Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Tava demorando pra manguearem e exibir um fraco...
A versão de 74 humilha essa. Inclusive na dublagem, onde adaptaram melhor algumas piadas.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Daniel Brito escreveu:Tava demorando pra manguearem e exibir um fraco...
A versão de 74 humilha essa. Inclusive na dublagem, onde adaptaram melhor algumas piadas.
Concordo,outro que já encheu faz tempo queria que reprisassem a parte 3 do velho do saco de 75,fecho bem hoje com o do professor apaixonado,mas prefiro a versão de 77.
Editado pela última vez por Jacinto em 15 Jun 2012, 19:24, em um total de 1 vez.
Daniel Brito escreveu:Tava demorando pra manguearem e exibir um fraco...
Eu já discordo. Gosto bastante da versão de 77, principalmente da dublagem. A adaptação padrão "Já chegou o disco voador" deu muito mais certo nessa versão...
MatheusRolimChespirito escreveu:Passou o do bilhete também, Fabão. Eu vi.
Cleberson SBT escreveu:
Fizeram isso só na estreia né? (Na rede mesmo nao teve isso naquela época)
Eu assisti pelos vídeos do Fabão. Acho que nem todos os episódios tiveram isso.
Só vi pela rede os dois episódios com esquetes dos Caquitos, e não tinham título.
Não, senhor. Passaram pro RS sim. Passaram mais de uma vez inclusive. Na primeira exibição, o '' MUITO AZAR NA SORTE GRANDE '' e nas outras '' DANDO SORTE COM MUITO AZAR ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Eu não sei mas eu acho que houve um micro corte no episódio do disco voador na parte que a chiquinha disse que o chaves sempre recebe o sr. Barriga com uma pancada
MatheusRolimChespirito escreveu:Não, senhor. Passaram pro RS sim. Passaram mais de uma vez inclusive. Na primeira exibição, o '' MUITO AZAR NA SORTE GRANDE '' e nas outras '' DANDO SORTE COM MUITO AZAR ''.
Só se aí você recebe outro sinal... No de rede garanto que não passou. Só baixar a minha gravação da época e conferir.
Pena que ninguém tem gravação antiga do Disco Voador de 1977, eu queria saber se antigamente exibiam o trecho cortado no momento que Chiquinha diz "Não acho que o Chaves faça de propósito, acontece que o Seu Barriga só dá azar..."
O ''já chegou/se foi o disco voador'' pra mim foi a única coisa que ficou melhor na de 77... na versão de 74, a piada da sigla ficou muito melhor com o ''CEBI - Caloteiro explorador bem identificado''.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)