Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Adoro esse episódio desde pequeno!
Aliás, ele tem cenas reaproveitadas do episódio do chiclete no chapéu. Apesar da briga do Madruga com professor ser excepcional, a do Madruga com Barriga é engraçada e boa demais também.
Aliás, ele tem cenas reaproveitadas do episódio do chiclete no chapéu. Apesar da briga do Madruga com professor ser excepcional, a do Madruga com Barriga é engraçada e boa demais também.

- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
- Boa tarde, senhor!
- Ah, está se disfarçando para evitar o castigo!
- Acha que é fácil, acha que é difícil?
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Chun Clain
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Adoro esse vestido da Chiquinha, pena que quase não usou.
Gosto desse episódio, sobretudo o final, onde Seu Madruga dá a volta por cima e dorme debaixo de um teto
Gosto desse episódio, sobretudo o final, onde Seu Madruga dá a volta por cima e dorme debaixo de um teto
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9380 vezes
- Curtiram: 5140 vezes
Gosto desse remake, mas prefiro bem mais a versão de 74 com o Nhonho 
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Tantos episódios com o título "Quico", e o povo ainda escreve "Kiko" se tratando de Chaves...
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 783 vezes
- Curtiram: 827 vezes
Eu tenho uma raiva disso, e o pior de tudo é quando uma emissora grande faz entrevista com o Carlos e ainda escreve Kiko. Eu me lembro que isso aconteceu no Programa do PorchatMultishow escreveu:Tantos episódios com o título "Quico", e o povo ainda escreve "Kiko" se tratando de Chaves...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
-
marcossl
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Isso deve acontecer talvez porque em um episódio, não me lembro qual, o próprio Quico soletra seu nome dizendo: K I K O.
Sendo que está claro que nesse momento era mais uma piada. Pra dizer que o Quico não sabia como se escrevia o próprio nome.
Mas daí, acho que muita gente por causa desse trecho ficou pensando que o certo seria "Kiko".
Sendo que está claro que nesse momento era mais uma piada. Pra dizer que o Quico não sabia como se escrevia o próprio nome.
Mas daí, acho que muita gente por causa desse trecho ficou pensando que o certo seria "Kiko".
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes
/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes
[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Gosto demais desse episódio, principalmente pela boa iluminação, que simulou muito bem um dia ensolarado.
Mas é bizarro, pois tem parte remake de "O chiclete". Sem falar que a estória dá um foda-se pra casinha, desanda demais aquilo.
Mas é bizarro, pois tem parte remake de "O chiclete". Sem falar que a estória dá um foda-se pra casinha, desanda demais aquilo.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
gusta dos biscoitos escreveu:O lote velho são cópias das fitas originais, exibidas no México nos anos 70. O lote dos anos 90 é praticamente a mesma coisa que o velho, porém com o corte de alguns episódios (que voltaram nos anos 2000) e um copyright todo em maiúsculo que foi inserido na abertura e após os créditosChun Clain escreveu:Lote Velho não é o de 1995 que vem com os copyright?
Cópias das fitas originais? Perfeito. Que seja. O melhor é esse lote velho sem os copyrights.
-"Botou ovo" kkkkkkkMultishow escreveu:- Boa tarde, senhor!
E A dublagem um show a parte. Todos os dubladores atores natos!Entraram de cabeça nos personagens. Mestres na época da MAGA.
- Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
- gusta dos biscoitos
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Chamam de Kiko por causa do personagem do Villagran.
Quico é o das séries CH.
Quico é o das séries CH.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Quem soletra assim é a Chiquinha no episódio do vendedor de balões. E sinceramente, se foi pra fazer uma piada (igual o Ó L I O S do Seu Madruga), não ficou tão bem feita. :pmarcossl escreveu:Isso deve acontecer talvez porque em um episódio, não me lembro qual, o próprio Quico soletra seu nome dizendo: K I K O.

- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3041 vezes
- Curtiram: 2897 vezes
E pior que, no original, a Chiquinha soletra Q-U-I-C-O.
------------
Eu francamente não curto esse episódio da casinha do Quico. Inclusive tem um baita erro no roteiro dele: a Chiquinha pergunta pro pai: "Papai, a gente não ia jantar com a minha bisavó?", aí cinicamente ele pega ela pelo braço e sai correndo. Se eles iam lá pra Dona Neves jantar, por que pouco depois eles voltaram pra vila, com o Seu Madruga pedindo pro Chaves dizer pro Seu Barriga que não o tinha visto?
------------
Eu francamente não curto esse episódio da casinha do Quico. Inclusive tem um baita erro no roteiro dele: a Chiquinha pergunta pro pai: "Papai, a gente não ia jantar com a minha bisavó?", aí cinicamente ele pega ela pelo braço e sai correndo. Se eles iam lá pra Dona Neves jantar, por que pouco depois eles voltaram pra vila, com o Seu Madruga pedindo pro Chaves dizer pro Seu Barriga que não o tinha visto?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Acho que porquê na época, o Brasil (SBT, aquela empresa chamada Diana, Editora Globo) tinha registrado pra produtos o personagem como "Kiko", aí a dublagem teve de soletrar "K-I-K-O", já que já tinham feito a cagada de errar o nome.
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 783 vezes
- Curtiram: 827 vezes
Eu tenho uma outra teoria, que seria que o pessoal se confunde o Kiko do Ah Qué Kiko já que é mais visível o nome do Quico (sei que não é o mesmo Quico do Chaves) na série solo do Villagrán, do que o Quico no próprio seriado ChavesIgorBorgesCH escreveu:Acho que porquê na época, o Brasil (SBT, aquela empresa chamada Diana, Editora Globo) tinha registrado pra produtos o personagem como "Kiko", aí a dublagem quis colocar o "K I K O", já que já tinham feito a cagada de errar o nome.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Douglas Reis escreveu:E pior que, no original, a Chiquinha soletra Q-U-I-C-O.
------------
Eles estavam FUGINDO do senhor Barriga, não indo pra casa da Bisavó aquela hora!!!