Odeio esses finais que a insuportável da Dona Florinda faz essa palhaçada e o Chespirito adorava eles
Estranho exibirem uma saga, começando pela parte dois ainda
Excelente parte, talvez a melhor da saga brigando com a parte 1, gosto muito.
Mude de canal, não passa mais
rapaz, acho que tá sendo isso mesmoClebersonP escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:11Acho que até podiam exibir separado como fizeram, fica menos cansativo, podem deveria ser respeitar as lógicas né, como você mesmo disse exibe primeiro o Chaves pedindo o emprego, e na outra o do protesto.
Exibe primeiro a Dona Neves e Jaiminho conhecendo a vila, pra depois exibir eles no restaurante.
Enfim exibições tão parecendo bem zoneadas e fim de feira, estilo quando algo vai sair do ar e exibem de qualquer jeito.
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Quando usam uma fonte com boa resolução, o estrago da IA é menor, mas ainda dá pra notar uns defeitos dependendo da cena.
Não sei em qual stream o Gordo estava assistindo, mas o do +SBT já ganha de lavada de qualquer outro, especialmente do YouTube, por ter bem menos compressão (bit rate de 6500 kbps em 1080p60, pra ser exato).Dona Clotilde escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:10Uai, para que streaming tem como logar nas transmissões ao vivo do YT? SBT Rio é o melhor porque dá de voltar.

Nem todos viu, Acapulco foi Lote velho e foi um dos que o IA ficou pior.I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:12Minha hipótese está quase confirmada, Realmente a I.A em cima do Lote Velho consegue resultados muito superiores do que se colocar em cima do Lote Novo da Televisa.![]()

Mas lá tava completamente desregulada ainda tambémClebersonP escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:17Nem todos viu, Acapulco foi Lote velho e foi um dos que o IA ficou pior.
Entendi.O Gordo escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:11Dados móveis, 360p, estava longe do PC.Dona Clotilde escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:10Uai, para que streaming tem como logar nas transmissões ao vivo do YT? SBT Rio é o melhor porque dá de voltar.
Qualquer stream do YT é vagabundo, compressão forte demais. +SBT pisa.

Hipótese "errada". Neste tipo de software tudo é variável. O resultado depende do tipo de input (não importa se é lote velho ou lote do dom joão vi), o modelo escolhido, a versão, os parâmetros de configuração dele e o senso critico e estético de quem está fazendo a coisa. Cada episódio é uma coisa. Em um mesmo episódio pode-se variar do excelente para o lixo.I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Jan 2025, 21:12Minha hipótese está quase confirmada, Realmente a I.A em cima do Lote Velho consegue resultados muito superiores do que se colocar em cima do Lote Novo da Televisa.![]()
nem me fale, eu achando que iria arrasar com a festa hoje
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

"Não deu" como diria o filósofo bochechudo, vamo ter que apostar pesado em o Vendedor de Churros part 3 e Pai por algumas horas part 2

Eu acho que a Televisa distribuía 2 edições desse episódio, a original e a reprise, que não faço ideia de qual período ocorreu, porque não há espaço...Billy Drescher escreveu: ↑09 Jan 2025, 00:46"Guerra às crianças" e "A carabina" terminam de jeitos diferentes.
Na versão "Guerra" os créditos começam antes da Chiquinha terminar a frase e há um corte no "isso, isso, isso" do Chaves.
Carabina
Guerra