Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4378 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Acabei de conferir outra cópia. Reduziu o eco clássico, mas não estragou o áudio. Quem dera outros episódios fossem trabalhados assim também...
Tem algumas pessoas no Twitter dizendo que os comerciais se prolongaram e o episódio começou as 23h30m, tendo apenas 6 minutos na Sky
Tem algumas pessoas no Twitter dizendo que os comerciais se prolongaram e o episódio começou as 23h30m, tendo apenas 6 minutos na Sky
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1147 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim. Frases como: "Não se diz 'cagueta', se diz: 'chupeta'!", choro "A, B, C, D, E, F, G...", "Ora, que que é isso, Quico?!", etc. são boas de tão bizarras.
Na minha opinião, as únicas coisas ruins da fase beta são: A voz fininha do Gastaldi ao Chapolin (a do Chaves colou) e a tradução, de resto...
Na minha opinião, as únicas coisas ruins da fase beta são: A voz fininha do Gastaldi ao Chapolin (a do Chaves colou) e a tradução, de resto...
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Andre Cabral
- Andre Cabral
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Sim, na SKY, só apareceram os 6 minutos finais.gusta dos biscoitos escreveu:Acabei de conferir outra cópia. Reduziu o eco clássico, mas não estragou o áudio. Quem dera outros episódios fossem trabalhados assim também...
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 189 vezes
Meu cérebro explodiu quando anos depois eu me dei conta que esse "ora que que é isso Quico" era o "ta bom mas nao se irrite"
- Esses usuários curtiram o post de Zenon CH (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Chun Clain

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2098 vezes
- Curtiram: 4539 vezes
Eu não acho que chega a ser icônico não. Tem sua importância histórica para o Brasil, mas não é um episódio tão marcante para o público. Acho que só a cena do charuto e do estilingue que marca um pouco mais.IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim.
Esse lance de ser perdido mundial, sendo um episódio comum no sbt, não tem apelo nenhum e só confundiria o público, que diria que sempre viu esse episódio e que ele não tem nada de raro.Quase Seca escreveu:A parte 2 é a mais icônica. Tem cenas muito clássicas como o poema do Quico e o verso do Chaves. Só isso já a torna icônica. Sem contar que ela é perdida mundial. Multishow poderia ter feito uma chamada foda em cima disso.
Apesar disso, também acho que a parte 2 é mais icônica, em especial pelo cão arrependido. A parte 3 é muito marcante também, acho que ambos mereciam.
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2253 vezes
- Curtiram: 2285 vezes
Mas bem que uma vinhetinha com dublagem do Daniel com o Chaves anunciando que o episódio é exibido apenas no Brasil seria interessante.Barbano escreveu:Eu não acho que chega a ser icônico não. Tem sua importância histórica para o Brasil, mas não é um episódio tão marcante para o público. Acho que só a cena do charuto e do estilingue que marca um pouco mais.IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim.
Esse lance de ser perdido mundial, sendo um episódio comum no sbt, não tem apelo nenhum e só confundiria o público, que diria que sempre viu esse episódio e que ele não tem nada de raro.Quase Seca escreveu:A parte 2 é a mais icônica. Tem cenas muito clássicas como o poema do Quico e o verso do Chaves. Só isso já a torna icônica. Sem contar que ela é perdida mundial. Multishow poderia ter feito uma chamada foda em cima disso.
Apesar disso, também acho que a parte 2 é mais icônica, em especial pelo cão arrependido. A parte 3 é muito marcante também, acho que ambos mereciam.
E, se vier com áudio original, acho que esse episódio merecia tópico próprio até.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1147 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Só por isso já poderia ter ganhado o selo.Barbano escreveu:Eu não acho que chega a ser icônico não. Tem sua importância histórica para o Brasil, mas não é um episódio tão marcante para o público. Acho que só a cena do charuto e do estilingue que marca um pouco mais.IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2098 vezes
- Curtiram: 4539 vezes
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1924 vezes
Concordo em não ter que receber o selo, só por ter sido o primeiro a ser exibido no Brasil, não quer dizer que seja tão bom a ponto do selo. Selo tem que ser aquele super divertido, que vira "referência" à CH.
