Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4223 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4223 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Me parece que a gravação que eu baixei lá do outro fórum tá inteira (faltando as transições entre blocos). Enfim, upa mesmo assim, sem o selo é melhor

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1978 vezes
Estava morrendo de saudades desse remake, mais nao muito.
Brincadeiras a parte esse remake mesmo sem motivo nenhum é bem melhor que versão de 75, atores e dubladores deram show.
Mais como ja disseram aqui por mais que o ep seja bom é mais um da série remakes desnecessarios de Roberto Bolaños.
Brincadeiras a parte esse remake mesmo sem motivo nenhum é bem melhor que versão de 75, atores e dubladores deram show.
Mais como ja disseram aqui por mais que o ep seja bom é mais um da série remakes desnecessarios de Roberto Bolaños.

- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Esse de hoje até é legal, alguns pontos de vantagem em relação à versão de 75 (como o "fazendo pipi, ao invés de fazendo fofó), outros de desvantagem (o "caipa traz" é de rachar
). Acho que dá empate.
Mas prefiro com a Cecília dublando, a voz é mais irritante, e na outra versão também parece que os dubladores gritam melhor que nessa.
Mas prefiro com a Cecília dublando, a voz é mais irritante, e na outra versão também parece que os dubladores gritam melhor que nessa.
- ClebersonP
- Membro

Ah eu prefiro a piada do Desintupiu o umbigo de 75 
Imagem do lote novo tava linda nesse episódio.
Pena que Chambre saiu das exibições, mais como agora o editor é o Evilasio acho que semelhantes seguem normais ja que ontem veio Velho do Saco 75 sumido desde 2012 e hoje O Regresso 77. Bem que amanhã podia vir O primo do Seu Madruga.
Imagem do lote novo tava linda nesse episódio.
Pena que Chambre saiu das exibições, mais como agora o editor é o Evilasio acho que semelhantes seguem normais ja que ontem veio Velho do Saco 75 sumido desde 2012 e hoje O Regresso 77. Bem que amanhã podia vir O primo do Seu Madruga.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Ah tá, aqui?: https://youtu.be/SfF8qGGyFFE?t=7m12sO Gordo escreveu:Me parece que a gravação que eu baixei lá do outro fórum tá inteira (faltando as transições entre blocos). Enfim, upa mesmo assim, sem o selo é melhor
Foi só no dia que voltou ao ar em 2012, depois nunca mais levou esse corte.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Remake podre esse de 77. Um dos piores da temporada, senão o pior. Totalmente desnecessário e nonsense, a de 75 é justificável e a galera atuou beeeeeem melhor nela.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- ClebersonP
- Membro

Alias to assistindo agora exibição de ontem 9h e sensacional a volta do Velho do Saco 75, vcs sabem como gosto da versão 78 e dublagem dela, mais agora assistindo com calma versão 75 é tão boa quanto 78, diria até melhor e a dublagem deu um show a parte nessa versão 75 ri muito.

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 476 vezes
- Curtiram: 889 vezes
Me passa aí porque eu perdi a exibição de ontem e perdi a saga do Velho do Saco (1975)Cleberson SBT escreveu:Alias to assistindo agora exibição de ontem 9h e sensacional a volta do Velho do Saco 75, vcs sabem como gosto da versão 78 e dublagem dela, mais agora assistindo com calma versão 75 é tão boa quanto 78, diria até melhor e a dublagem deu um show a parte nessa versão 75 ri muito.
- ClebersonP
- Membro

To assistindo pq gravei no penvr da claro tv.matheus153854 escreveu:Me passa aí porque eu perdi a exibição de ontem e perdi a saga do Velho do Saco (1975)Cleberson SBT escreveu:Alias to assistindo agora exibição de ontem 9h e sensacional a volta do Velho do Saco 75, vcs sabem como gosto da versão 78 e dublagem dela, mais agora assistindo com calma versão 75 é tão boa quanto 78, diria até melhor e a dublagem deu um show a parte nessa versão 75 ri muito.
Alias parece que finalmente passaram parte 2 da saga do Velho do saco sem cortes,parece que nas 2 exibições de 2012 ela tinha um corte.
-----
SBT voltou a seguir uma ordem dos semelhantes desde sexta
192. O BANHO DO CHAVES (Exibido sexta)
193. CYRANO DE BERGERAC / AMA O TEU INIMIGO (Esquete exibida sabado 6h/ logo devem exibir episódio principal apesar que ele ja foi exibido algumas vezes mesmo com es na gaveta)
194. UMA LIÇÃO DE BOXE (ja exibido na primeira semana sem maratona)
195. SEU MADRUGA PEGA NO BATENTE 1ª PARTE
196. HISTÓRIA DE PIANISTA / SEU MADRUGA LARGA O BATENTE 2ª PARTE
197. UMA TROCA MUITO JUSTA 3ª PARTE (saga exibida ontem)
198. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA AMIGA, MAS NÃO MUITO (ja exibido hoje)
199. O HOMEM DAS MIL CARAS / ? (Se n acharam pintor devem exibir esquete qualquer sabado)
200. NAPOLEÃO BONAPARTE / O CALO DO SENHOR BARRIGA (deve ser próximo ep apesar q n sei duração delr sem esquete e tbm ja foi exibido varias vezes mesmo com es na gaveta)

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9108 vezes
- Curtiram: 5002 vezes
Bem lembrado Cleberson, a parte 2 do Velho do saco tinha um corte quando passava em 2012 só tinha 16 minutos, sendo que o episódio tem 18 minutos.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 688 vezes
Como vcs devem imaginar prefiro o episódio com a Cecilia dublando, independente de ser remake ou original.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
o Riddle piraFly escreveu:Como vcs devem imaginar prefiro o episódio com a Cecilia dublando, independente de ser remake ou original.
Usuário do Mês de Março de 2018