Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Abertura original. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
O sbt renova a imagem do episódio da aula de canto, que nem era ruim, e deixa esse dos chifres com a linha braca e o Vizinhança bem educada cheio de cortes e falhas no começo. 
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
O Vizinhança bem educada tem trechos danificados logo no começo quando Chaves chuta o Quico, naturalmente Quico grita com ele antes de ir pra casa, então nota-se um corte de fala e um defeito na imagem. Esse episódio é uma junção de começo da parte 3 de 1975 das Vizinhas com Ser professor é padecer no inferno e Dia da Independencia de 75.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9382 vezes
- Curtiram: 5140 vezes
Nem deu pra eu perceber issoFilipe Chambón escreveu:Entre a exibição de "Leite aos gatos" e "Disputa musical" de ontem durante a edição que fiz notei isso...
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Quando eu vejo o episódio da Fonte de 79, sinto uma falta dessa musiquinha que toca na versão de 75 quando todos ficam jogando moedas escondidos.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
A versão de 79 não é melhor do que essa, mas é um ótimo episódio também.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
No domingo, eu não sei, mas já vi este trecho em uma segunda-feira.Bia Nunes escreveu:Mas ultimamente, a emissora está cortando essa parte também. Eu acho que só vão exibir esse trecho no dia da áudio-descrição. Não sei se reparei em algum dano na imagem nesse trecho (flash com listras, eu acho).Chapolin Colorado escreveu:Pelo que eu sei, esta parte é comum.
Ou por acaso esse trecho foi exibido em algum outro dia sem ser quarta, sexta e sábado? No domingo por exemplo.
--
A exibição de hoje foi excelente! Adoro este episódio dos chifres.
Esta versão de "A Fonte dos Desejos", supera com grande facilidade a versão de 79.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
A versão de 79 da fonte dos desejos nem deveria ter sido feita. Vai pro rol de remakes podres de 79 junto à "D.Florinda abre um restaurante", "O livro de animais", "Uma aula de história" e vários eticeteras

- Arkantos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu também me pergunto qual teria sido a necessidade de se fazer o remake do episódio da fonte dos desejos.
Até entendo que Bolaños gostava de fazer remakes e aperfeiçoar algumas versões, mas a versão de 1975 já estava ótima, não precisava disso.
EDIT: Apesar de terem quotado meu post, tive que corrigir um pequeno erro de português.
Até entendo que Bolaños gostava de fazer remakes e aperfeiçoar algumas versões, mas a versão de 1975 já estava ótima, não precisava disso.
EDIT: Apesar de terem quotado meu post, tive que corrigir um pequeno erro de português.
Editado pela última vez por Arkantos em 08 Jul 2012, 07:35, em um total de 1 vez.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Até a fonte dos desejos, de 75, está mais perfeita que a da versão de 79.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
A necessidade era que ele ganha dinheiro escrevendo e atuando. Precisava de um roteiro, e fez um remake desse... 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9382 vezes
- Curtiram: 5140 vezes
Concordo com vocês,a versão de 79 é uma droga
a de 75 é um clássico,e daqui a pouco vem o Marlon dizendo que a versão de 79 arregaça a de 75 só por causa da dublagem de 90 
Editado pela última vez por Jacinto em 07 Jul 2012, 20:36, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Pois é, sem contar que ele descaracterizou o cenário do pátio da escola(que nos dois episódios que aparece é largo, com um escorrego e sem fontes) só pra inventar essa fonte que nunca existiu na escola.

- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
E eu também me pergunto porque ele fazia remakes desses episódios excelentes. E olha que foram muitos, a maioria dos remakes da fase clássica pertence originalmente as temporadas de 72, 73, 74 e 75. Eu nem conto o Programa Chespirito, ali só tem remake mal feito do Chaves sem o Madruga e o Quico. Bolaños poderia muito bem criar histórias inéditas e não exagerar nos remakes, tenho certeza que as temporadas seguintes teriam agradado mais, se não tivessem tantos remakes, alguns deram certo como "O Despejo do Seu Madruga" e outros não como "A Fonte dos Desejos".Arkantos escreveu:Eu também me pergunto qual teria sido a necessidade de se fazer o remake do episódio da fonte dos desejos.
Até entendo que Bolaños gostava de fazer remakes e aperfeiçoar algumas versões, mas versão de 1975 já estava ótima, não precisava disso.
- Arkantos
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Certo, do ponto de vista financeiro, isso é bastante normal.MatheusRolimChespirito escreveu:A necessidade era que ele ganha dinheiro escrevendo e atuando. Precisava de um roteiro, e fez um remake desse...
Mas questiono o artista, o grande humorista que ele era. Do ponto de vista da qualidade artística, não havia necessidade disso.