Adicionado.Fly escreveu:Falta a esquete / introdução dos numeros na listaDaniel Brito escreveu:14/06
18h23 - O violão do Seu Madruga
18h50 - Procurando emprego
18h52 - Os toureadores
19h19 - O homem invisível - 1974

Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
Adicionado.Fly escreveu:Falta a esquete / introdução dos numeros na listaDaniel Brito escreveu:14/06
18h23 - O violão do Seu Madruga
18h50 - Procurando emprego
18h52 - Os toureadores
19h19 - O homem invisível - 1974
Acredito que o lote seja de 92, pois há uma versão alternativa de "Contos de Fadas"Marlon Oliveira Lima escreveu:Otimos episodios os de hoje. Gosto muito da versao de 74 do homem invisivel pela otima dublagem de 90 e os fundos musicais mas me rendo a versao de 76 a participaçao da chiquinha foi fundamental nessa versao.
É de 90 consulte esse site. http://turmado-chaves.blogspot.com.br/2 ... odios.htmlUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Acredito que o lote seja de 92, pois há uma versão alternativa de "Contos de Fadas"Marlon Oliveira Lima escreveu:Otimos episodios os de hoje. Gosto muito da versao de 74 do homem invisivel pela otima dublagem de 90 e os fundos musicais mas me rendo a versao de 76 a participaçao da chiquinha foi fundamental nessa versao.
Ele ficar errando de propósito já tá irritando, também... Eu e o Fabão corrigimos na boa, e ele insiste em persistir no erro.Antonio Felipe escreveu:Parem de ficar provocando o cara por causa do erro de português. A implicância já tá exagerada.
É a força do habito. Voçes corrigiram com gozaçao. Tenho uma certa difilcudade com palavras com ç. Mas agora vou tomar cuidado nao sou nenhum palhaço e sim um ser humano.Chavo escreveu:Ele ficar errando de propósito já tá irritando, também... Eu e o Fabão corrigimos na boa, e ele insiste em persistir no erro.Antonio Felipe escreveu:Parem de ficar provocando o cara por causa do erro de português. A implicância já tá exagerada.![]()
Até concordo que não é da conta de ninguém se ele escreve absurdos ou não, mas pra persistir no erro duas vezes mesmo depois de saber o correto é das duas uma: ou burrice ou provocação. E sinceramente, irrita qualquer um que conheça o mínimo de Língua Portuguesa.
Eu não acho "Os Toureadores - parte 2", de 1976, ruim. É um ótimo episódio!Daniel Brito escreveu:(2).Jacinto escreveu:Exibição muito fraca até agora,só se salvou o esquete do Chespirito os outros já encheram faz tempo,inclusive o segundo que perde em tudo pra versão perdida de 73,que espero que o sbt volte a exibi-la e já.
E ''Competição de números'' de novo...