Exibições de Chapolin no Multishow (2019)
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
quero saber se episódio de hoje foi desabafado porquê mexer até o ep 15 ? por favor né
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Vou comentar os EPS desabafados da Som de Vera Cruz que tô assistindo, começando do Episódio 07 do Chapolin que foi quando deixei de ver no segundo ciclo, e como agora voltei a ter TV em HD, vai dar mais gosto ainda comentar.
23/04/2019
Chapolin
00h35 - A Fronteira (1973)
00h42 - Os Fantasmas (1973)
00h50 - Um Passageiro Encrenqueiro (1973)
Episódio bem mediano, e a dublagem tbm foi super parada, pra mim a única esquete boa daí é só do Passageiro Encrenqueiro, que graças a Deus corrigiram aquilo de 3 BGMS no fim.
28/04/2019
Chapolin
00h44 - Operação de Salvamento (1973)
00h54 - A Lenda da Chorona (1973)
01h03 - Problemas de Peso (1973)
Desabafaram o episodio mais deixaram ele totalmente fora de sincronia, Dublagem muito boa, Daniel arrebentando no Dr.Chapatin nos trechos que ele ri.
Adoro o tom de voz que o Daniel da pro Chapolin na entrada dele no cemitério.
Chapolin
23h57 - Presente de Grego (1973)
00h13 - Um Aluno e Tanto (1973)
Bom episódio,mais de verdade, não sei se supera a versão de 77 dessas esquetes, acho muito boa a versão de 77 do Aluno e Tanto, principalmente a Dublagem Maga, e a versão de 77 do Presente de Grego acho bem engraçada as roupas, a dublagem que o Gastaldi deu, enfim, a única coisa que essa versão superior é os créditos onde da pra ver a diversão do elenco brincando um com o outro jogando os bolos.
Porém como nem tudo é perfeito, desabafaram e até diminuíram a duração das BGMS, mais seguiram deixando esse episódio como um brinquedo do Valette gestando BGMS, tocando varias quase o episódio todo, esse episódio talvez seja o pior trabalho do Valette.
30/04/2019
Chapolin
00h55 - A Lata de Suco (1973)
00h56 - O Índio Pele Vermelha (1973)
01h07 - Trapaças No Restaurante (1973)
Me surpreendeu a imagem desse, achei bem bonita.
Incrível como o áudio Desabafado faz toda a diferença, mais um episódio muito bom que temos com áudio arrumado, Daniel deu show no Chespirito de cara limpa no esquete do restaurante.
01/05/2019
Chapolin
00h58 - Uma Investigação Perigosa (1973)
Melhor versão desse roteiro, e mais um show do senhor Daniel.
E incrível como abafamento prejudicava Seidl e Sandra, com o episódio Desabafado os 2 parece estar dublando no mesmo nível das dublagens de 80.
Agora a imagem do episódio tá um horror.
04/05/2019
Chapolin
00h53 - Duas Vezes Chapolin (1973)
01h09 - Fila e Fichas No Hospital (1973)
Pena que não mexeram e veio abafado, pq foi uma das que mais carregaram o Abafamento.
Quando vi esse episódio a primeira vez achei a imagem péssima, mais agora revendo não tá tão ruim assim, claro que dá algumas falhas, principalmente na esquete mais nada que justifique querer cancelar o episódio, mesmo o canal tendo padrão HD.
05/05/2019
Chapolin
23h54 - O Mini Disco Voador (1973)
00h13 - Médicos Birutas (1973)
Bom episódio,, pena que não desabafaram totalmente, essa versão talvez, seja a melhor das histórias de disco voador do Chapolin, a pior é a do Mosquito, e a de 75 do Marciano é regular.
07/05/2019
Chapolin
00h48 - Dando Um Fim No Chapolin (1973)
Episódio bem legal, Chespirito colocou muito bem o roteiro do Morte ao Chapolin, misturado com o Não seja burro, dou muita risada com ele.
Daniel dando show, pena que no Play, esse canal maluco subiu a versão abafada.
Na verdade primeiro subiram a versão desabafada, e aí trocaram pela abafada, ainda bem que o James conseguiu pegar a desabafada em tempo.
