Exibições de Chaves no SBT (2012)

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por kaiquepeterete » 05 Jul 2012, 20:21

Daniel Brito escreveu:Aquele grito do Professor Girafalas no final da versão de 79 é tão tosco que chega a ser bem engraçado. :garg: :garg: :risos:
Nossa eu chorei de tanto que ri com esse grito "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" :garg: :garg: :garg: :garg: :risos: :risos: :risos: :risos:
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 05 Jul 2012, 20:23

Esse grito é assustador :unsure:
Imagem

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 05 Jul 2012, 20:59

Chavo escreveu:
Marlon Oliveira Lima escreveu:Mas não é da Maga e sim da Beta. :panc: :panc: :panc:
O que você tá dizendo? :risos:

Chaves sempre foi dublado na Maga entre 1984 a 1992. "Beta" é um termo usado por nós pra se referir a uma dublagem inicial, ainda em fase de teste (como esta do sapateiro e a das lagartixas).
PALHAÇO ESTA NO CIRCO. EU NÃO TENHO O MESMO CONHECIMENTO QUE VOCÊS, PENSAVA QUE BETA ERA OUTRO ESTÚDIO. MESMO SENDO TESTE ELA DÁ UM BANHO NAS DUBLAGENS COM ECCO. NÃO É OBRIGADO TUDO MUNDO TER O MESMO CONHECIMENTO. VOCÊ SO GOSTA DE CORRIGIR COM GOZAÇÃO COMO DA OUTRA VEZ. :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Arkantos
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 05 Jul 2012, 21:30

Chanfle! Alguém ficou nervoso!

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 05 Jul 2012, 22:12

Marlon Oliveira Lima escreveu:PALHAÇO ESTA NO CIRCO. EU NÃO TENHO O MESMO CONHECIMENTO QUE VOCÊS, PENSAVA QUE BETA ERA OUTRO ESTÚDIO. MESMO SENDO TESTE ELA DÁ UM BANHO NAS DUBLAGENS COM ECCO. NÃO É OBRIGADO TUDO MUNDO TER O MESMO CONHECIMENTO. VOCÊ SO GOSTA DE CORRIGIR COM GOZAÇÃO COMO DA OUTRA VEZ. :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
O Ecco fez parte das dublagens? :chocado:

Uau, essa é nova pra mim! :garg:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Jul 2012, 22:18

Marlon Oliveira Lima escreveu:
Chavo escreveu:
Marlon Oliveira Lima escreveu:Mas não é da Maga e sim da Beta. :panc: :panc: :panc:

Chaves sempre foi dublado na Maga entre 1984 a 1992. "Beta" é um termo usado por nós pra se referir a uma dublagem inicial, ainda em fase de teste (como esta do sapateiro e a das lagartixas).
PALHAÇO ESTA NO CIRCO. EU NÃO TENHO O MESMO CONHECIMENTO QUE VOCÊS, PENSAVA QUE BETA ERA OUTRO ESTÚDIO. MESMO SENDO TESTE ELA DÁ UM BANHO NAS DUBLAGENS COM ECCO. NÃO É OBRIGADO TUDO MUNDO TER O MESMO CONHECIMENTO. VOCÊ SO GOSTA DE CORRIGIR COM GOZAÇÃO COMO DA OUTRA VEZ. :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Ah meu, para de encher. Tu falou algo completamente confuso, esperava que o pessoal dissesse o quê?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Arkantos
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 05 Jul 2012, 22:56

O Ecco deve ser um excelente dublador. :P

Mas não entendi como ele fez essa confusão com o termo "beta", termo este utilizado comumente na internet para designar produtos inacabados.

Gustavo FS
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Gustavo FS » 05 Jul 2012, 23:11

Poxa Ecco nos dê mais detalhes sobre o seu trabalho, digo... :asso:

Excelente seleção de episódios hoje, exceto pelo O Despejo (72) que eu já to ficando enjoado. E aquele corte de sempre me irrita.

E gostei do SBT ter seguido a ordem original do lote de 84. :vamp:

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2019 vezes

Mensagem por ClebersonP » 05 Jul 2012, 23:51

Ótimos episódios hoje, SBT mandou bem.

