Exibições de Chaves no SBT (2012)

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Helder CH » 04 Jul 2012, 20:02

Jacinto escreveu:
Helder CH escreveu:
Billy Drescher escreveu:SBT: estragando a exibição de Chaves desde 1984. :lingua:
Assino embaixo, e não é por causa desse pequeno erro, existem vários motivos para não gostar do SBT:

*O jeito como deixaram os episódios saturados e enjoativos e pra completar, cheios de cortes toscos.
*O sumiço dos episódios em 92, dizendo que eram "episódios semelhantes", ficando engavetados por mais de 20 anos.
*A falta de visão, em não mandar dublar o restante dos episódios do Chaves, ainda na década de 90 ou então, no início nos anos 2000.
*O descaso com o Chapolin, que pra mim sempre foi tão importante quanto o Chaves.
*A substituição de dubladores clássicos como Carlos Seidl e Nelson Machado, no novo lote do Chaves de episódios inéditos.
*O jeito como aqueles funcionários de segunda-mão maltrataram alguns membros do Fã Clube.

E eu poderia listar mais 800 motivos para não gostar do jeito como SBT exibe Chaves, que é a única coisa que ainda presta naquela emissora de segunda. Felizmente eu já tenho quase todos os episódios e não dependo mais do SBT, para assistir os seriados do Chespirito, mas sinto pena de quem não tem acesso a Internet ou a TV fechada, e é obrigado a aguentar isso. Espero que algum dia a TLN ou Cartoon Network, possuam os direitos dos episódios semelhantes, e acho que qualquer canal da TV aberta como Record, Band, Rede TV (com exceção da Globo) exibiria o Chaves com mais decência.
Pois o Cartoon faz bem pior atualmente,e na record seria uma bosta :vamp:
Eu também não curto assistir no Cartoon. O excesso de zoom na cena, mais aquele som abafado estragam completamente os episódios. A única coisa que ainda é interessante lá, são os créditos.

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 04 Jul 2012, 20:06

Simples: Vamos baixar todos os episódios com imagem velha, e quando quiser... é só assistir do DVD ou pen drive ! Isso, claro, depois que o Sbt não tiver mais nada de novo para exibir, como os inéditos e perdidos que não voltaram.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9385 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Jul 2012, 20:06

Helder CH escreveu:
Jacinto escreveu:
Helder CH escreveu:
Billy Drescher escreveu:SBT: estragando a exibição de Chaves desde 1984. :lingua:
Assino embaixo, e não é por causa desse pequeno erro, existem vários motivos para não gostar do SBT:

*O jeito como deixaram os episódios saturados e enjoativos e pra completar, cheios de cortes toscos.
*O sumiço dos episódios em 92, dizendo que eram "episódios semelhantes", ficando engavetados por mais de 20 anos.
*A falta de visão, em não mandar dublar o restante dos episódios do Chaves, ainda na década de 90 ou então, no início nos anos 2000.
*O descaso com o Chapolin, que pra mim sempre foi tão importante quanto o Chaves.
*A substituição de dubladores clássicos como Carlos Seidl e Nelson Machado, no novo lote do Chaves de episódios inéditos.
*O jeito como aqueles funcionários de segunda-mão maltrataram alguns membros do Fã Clube.

E eu poderia listar mais 800 motivos para não gostar do jeito como SBT exibe Chaves, que é a única coisa que ainda presta naquela emissora de segunda. Felizmente eu já tenho quase todos os episódios e não dependo mais do SBT, para assistir os seriados do Chespirito, mas sinto pena de quem não tem acesso a Internet ou a TV fechada, e é obrigado a aguentar isso. Espero que algum dia a TLN ou Cartoon Network, possuam os direitos dos episódios semelhantes, e acho que qualquer canal da TV aberta como Record, Band, Rede TV (com exceção da Globo) exibiria o Chaves com mais decência.
Pois o Cartoon faz bem pior atualmente,e na record seria uma bosta :vamp:
Eu também não curto assistir no Cartoon. O excesso de zoom na cena, mais aquele som abafado estragam completamente os episódios. A única coisa que ainda é interessante lá, são os créditos.
Exatamente o CN da um zoom bem exagerado nos episódios,já basta a Televisa,e também o audio é bem inferior ao do sbt.

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 04 Jul 2012, 20:10

Raphael_CH escreveu:Simples: Vamos baixar todos os episódios com imagem velha, e quando quiser... é só assistir do DVD ou pen drive ! Isso, claro, depois que o Sbt não tiver mais nada de novo para exibir, como os inéditos e perdidos que não voltaram.
Pelo DVD é melhor... a qualidade pelo Pen Drive fica horrível (pelo menos na minha TV).
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 04 Jul 2012, 20:12

Gente vamos nos mobilizar pro Sbt voltar a exibir as fitas antigas como fizemos pro chaves voltar, pois se depender desse lote novo, o chaves já era.