08/05/2019
Chapolin
00h49 - História de Hoje: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)
Esses não é desabafados mais vale comentar.
Clássico dos clássicos, um dos melhores episódios da série e com uma dublagem sensacional e gostosa de ouvir da Maga, especialmente a narração de abertura.
23/04/2019
00h35 - A Fronteira (1973)
00h42 - Os Fantasmas (1973)
00h50 - Um Passageiro Encrenqueiro (1973)
Episódio bem mediano, e a dublagem tbm foi super parada, pra mim a única esquete boa daí é só do Passageiro Encrenqueiro, que graças a Deus corrigiram aquilo de 3 BGMS no fim.
28/04/2019
00h44 - Operação de Salvamento (1973)
00h54 - A Lenda da Chorona (1973)
01h03 - Problemas de Peso (1973)
Desabafaram o episodio mais deixaram ele totalmente fora de sincronia, Dublagem muito boa, Daniel arrebentando no Dr.Chapatin nos trechos que ele ri.
Adoro o tom de voz que o Daniel da pro Chapolin na entrada dele no cemitério.
Chapolin
23h57 - Presente de Grego (1973)
00h13 - Um Aluno e Tanto (1973)
Bom episódio,mais de verdade, não sei se supera a versão de 77 dessas esquetes, acho muito boa a versão de 77 do Aluno e Tanto, principalmente a Dublagem Maga, e a versão de 77 do Presente de Grego acho bem engraçada as roupas, a dublagem que o Gastaldi deu, enfim, a única coisa que essa versão superior é os créditos onde da pra ver a diversão do elenco brincando um com o outro jogando os bolos.
Porém como nem tudo é perfeito, desabafaram e até diminuíram a duração das BGMS, mais seguiram deixando esse episódio como um brinquedo do Valette gestando BGMS, tocando varias quase o episódio todo, esse episódio talvez seja o pior trabalho do Valette.
30/04/2019
00h55 - A Lata de Suco (1973)
00h56 - O Índio Pele Vermelha (1973)
01h07 - Trapaças No Restaurante (1973)
Me surpreendeu a imagem desse, achei bem bonita.
Incrível como o áudio Desabafado faz toda a diferença, mais um episódio muito bom que temos com áudio arrumado, Daniel deu show no Chespirito de cara limpa no esquete do restaurante.
01/05/2019
00h58 - Uma Investigação Perigosa (1973)
Melhor versão desse roteiro, e mais um show do senhor Daniel.
E incrível como abafamento prejudicava Seidl e Sandra, com o episódio Desabafado os 2 parece estar dublando no mesmo nível das dublagens de 80.
Agora a imagem do episódio tá um horror.
04/05/2019
00h53 - Duas Vezes Chapolin (1973)
01h09 - Fila e Fichas No Hospital (1973)
Pena que não mexeram e veio abafado, pq foi uma das que mais carregaram o Abafamento.
Quando vi esse episódio a primeira vez achei a imagem péssima, mais agora revendo não tá tão ruim assim, claro que dá algumas falhas, principalmente na esquete mais nada que justifique querer cancelar o episódio, mesmo o canal tendo padrão HD.
05/05/2019
23h54 - O Mini Disco Voador (1973)
00h13 - Médicos Birutas (1973)
Bom episódio,, pena que não desabafaram totalmente, essa versão talvez, seja a melhor das histórias de disco voador do Chapolin, a pior é a do Mosquito, e a de 75 do Marciano é regular.
07/05/2019
Episódio bem legal, Chespirito colocou muito bem o roteiro do Morte ao Chapolin, misturado com o Não seja burro, dou muita risada com ele.
Na verdade primeiro subiram a versão desabafada, e aí trocaram pela abafada, ainda bem que o James conseguiu pegar a desabafada em tempo.
08/05/2019
00h49 - História de Hoje: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)
Esses não é desabafados mais vale comentar.
Clássico dos clássicos, um dos melhores episódios da série e com uma dublagem sensacional e gostosa de ouvir da Maga, especialmente a narração de abertura.