O do Despejo prefiro 78 tbm,Lagartixas essa versao de 76 é melhor, prefiro a dublagem da versao de 74, mais essa de 76 é legalzinha, especialmente pelo Pegue o charuto e me de este estilingue.

E o do Sapateiro prefiro a versao de 78, mais essa versao de 73 é ótima e a dublagem nada a ver ficou legal, aliais acho a dublagem beta do sapateiro melhor que a Beta do episódio da Lagartixas. (e Beta nao é um estudio de dublagem :lol:)
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Jul 2012, 00:48

Chavo escreveu:

Tuas opiniões são estranhas pra cacete :duh: essas primeiras dublagens são boas,mas não sei onde é melhor que as da outra fase da dublagem de 84,que todo mundo prefere nessa outra fase do lote de 84,ah e essa segunda fase do lote de 84 acaba com a raça de algumas dublagens paradas do lote de 90 :vamp:

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 06 Jul 2012, 11:02

Jacinto escreveu:
Chavo escreveu:

Tuas opiniões são estranhas pra cacete :duh: essas primeiras dublagens são boas,mas não sei onde é melhor que as da outra fase da dublagem de 84,que todo mundo prefere nessa outra fase do lote de 84,ah e essa segunda fase do lote de 84 acaba com a raça de algumas dublagens paradas do lote de 90 :vamp:
Se todo mundo do Forum fosse pular de uma ponte, eu teria que pular também ? Eu sei que a maioria prefere a dublagem de 84 na segunda fase, mas não são todos, como eu. O Ecco que me refiro é aquele som meio occo de 84, se usam outro termo eu não sabia e nem quero saber. Minhas opiniões não são estranhas, será que sou obrigado a concordar com todos ? O Brasil é democrático cada um pensa como quer. Vou continar a postar minhas opiniões normalmete, quem quiser concordar : concorde, quem não quiser : não concorde.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 06 Jul 2012, 12:22, em um total de 3 vezes.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Jul 2012, 11:12

Ecco é um moderador aqui do fórum.

O som ao qual você se refere é eco. ;)

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 06 Jul 2012, 11:25

Fabão escreveu:Ecco é um moderador aqui do fórum.

Obrigado, mas da forma que escrevi daria pra notar que era isso, o que o pessoal gosta é de gozar da minha cara, só porque sou novato no forum e não tenho o mesmo conhecimento que muitos ganharam ao longo do tempo. Sobre o termo Beta como já tinha dito pensava que era outro estúdio, e não um termo usado na internet. Eu ainda estou em fase de lidar com a internet, pois tenho a pouco tempo em casa, não nasci já sabendo de todos os termos dela.

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Adolfo Custódio » 06 Jul 2012, 13:35

Fabão escreveu:Ecco é um moderador aqui do fórum.

Obrigado, mas da forma que escrevi daria pra notar que era isso, o que o pessoal gosta é de gozar da minha cara, só porque sou novato no forum e não tenho o mesmo conhecimento que muitos ganharam ao longo do tempo. Sobre o termo Beta como já tinha dito pensava que era outro estúdio, e não um termo usado na internet. Eu ainda estou em fase de lidar com a internet, pois tenho a pouco tempo em casa, não nasci já sabendo de todos os termos dela.
Para com essas ideias conspiratórias, você escreve errado e a culpa é dos outros?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 06 Jul 2012, 13:58

Jacinto escreveu:
Chavo escreveu:

Se todo mundo do Forum fosse pular de uma ponte, eu teria que pular também ? Eu sei que a maioria prefere a dublagem de 84 na segunda fase, mas não são todos, como eu. O Ecco que me refiro é aquele som meio occo de 84, se usam outro termo eu não sabia e nem quero saber. Minhas opiniões não são estranhas, será que sou obrigado a concordar com todos ? O Brasil é democrático cada um pensa como quer. Vou continar a postar minhas opiniões normalmete, quem quiser concordar : concorde, quem não quiser : não concorde.
Tudo bem,mas esses primeiros do lote de 84 também tem um certo eco.

Trancado