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 04 Jul 2012, 20:16

Marlon Oliveira Lima escreveu:Gente vamos nos mobilizar pro Sbt voltar a exibir as fitas antigas como fizemos pro chaves voltar, pois se depender desse lote novo, o chaves já era.
o certo é se preocupar com coisas mais importantes agora...
Usuário do Mês de Março de 2018

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9385 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 04 Jul 2012, 20:21

Mais nem sempre o sbt usa fita do lote novo,acredito que eles vão usar mais de uma fita nas exibições de Uma aula de canto e de outros episodios,dia desses passou o Guerra é guerra com imagem do lote novo,depois com imagem do lote velho,a mesma coisa foi com o do bilhete de 74 e o esquete do ensaio.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 04 Jul 2012, 20:24

Jacinto escreveu:Mais nem sempre o sbt usa fita do lote novo,acredito que eles vão usar mais de uma fita nas exibições de Uma aula de canto e de outros episodios,dia desses passou o Guerra é guerra com imagem do lote novo,depois com imagem do lote velho,a mesma coisa foi com o do bilhete de 74 e o esquete do ensaio.
Acredito que eles vão passar com fita velha no caso de edição pronta.

Renata Riot
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Renata Riot » 04 Jul 2012, 20:25

Nada no SBT é organizado. Ou seja, vão misturar os dois lotes e pronto. (eu acho ne hehhehe)
Vídeo que eu fiz da música Torpe
[youtube][/youtube]

As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 04 Jul 2012, 20:29

Jacinto escreveu:Mais nem sempre o sbt usa fita do lote novo,acredito que eles vão usar mais de uma fita nas exibições de Uma aula de canto e de outros episodios,dia desses passou o Guerra é guerra com imagem do lote novo,depois com imagem do lote velho,a mesma coisa foi com o do bilhete de 74 e o esquete do ensaio.
Todas as vezes que o SBT passou essa Sketch e esse episódio foi com as fitas do Lote Novo. :joinha: :joinha:
Editado pela última vez por kaiquepeterete em 04 Jul 2012, 20:30, em um total de 1 vez.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 04 Jul 2012, 20:30

Renata Riot escreveu:Nada no SBT é organizado. Ou seja, vão misturar os dois lotes e pronto. (eu acho ne hehhehe)
Com certeza, uma coisa que acho desorganizado é ter dois sinais, um pra Rede e um pra Sp, deveria ser unificado como a Globo.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 04 Jul 2012, 20:32, em um total de 1 vez.

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 04 Jul 2012, 20:31

Considero o episódio da insônia de 1974 um pouco melhor do que seu remake.
Em compensação, considero a saga de 1977 dos refrescos, como um todo, do mesmo nível ou até mesmo um pouco melhor do que a versão de 1974.
Analisando como um todo, acho um pouco melhor elaborada e até mesmo mais interessante do que a versão original. Em compensação acho sensacional o final da versão de 1974 do Seu Madruga praticamente roubando o negócio de refrescos do Chaves.
Mas não vou dissertar sobre maiores detalhes agora, deixarei isso para o próximo SARECH.

EDIT: Corrigi alguns erros de português.
Editado pela última vez por Arkantos em 08 Set 2012, 10:35, em um total de 1 vez.

Renata Riot
Membro
Membro

Mensagem por Renata Riot » 04 Jul 2012, 20:35

Arkantos escreveu:Considero o episódio da insônia de 1974 um pouco melhor que seu remake.
Em compensação, considero a saga de 1977 dos refrescos, como um todo, do mesmo nível ou até mesmo um pouco melhor que a versão de 1974.
Analisando como um todo, acho um pouco melhor elaborada e até mesmo mais interessante que sua versão original. Em compensação acho sensacional o final da versão de 1974 do Seu Madruga praticamente roubando o negócio de refrescos do Chaves.
Mas não vou dissertar sobre maiores detalhes agora, deixarei isso para o próximo SARECH.
Eu prefiro mil vezes a versão de 77 ... a minha opinião quase nunca muda com relação aos episódios com varias versões. Eu sempre prefiro as de 77 em diante, ou seja, as mais 'recentes'.
[youtube][/youtube]

As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 04 Jul 2012, 20:41

Renata Riot escreveu:
Arkantos escreveu:Considero o episódio da insônia de 1974 um pouco melhor que seu remake.
Em compensação, considero a saga de 1977 dos refrescos, como um todo, do mesmo nível ou até mesmo um pouco melhor que a versão de 1974.
Analisando como um todo, acho um pouco melhor elaborada e até mesmo mais interessante que sua versão original. Em compensação acho sensacional o final da versão de 1974 do Seu Madruga praticamente roubando o negócio de refrescos do Chaves.
Eu prefiro mil vezes a versão de 77 ... a minha opinião quase nunca muda com relação aos episódios com varias versões. Eu sempre prefiro as de 77 em diante, ou seja, as mais 'recentes'.
Eu tento "pesar" na balança os prós e os contras.
Em alguns casos, considero as versões antigas como melhores. Em outros, considero remakes como melhores.

Não creio que exista uma regra para isso, existem casos e casos.

Renata Riot
Membro
Membro

Mensagem por Renata Riot » 04 Jul 2012, 20:44

Arkantos escreveu:
Renata Riot escreveu:
Eu tento "pesar" na balança os prós e os contras.
Em alguns casos, considero as versões antigas como melhores. Em outros, considero remakes como melhores.

Não creio que exista uma regra para isso, existem casos e casos.
Sim,claro. Mas na maioria dos casos, a interpretação do Carlos nos mais antigos deixa a desejar. Ele melhorou MUITOOO com o passar dos anos :)
[youtube][/youtube]

Trancado