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Essa voz fininha do Gastaldi e a voz também meio diferente do Nelson Machado são pq eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem ou é por questões de áudio que acabaram modificando um pouco as vozes?IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim. Frases como: "Não se diz 'cagueta', se diz: 'chupeta'!", choro "A, B, C, D, E, F, G...", "Ora, que que é isso, Quico?!", etc. são boas de tão bizarras.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 729 vezes
- Curtiram: 733 vezes
Não tem nada de vozes diferentes, é que no início do lote de 84, a maioria dos dubladores estavam ainda se encontrando nas vozes, percebe-se que depois (até mesmo no finalzinho do lote) eles se mantém na mesma vozes e bordõesDSouza_Vasco escreveu:Essa voz fininha do Gastaldi e a voz também meio diferente do Nelson Machado são pq eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem ou é por questões de áudio que acabaram modificando um pouco as vozes?IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim. Frases como: "Não se diz 'cagueta', se diz: 'chupeta'!", choro "A, B, C, D, E, F, G...", "Ora, que que é isso, Quico?!", etc. são boas de tão bizarras.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- DSouza_Vasco
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Ah tá, então foi o que eu pensei, eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem.Tapete do Kagiva escreveu:Não tem nada de vozes diferentes, é que no início do lote de 84, a maioria dos dubladores estavam ainda se encontrando nas vozes, percebe-se que depois (até mesmo no finalzinho do lote) eles se mantém na mesma vozes e bordõesDSouza_Vasco escreveu:Essa voz fininha do Gastaldi e a voz também meio diferente do Nelson Machado são pq eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem ou é por questões de áudio que acabaram modificando um pouco as vozes?
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 729 vezes
- Curtiram: 733 vezes
Pode ser, isso depende do ponto de vista. Eu não vejo que eles fizeram uma voz diferente nessa primeira dublagem, mas sim algo ainda em fase de teste, digamos como um dublagem "beta" que ainda iria sofrer mudanças para chegar em um produto finalDSouza_Vasco escreveu:Ah tá, então foi o que eu pensei, eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem.Tapete do Kagiva escreveu:Não tem nada de vozes diferentes, é que no início do lote de 84, a maioria dos dubladores estavam ainda se encontrando nas vozes, percebe-se que depois (até mesmo no finalzinho do lote) eles se mantém na mesma vozes e bordõesDSouza_Vasco escreveu:Essa voz fininha do Gastaldi e a voz também meio diferente do Nelson Machado são pq eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem ou é por questões de áudio que acabaram modificando um pouco as vozes?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Andre Cabral
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
É por se tratar das dublagens "beta", aquelas que servem pra testes de tons de vozes, bgms, bordões, claques e efeitos sonoros. No final do lote de 84, eles já estão com as entonações padrão que estamos acostumados a ouvir nos lotes posterioresDSouza_Vasco escreveu:Essa voz fininha do Gastaldi e a voz também meio diferente do Nelson Machado são pq eles msms tentaram fazer uma voz diferente nessa primeira dublagem ou é por questões de áudio que acabaram modificando um pouco as vozes?IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim. Frases como: "Não se diz 'cagueta', se diz: 'chupeta'!", choro "A, B, C, D, E, F, G...", "Ora, que que é isso, Quico?!", etc. são boas de tão bizarras.
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Eu acho que deveriam redublar o episódio pra consertar essas adaptações errôneas da MAGA. Quem quiser ver a Chiquinha chorando o alfabeto que vá caçar no youtube....IgorBorgesCH escreveu:Tinha que ter o selo de "episódio icônico". Essa dublagem beta que a leigaiada odeia é tão icônica... pelo menos pra mim. Frases como: "Não se diz 'cagueta', se diz: 'chupeta'!", choro "A, B, C, D, E, F, G...", "Ora, que que é isso, Quico?!", etc. são boas de tão bizarras.