Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Meu Deus do céu, esse SBT é MUITO RETARDADO, esse episódio da aula de canto não passa em horário nacional desde 2011
Editado pela última vez por O Gordo em 17 Dez 2014, 18:27, em um total de 1 vez.

- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Como assim "sumir"? Eles recém exibiram quase todos os RioSound. Você queria que repetissem esses poucos episódios indefinidamente em loop?Jacinto escreveu:Eu ainda me pergunto com o Murilo ainda fez aquela palhaçada de anunciar esses episódios RioSound como perdidos ha 2 semanas atrás, aí reaparecem para sumirem depois, é foda mesmo.
Eles só não exibiram os 2 ou 3 que faltaram porque o slot do Chaves na programação comporta uns 5 episódios, e o SBT não queria misturar as dublagens, tanto que mandaram redublar uns 5 na RioSound para padronizar.
- O Gordo
- Membro

Correção.Marquês de Sade escreveu:redublar 9 na RioSound para padronizar.
Bom, de certa forma concordo, apesar de em janeiro terem reprisado os inéditos logo após a exibição do último. Mas dessa vez parece que sumiram, porque não estão passando as partes de saga correspondentes.
Ou porque consideram "Os toureadores - Parte 3" um episódio e consideram "Entre touros e chifradas - Parte 2 / Os toureadores - Parte 3" um OUTRO episódio. É minha única teoria.

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Passou há alguns meses no horário das seis dos sábados.O gordo e o obeso escreveu:Meu Deus do céu, esse SBT é MUITO RETARDADO, esse episódio da aula de canto não passa em horário nacional desde 2011
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- O Gordo
- Membro

Não é nacional. Bom, quer dizer, para a grande maioria é. Esse horário é horrível e eu estou considerando o horário das 18h de segunda a sexta.

- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Eu disse "uns 5", o que indicava apenas uma aproximação. Mas obrigado pela correção.O gordo e o obeso escreveu:Correção.Marquês de Sade escreveu:redublar 9 na RioSound para padronizar.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Sempre na parte "A menos que o coração, que o coração sustente"
Eu todo animado, cantando [mentalmente ou em voz] "A menos que o coração, que o coração dos dentes"
Por conta disso, dos dentes >>>>>>>>>>>>
RHAUHARUHSUDAHF
Eu todo animado, cantando [mentalmente ou em voz] "A menos que o coração, que o coração dos dentes"
Por conta disso, dos dentes >>>>>>>>>>>>
RHAUHARUHSUDAHF
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
É o mais nacional ''á mão''. Só um ou outro gato pingado não passa. O horário das 18hs não é exibido em uma penca de estados (aqui, por exemplo) por questões como o horário de verão.O gordo e o obeso escreveu:Não é nacional. Bom, quer dizer, para a grande maioria é. Esse horário é horrível e eu estou considerando o horário das 18h de segunda a sexta.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9087 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Aí tu acha que depois de exibiram essas sagas incompletas eles vão continuar ? É claro que engavetaram de novo...Marquês de Sade escreveu:Como assim "sumir"? Eles recém exibiram quase todos os RioSound. Você queria que repetissem esses poucos episódios indefinidamente em loop?Jacinto escreveu:Eu ainda me pergunto com o Murilo ainda fez aquela palhaçada de anunciar esses episódios RioSound como perdidos ha 2 semanas atrás, aí reaparecem para sumirem depois, é foda mesmo.
Eles só não exibiram os 2 ou 3 que faltaram porque o slot do Chaves na programação comporta uns 5 episódios, e o SBT não queria misturar as dublagens, tanto que mandaram redublar uns 5 na RioSound para padronizar.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Sempre me pergunto, e claro, que fico falando sozinho, vamos ver se de forma bem educada alguém me diz.O gordo e o obeso escreveu:Meu Deus do céu, esse SBT é MUITO RETARDADO, esse episódio da aula de canto não passa em horário nacional desde 2011
QUE PORRA de definição é isso de "NACIONAL" ???
A muito, sempre consideravam a programação das parabólicas, o mesmo sinal pro brasil todo, dai do nada não é mais ? tipo, wtf ?
VHF/ UHF e essas porras locais sim, é local, agora, as parabólicas, quem tem, seja o estado que for, vai ser sempre o mesmo sinal, pq não seria nacional ?
Usar como padrão o sinal das tvs por assinatura ? ok, não é todo mundo que tem... e mesmo assim, é igual parabólica, quem tem, seja onde for, vai assistir a mesma coisa, logo é nacional, nunca vi lógica nisso.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
As exibições mais nacionais são as de segunda a sexta e sábado de manhã.
Mas mesmo assim, o SBT libera algumas afiliadas para colocar programação local.
Mas mesmo assim, o SBT libera algumas afiliadas para colocar programação local.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Ramón Chapatin
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Valeu pela esquete da indigestão que esse ano passou muito pouco. E é muito engraçada. 

Ramón 97
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Verdade.Fazia bastante tempo que não assistia essa esquete.Ramón 97 escreveu:Valeu pela esquete da indigestão que esse ano passou muito pouco. E é muito engraçada.
- Diogonhonho
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Um esquete que faz tempo que não vejo é "Os preços do doutor/A festa da boa vizinhança(1972)"
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
O Sinal Nacional é o SBT Rede que é o sinal que as afiliadas usam, esse sinal é distribuido em algumas tvs por assinatura, o da parabólica nao consideramos pois alem de ter imagem feia passa informecial as 12h45Mandarim escreveu:Sempre me pergunto, e claro, que fico falando sozinho, vamos ver se de forma bem educada alguém me diz.O gordo e o obeso escreveu:Meu Deus do céu, esse SBT é MUITO RETARDADO, esse episódio da aula de canto não passa em horário nacional desde 2011
QUE PORRA de definição é isso de "NACIONAL" ???
A muito, sempre consideravam a programação das parabólicas, o mesmo sinal pro brasil todo, dai do nada não é mais ? tipo, wtf ?
VHF/ UHF e essas porras locais sim, é local, agora, as parabólicas, quem tem, seja o estado que for, vai ser sempre o mesmo sinal, pq não seria nacional ?
Usar como padrão o sinal das tvs por assinatura ? ok, não é todo mundo que tem... e mesmo assim, é igual parabólica, quem tem, seja onde for, vai assistir a mesma coisa, logo é nacional, nunca vi lógica nisso.