Billy nao da pra upar só a abertura original sem essa do sbt antes? é que quero baixar a abertura e converter pra MP3, pra colocar de toque do meu celularBilly Drescher escreveu:
Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu concordo com você Cleberson, só acho que seria vital os créditos no caso de um perdido mundial, mas também não custa nada o SBT passar os créditos pelo menos do ultimo episódio, não ficar citando programação da madrugada, e se o SBT passasse com os semelhantes juntos seria perfeito!Cleberson SBT escreveu:Como vcs reclamam, eu fico feliz com o SBT, e outra, aberturas da TLN eram todas montadas, nao era originais com dublagem maga de cada episódio como no SBT, a de hoje por exemplo no TLN era abertura montada, e o Planeta Selvagem nao exibiam.jean chambre escreveu:poderiam ter colocado uns semelhantes no meio dessa lista,mas....aliás não passam os créditos pra ficar falando oq ue vai passra no sbt a noite...quem se importa com os horários?
Que sigam exibindo os episodios assim com aberturas originais dos 2 episodios do dia, quanto aos creditos se passar bem, se nao passar nao faz mal ja que é uma imagem estatica com um monte de letra subindo, ja as aberturas sim sao fantásticas e que sigam exibindo, ja que é a unica oportunidade de vermos todas as aberturas originais com dublagem Maga do jeito que enviaram pro SBT, e nao aquelas montagem toscas padronizando que Televisa fez pro TLN
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Aqui, dei uma melhoradinha, removendo o ruido (do jeito certo, não aquilo que a TLN e a CN fazem) e levemente menos estourado.Cleberson SBT escreveu:Billy nao da pra upar só a abertura original sem essa do sbt antes? é que quero baixar a abertura e converter pra MP3, pra colocar de toque do meu celularBilly Drescher escreveu:
http://www.4shared.com/mp3/eCVXlzcice/Synth_1984.html
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esse episódio "Selva" também não tem título narrado no original, né? A abertura só vai até o "Direção: Enrique Segoviano".
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Falando em aberturas, foram desta abertura que pegaram o audio para fazer esta dos anos 90: 

- lucasoap
- Membro

Esperem, pensando bem, parece que só a narração MAGA está sincronizada, a FLYING FISTS não. Parece que reutilizaram uma narração em outra abertura. Outra coisa, quando forem exibir as aberturas do lote de 1992 poderemos pegar a narração do Marcelo sem BGM e inserir nas aberturas mudas, claro, isso pra quem quiser montar os episódios de um jeito mais completo.

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
a abertura foi feita em 90 era mas fazil pegar uma abertura de 1979 e jogala pra fazer a montagem colocando as cenas em um coraçao. ajei a abertura dos anos 90 melhor que a 93-atual pois tem a narraçao maga
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@lucasoap Isso não é verdade, a entonação do MAGA esta um pouquinho diferente nas duas aberturas, o áudio da abertura de 1991 veio do episodio da troca de cerebros 1974, veja que a entonação é exatamente a mesma:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
bah, ainda vem muita coisa boa por aí.Cleberson SBT escreveu:Abertura do Planeta venus é demais, e era inedita com dublagem ja que TLN nao exibiu
Quinta: KARATÊ CARA A CARA/ A VOLTA DO RENEGADOcygnusx-1 escreveu:deu uma falha no som durante uma fala do Ramón.
pela lista da ancine, quais devem ser os episódios de amanhã?
Sexta: SAI DE BAIXO QUE LÁ VEM PEDRA/ O LOUCO
Sábado: QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA? (Inédito) (só falta substituirem esse inedito por um comum)/ UMA MÚMIA BASTANTE EGÍPCIA
Segunda: A REVÓLVER DADO NÃO SE OLHA AS BALAS/ UMA MÚMIA INCOMODA MUITA GENTE, DUAS MUITO MAIS
Terça: UMA COISA É SER SANSÃO, E OUTRA É USAR A PERUCA/ EM CASA DE FANTASMA ATÉ OS MORTOS SE ASSUSTAM
Quarta: IRMÃOS GÊMEOS/O PINTOR
quero muito o "a volta do renegado", pois esse não tem decente pra baixar, a gravação do sbt disponível é ruim e do cn, netflix, tln são uma porcaria por causa do noise reduction. "a revólver dado não se olham balas" também aguardo ansiosamente, é um dos que ficou com o áudio mais destruído pelo noise reduction. E "o pintor" quero com a dublagem de 84, não tem na net uma mixagem com essa dublagem bem sincronizada.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Exatamente, eu já tinha falado isso aqui quando vi esse episódio pela primeira vez com a abertura dublada. Devem ter usado esse áudio justamente porque esse era o episódio que abria o lote de 90.TVS-SBT escreveu:@lucasoap Isso não é verdade, a entonação do MAGA esta um pouquinho diferente nas duas aberturas, o áudio da abertura de 1991 veio do episodio da troca de cerebros 1974, veja que a entonação é exatamente a mesma:
- lucasoap
- Membro

Ah é mesmo, é pq as entonações dele são bem parecidas nas duas aberturas. Queria só entender pra que esses remendos que eles faziam na Flying Fists nas aberturas originais? Ao invés de deixar rolar a música normalmente.Rodolfo Albiero escreveu:
Exatamente, eu já tinha falado isso aqui quando vi esse episódio pela primeira vez com a abertura dublada. Devem ter usado esse áudio justamente porque esse era o episódio que abria o lote de 90.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
"O Planeta Selvagem" exibido, foi o perdido mundial?
Se foi, pena, porque não passaram os créditos. E naquela época, os créditos não eram com uma imagem só parada. O episódio continuava.
Se foi, pena, porque não passaram os créditos. E naquela época, os créditos não eram com uma imagem só parada. O episódio continuava.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Foi a versão de 1975.
Programaram errado e o áudio saiu triplicado.
Programaram errado e o áudio saiu triplicado.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Parece que esse erro espantou o publico, não passamos de 1500 até agora.. 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"