Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Arkantos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Chaves no SBT
Até que as atuações no remake do regresso da Chiquinha não foram ruins, mas também prefiro muito mais a versão de 1975, que foi mais coerente de um modo geral. A versão de 1975 foi o verdadeiro regresso e soou como algo mais autêntico, mais genuíno.
EDIT: Ao navegar pela internet, acabei encontrando este antigo post. Decidi corrigir o pequeno erro que cometi ao digitar duas vezes na mesma frase a palavra "verdadeiro", apesar dos "quotes" posteriores.
EDIT: Ao navegar pela internet, acabei encontrando este antigo post. Decidi corrigir o pequeno erro que cometi ao digitar duas vezes na mesma frase a palavra "verdadeiro", apesar dos "quotes" posteriores.
Editado pela última vez por Arkantos em 15 Ago 2012, 12:00, em um total de 3 vezes.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Esta versão do regresso da Chiquinha é muito boa, mas eu também prefiro a de 75. O único problema da primeira versão é a falta de BGM's.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Se a Chiquinha tivesse ficado alguns dias fora da série áte faria sentido, mas não foi o que aconteceu.Arkantos escreveu:Até que as atuações no remake do regresso da Chiquinha não foram ruins, mas também prefiro muito mais a versão de 1975 que foi mais coerente de um modo geral. A versão de 1975 foi o verdadeiro regresso e soou como algo mais verdadeiro, mais genuíno.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 29 Jun 2012, 20:15, em um total de 1 vez.
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
E a cena da leitura da carta ficou bem mais engraçada na primeira versão.As piadas fizeram mais sentido.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

O Desentupiu o umbigo é Inigualável !Florinda escreveu:E a cena da leitura da carta ficou bem mais engraçada na primeira versão.As piadas fizeram mais sentido.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Discordo acho a esquete das loucas excelente, eu até choro de rir com o Peterete falando “eu vou dar uma bordoada”Marlon Oliveira Lima escreveu:O Episódio do Bolo é muito bom, pra mim empata com a Galinha. A Esquete das loucas é uma das mais chatas que acho.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
De novo o episódio do bolo? Já está enchendo o saco.
Cai quatro malas e só sai um sonzinho de batidinha apenas.
Concordo. Acho a versão de 77 desnecessária.Arkantos escreveu:Até que as atuações no remake do regresso da Chiquinha não foram ruins, mas também prefiro muito mais a versão de 1975 que foi mais coerente de um modo geral. A versão de 1975 foi o verdadeiro regresso e soou como algo mais verdadeiro, mais genuíno.
Também acho. Mas por quê eu sou a única que acho graça nessa dublagem da versão de 75? Sempre rio nas batidas com som de pancadas fraco na dublagem da versão de 75.Chapolin Colorado escreveu:Esta versão do regresso da Chiquinha é muito boa, mas eu também prefiro a de 75. O único problema da primeira versão é a falta de BGM's.
Cai quatro malas e só sai um sonzinho de batidinha apenas.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Concordo. Mas isso não ocorre na versão em espanhol que é praticamente sem falhas.Chapolin Colorado escreveu:Esta versão do regresso da Chiquinha é muito boa, mas eu também prefiro a de 75. O único problema da primeira versão é a falta de BGM's.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Bem vamos lá minha opiniao sobre a exibiçao de hoje.
Todos episódios pelo que percebi foi completo, a nao ser claro por 1 break fora de hora no De gota em gota.
Episódios perfeitos tirando o do Bolo que ja ta enchendo o saco, mais enfim escolheram muito bem episódios hoje.
Destaque pras Loucas com fita do SBT, aliais primeira exibiçao dessa esquete com cópia SBT e nao Televisa, aliais eu nao me surpreendo já que semana passada ou retrasada nao lembro, passaram o Guerra é Guerra com cópia SBT entao faltava passar a esquete com cópia SBT.
O De Gota em Gota é Fantástico, adoro esse episódio, e o do Regresso é fantástico, é um remake desnecessário é claro já que a Chiquinha nao tinha saido da série, mais acho ele bem melhor que a versao de 75, apenas a parte da carta acho a dublagem da versao de 75 melhor.
Enfim SBT mandou muito bem hoje, melhor seleçao da semana.
Todos episódios pelo que percebi foi completo, a nao ser claro por 1 break fora de hora no De gota em gota.
Episódios perfeitos tirando o do Bolo que ja ta enchendo o saco, mais enfim escolheram muito bem episódios hoje.
Destaque pras Loucas com fita do SBT, aliais primeira exibiçao dessa esquete com cópia SBT e nao Televisa, aliais eu nao me surpreendo já que semana passada ou retrasada nao lembro, passaram o Guerra é Guerra com cópia SBT entao faltava passar a esquete com cópia SBT.
O De Gota em Gota é Fantástico, adoro esse episódio, e o do Regresso é fantástico, é um remake desnecessário é claro já que a Chiquinha nao tinha saido da série, mais acho ele bem melhor que a versao de 75, apenas a parte da carta acho a dublagem da versao de 75 melhor.
Enfim SBT mandou muito bem hoje, melhor seleçao da semana.

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Aliais ninguem comentou, mais essa madrugada o SBT gerou Chaves, geraram o Belo Adormecido, sem cortes e com vinhetas de break, e a Troca de Chapéus, mais esse geraram só os primeiros 10 minutos, do nada entrou as barras coloridas e nao terminaram de gerar o episódio.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
30/06
6h - O cachorrinho (1979)
6h25 - A casinha do Chaves (1974)
6h40 - Vamos ao cinema? (1979)
6h - O cachorrinho (1979)
6h25 - A casinha do Chaves (1974)
6h40 - Vamos ao cinema? (1979)
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Agora virou comum o trecho do Madruga falando "Filha, ele foi vacinado?".
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
e era raro?Raphael_CH escreveu:Agora virou comum o trecho do Madruga falando "Filha, ele foi vacinado?".