:Esse episódio é sempre assim parecendo que o começo é cortado?
Sim, e era pior quando o SBT exibia no lote velho.
Aliás não sei pq mais to achando a imagem do Chaves desde ontem 19h20 tão bonita no SBT HD, não sei se mexeram no sinal da Afiliada, ou o SBT que deu uma melhorada na edição mais imagem ta linda.
Quem dera a imagem do Chapolin estivesse igual, pq anda um verdadeiro lixo
Valeu.
_____
Tomara que o Sbt Sp exiba Pancada. Tô torcendo para exibirem "Hotel cinco algemas"
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Cleberson Camargo escreveu:
14h05 - Chespirito: Um Governador Desgovernado (1992) (Titulo Narrado: Divirta-se agora com mais um episodio especial da turma do Chaveco que nos divertira com a comédia Um Governador Desgovernado)
Última Exibição em 2001 no SBT SP/Rede
Última exibição no dia 10/11/2001.
• Roteirista do Canal Vila do Chaves desde 2021
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Fui apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editei episódios dos podcasts Mesa Quadrada (2019-2021), FUCHCast (2020), Mundo CH (2019) e A CHemana (2025)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.