Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Infelizmente é bem provável que não passem a Ceia de Natal. Por outro lado eles devem passar a Saga dos Hospedes em Rede Nacional depois de Dez Anos.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Eu acho que os de Natal serão exibidos amanhã.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2234 vezes
- Curtiram: 1123 vezes
O grande problema é que se passar os episódios dublados da RioSound sempre, vai ter uma dúzia de fãs leigos reclamando da dublagem, e o SBT vai na deles e não exibem.Ramón 97 escreveu:Para mim podiam exibir normalmente os episódios da Riosound com as partes "inéditas" e os comuns com dublagem MAGA.
E o SBT é a única emissora do mundo que tem essas frescuras de semelhantes, por isso nem se animem em pensar que vão passar o natal de 73.
- O Gordo
- Membro

Pois são muito imbecis porque os maiores índices de audiência desse mês se deve à exibição de 'perdidos'. E tem que exibir mesmo, não da a mínima pra esses idiotas aí, até acostumarem.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Ai cara, para. Só tu não entendeu o post. É ÓBVIO que ele se referiu à exibição errada do SBT...Marquês de Sade escreveu:Tá, vou fingir que acredito que no tópico de exibições você tenha querido aludir a um assunto que todo mundo sabe e não espinafrar o guri.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
A audiência que o SBT conseguiu com Chaves se deve à morte de Roberto, e não aos episódios.
Concordo que eles deveriam exibir apenas as partes inéditas com dublagem RioSound. Mas o SBT deixou de passar esses episódios porque exibiram quase todos, e não poderiam repetir eternamente meia duzia de episódios, ora. Esperem que eles voltam em algum momento.
Às vezes eu acho que alguns fãs CH só sabem reclamar do SBT e depois reclamam quando o SBT diz que eles são chatos! Enquanto a exibição CH foi minguando em toda a América Latina, chegando a sair do ar de diversos países, o SBT continuou passando (sim, teve um movimento quando tiraram do ar, mas voltou). Eles exibem 5 episódios de segunda a sexta. Exibição de entrada e créditos é algo que nem sempre ocorre na América Latina, ou seja, não é algo que ocorre unicamente aqui. Acho que mandar email reclamando disso e reclamando daquilo é a maneira mais fácil de irritar quem está a cargo da programação. Elogiar o SBT por qualquer coisa relacionada a CH é algo que não lembro de ter lido. É necessário reconhecer as qualidades e não se fixar nas falhas.
Concordo que eles deveriam exibir apenas as partes inéditas com dublagem RioSound. Mas o SBT deixou de passar esses episódios porque exibiram quase todos, e não poderiam repetir eternamente meia duzia de episódios, ora. Esperem que eles voltam em algum momento.
Às vezes eu acho que alguns fãs CH só sabem reclamar do SBT e depois reclamam quando o SBT diz que eles são chatos! Enquanto a exibição CH foi minguando em toda a América Latina, chegando a sair do ar de diversos países, o SBT continuou passando (sim, teve um movimento quando tiraram do ar, mas voltou). Eles exibem 5 episódios de segunda a sexta. Exibição de entrada e créditos é algo que nem sempre ocorre na América Latina, ou seja, não é algo que ocorre unicamente aqui. Acho que mandar email reclamando disso e reclamando daquilo é a maneira mais fácil de irritar quem está a cargo da programação. Elogiar o SBT por qualquer coisa relacionada a CH é algo que não lembro de ter lido. É necessário reconhecer as qualidades e não se fixar nas falhas.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
O SBT não dá muito motivo pra gente dizer obrigado, né.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Elogiar o caramba. Aqueles viadinhos não exibem os semelhantes, não passam Chapolin (Nem comuns, nem perdidos), não mostram créditos, cortam ridiculamente, são a única emissora do mundo que ficam com essa palhaçada de não exibir semelhante.
Tem mais que mandar eles pro inferno.
Tem mais que mandar eles pro inferno.
- Esses usuários curtiram o post de Ramón Chapatin (total: 2):
- [PV] • Helder CH