-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
que loucura foi essa de subir a versão abafada?Cleberson. escreveu:Vou comentar os EPS desabafados da Som de Vera Cruz que tô assistindo, começando do Episódio 07 do Chapolin que foi quando deixei de ver no segundo ciclo, e como agora voltei a ter TV em HD, vai dar mais gosto ainda comentar.
07/05/2019
Chapolin
- ClebersonP
- Membro

Na última madrugada exibiram Infelizmente perdemos o avião, graças a Deus/ O Pistoleiro Veloz
Esse não é Desabafado, mais é um clássico sensacional, uma das melhores atuações da dublagem Maga, atores dando show, e a esquete do Casamento é fantástica com o Chapatin atrapalhando tudo e o show que o Gastaldi deu na Dublagem do velho.
Esse não é Desabafado, mais é um clássico sensacional, uma das melhores atuações da dublagem Maga, atores dando show, e a esquete do Casamento é fantástica com o Chapatin atrapalhando tudo e o show que o Gastaldi deu na Dublagem do velho.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- ClebersonP
- Membro

E hoje foi exibido Um Hotel nada Desabafado... Ops digo agradável.
De todos os episódios quase cancelados, é o que tem a melhor qualidade de imagem.
Dubladores e atores muito bem, porém acho ele inferior a versão de 76 que é um dos meus episódios favoritos de Chapolin, tanto pela atuação dos atores, tanto pela dublagem Maga.
Pena que veio abafado, pelo visto a teoria que levantamos essa semana aqui é verdadeira e o canal por já ter exibidos esses episódios contrariado, nem mesmo se dispôs a corrigir o abafamento deles, o que é uma pena.
De todos os episódios quase cancelados, é o que tem a melhor qualidade de imagem.
Dubladores e atores muito bem, porém acho ele inferior a versão de 76 que é um dos meus episódios favoritos de Chapolin, tanto pela atuação dos atores, tanto pela dublagem Maga.
Pena que veio abafado, pelo visto a teoria que levantamos essa semana aqui é verdadeira e o canal por já ter exibidos esses episódios contrariado, nem mesmo se dispôs a corrigir o abafamento deles, o que é uma pena.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
O cenário da rua neste episódio é o mesmo usado na esquete dos ladrões "Quem brinca com fogo faz pipi na cama".
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
"Proibido mexer com bombas em horas de serviço" no Play: abafado e com logo.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Não dá pra elogiar que aí fazem tudo de qualquer jeito. Affs...
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- ClebersonP
- Membro

O do Defunto tbm estava com o logo e abafado, acho que agora chegou naquelas cópias que eles tinham colocado o logo, então não vai dar mais pra diferenciar pelo logo qual tá abafado e qual não tá.Engenheiro Pudim escreveu:"Proibido mexer com bombas em horas de serviço" no Play: abafado e com logo.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Os dois que vieram abafados vieram na sequência de episódios que a emissora ia "perder". No caso do terceiro perdido, o episódio seguinte era um episódio Maga.
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Ainda não chegou não. As cópias com logo do 1º ciclo são a partir da primeira dezena de episódios de 1974.Cleberson. escreveu:O do Defunto tbm estava com o logo e abafado, acho que agora chegou naquelas cópias que eles tinham colocado o logo, então não vai dar mais pra diferenciar pelo logo qual tá abafado e qual não tá.Engenheiro Pudim escreveu:"Proibido mexer com bombas em horas de serviço" no Play: abafado e com logo.

- ClebersonP
- Membro

Depende, esqueceu que o canal atualizou e colocou os logos a partir do episódio 30 tbm se não me engano, tanto que nessa brincadeira até tiraram o do Bandido e deixaram 2 vezes o Injeção não na época.Mr. Zero escreveu:Ainda não chegou não. As cópias com logo do 1º ciclo são a partir da primeira dezena de episódios de 1974.Cleberson. escreveu:O do Defunto tbm estava com o logo e abafado, acho que agora chegou naquelas cópias que eles tinham colocado o logo, então não vai dar mais pra diferenciar pelo logo qual tá abafado e qual não tá.Engenheiro Pudim escreveu:"Proibido mexer com bombas em horas de serviço" no Play: abafado e com logo.

- ClebersonP
- Membro

E no Play súbiram Injeção Não, porém quando vc coloca pra assistir entra O Bandido, o que mostra que minha teoria ontem estava correta.