Ramón 97
- O Gordo
- Membro

Re: Exibições de Chaves no SBT (2014)
Eu acho que os créditos e aberturas são o menor dos problemas (ou maior dependendo do episódio
)
Chamar episódios sumidos a 11 meses de perdidos? Uh, então os semelhantes estão MUITO perdidos hein. Velho do saco 1975, Primo do Seu Madruga já fizeram aniversário de 2 anos. Isso aqui é de uma antiga lista do Antonio:
Uns 80% deles ainda continua com essa data
Chamar episódios sumidos a 11 meses de perdidos? Uh, então os semelhantes estão MUITO perdidos hein. Velho do saco 1975, Primo do Seu Madruga já fizeram aniversário de 2 anos. Isso aqui é de uma antiga lista do Antonio:
| 1. O Velho do Saco - parte 1 (1975) - 30 de outubro de 2012 2. A Bola de Boliche - Parte 2 (1975) - 30 de outubro de 2012 3. Quem descola o dedo da bola? - Parte 3 (1975) - 1º de novembro de 2012 4. O Primo do Seu Madruga (1975) - 8 de novembro de 2012 5. Seu Madruga Sapateiro (1973) - 16 de janeiro de 2013 6. A Sobrinha da Dona Clotilde (1973) - 30 de janeiro de 2013 7. Mal Entendidos (1974) - 17 de janeiro de 2013 8. Os Remédios do Quico (1974) - 25 de janeiro de 2013 9. A Cruz Vermelha (1974) - 28 de janeiro de 2013 10. O Festival da Burrice (1974) - 18 de janeiro de 2013 11. O Homem Invisível (1974) - 14 de janeiro de 2013 12. A Falta de Água (1974) - 09 de janeiro de 2013 13. Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida (1974) - 24 de janeiro de 2013 14. Uma lição de boxe (1974) - 22 de janeiro de 2013 15. As Novas Vizinhas - Parte 3 (1975) - 31 de janeiro de 2013 16. As Novas Vizinhas - Parte 4 (1975) - 23 de janeiro de 2013 17. Um Banho para o Chaves (1975) - 29 de janeiro de 2013 18. Os Insetos do Chaves (1975) - 21 de janeiro de 2013 19. Os Espíritos Zombeteiros (1977) - 11 de janeiro de 2013 20. O Terno do Tio Jacinto, com a Dona Edwiges (1973) - 21 de fevereiro de 2013 21. O Bilhete de Loteria (1974) - 14 de fevereiro de 2013 22. Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 (1974) - 25 de fevereiro de 2013 23. O Despejo do Grande Campeão (1974) - 8 de fevereiro de 2013 24. O Disco Voador (1974) - 15 de fevereiro de 2013 25. O Regresso da Chiquinha (1977) - 5 de fevereiro de 2013 26. O Banho do Chaves (1978) - 22 de fevereiro de 2013 27. Uma Epidemia de Gripe (1978) - 19 de fevereiro de 2013 28. Uma Aula de Matemática (1979) - 7 de fevereiro de 2013 29. A Fonte dos Desejos (1979) - 26 de fevereiro de 2013 30. Os Gatinhos de Chaves (1979) - 20 de fevereiro de 2013 |

- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
De todos esses, acho que só passou o da insônia do Seu Madruga de 74. Ou seja, não tem nada que agradecer.

Ramón 97
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Digo e repito, para mim não faz o menor sentido afirmar que eles levaram a sério as críticas dos internautas e por isso cancelaram os episódios. Ainda mais com aquela audiência altíssima. É o mesmo que dizer que podem voltar com Chapolin se pedirem muito nas redes sociais (o que já fazem). Mal devem ter tempo para ler isso.Paulo Vitor CH escreveu: O grande problema é que se passar os episódios dublados da RioSound sempre, vai ter uma dúzia de fãs leigos reclamando da dublagem, e o SBT vai na deles e não exibem.
Acredito que tiraram do ar pelo mesmo motivo dos semelhantes longos: falta de vontade em revezar as versões/dublagens, ou outras banalidades do tipo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- O Gordo
- Membro

Pessoal leigo no facebook tá pedindo na page do especial de ano novo do SBT um especial do Chaves. Daí vão atender o pedido, claro: vão fazer outro com "artistas" do SBT!
Se alguém tivesse postado lá o episódio certinho que a gente quer...
Se alguém tivesse postado lá o episódio certinho que a gente quer...

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu acredito que tenham tirado do ar simplesmente porque era uma exibição especial post mortem. Era só durante aquela semana e nada mais. Ou talvez tenha sido pelo feedback negativo mesmo, não é a primeira vez que fazem isso. Agora Marquês, eu que tenho um certo apreço pelo SBT não estou defendendo a emissora agora. Não merecem. Chespirito simplesmente acabou de morrer e os caras TEIMAM em não exibirem os episódios semelhantes e voltar com Chapolin no ar. Isso para mim é o cúmulo.
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Quando anunciaram a morte do Roberto no outro fórum (e fui ler uns 10 dias depois), uma das primeiras postagens era uma guria torcendo pro SBT liberar os perdidos e eu pensei: "O homem acaba de morrer e ficam pensando em episódio?"
Me parece, Felipe, e não me refiro a você, que tem fã por aqui com essa mesma ideia: o que podemos lucrar com a morte do Roberto.
Quanto à Chapolin, ele está em exibição nos canais pagos, e mesmo quem não tem tv a cabo, pode baixar pois todos estão disponíveis. A verdade é que ninguém aqui precisa do SBT pra ver CH pois tudo que o SBT exibe (e até coisas que ele não mais exibe) está disponível para download.
Eu entendo algumas queixas dos fãs mais ardorosos, mas eu nunca vi ninguém reconhecendo nada de bom que o SBT fez em relação a CH. E mesmo quando um comentário elogioso é feito, vem uma crítica junto...ou é o horário, ou é abertura, ou é isso ou é aquilo.
Aquele tal de Murilo deve ter um filtro no email dele pra que mensagens com palavras como Chaves, Chapolin, Perdidos, etc. caiam na lixeira porque baseado no que eu leio aqui, só mandam mensagem pra ele reclamando.
Me parece, Felipe, e não me refiro a você, que tem fã por aqui com essa mesma ideia: o que podemos lucrar com a morte do Roberto.
Quanto à Chapolin, ele está em exibição nos canais pagos, e mesmo quem não tem tv a cabo, pode baixar pois todos estão disponíveis. A verdade é que ninguém aqui precisa do SBT pra ver CH pois tudo que o SBT exibe (e até coisas que ele não mais exibe) está disponível para download.
Eu entendo algumas queixas dos fãs mais ardorosos, mas eu nunca vi ninguém reconhecendo nada de bom que o SBT fez em relação a CH. E mesmo quando um comentário elogioso é feito, vem uma crítica junto...ou é o horário, ou é abertura, ou é isso ou é aquilo.
Aquele tal de Murilo deve ter um filtro no email dele pra que mensagens com palavras como Chaves, Chapolin, Perdidos, etc. caiam na lixeira porque baseado no que eu leio aqui, só mandam mensagem pra ele reclamando.