Até que essa saga é regularkyle CH escreveu:Quarta, 22 de Setembro de 2010
SBT-SP
CHAVES 12:30
Nem todos os bons negócios são negócios da China (Parte 1) - 1977
Eu ainda acho melhor a versão de 1974.
Como sempre a Chiquinha fica sobrando.
Até que essa saga é regularkyle CH escreveu:Quarta, 22 de Setembro de 2010
SBT-SP
eric polegar escreveu:Até que essa saga é regularkyle CH escreveu:Quarta, 22 de Setembro de 2010
SBT-SP
Eu ainda acho melhor a versão de 1974.![]()
Como sempre a Chiquinha fica sobrando.
Até que você tem razão!Borges escreveu:É que seu post, não dá uma clara ideia sobre isso![]()
De qualquer forma acho a Chiquinha essencial, os remakes de 74 em que Chespirito achou que ela ia ficar sobrando, a descartou, como por exemplo, o episódio Exibição de ioiôs (1978).
* Em alguns remakes da temporada de 74, a Chiquinha mal participa, como por exemplo Os desenhos das crianças (1977), só aparece para melhorar algumas piadas, ou seja, não sai sobrando.

Já li isso em algum lugarLéo Silveira escreveu: Algo que eu acho interessante nesse episódio é o tanto que o pessoal da vila ficam absmados com a lavadora (ou tanquinho) da Dona Florinda, como se ela fosse coisa do outro mundo. Na verdade até era, pois em 1980 uma lavadora era artigo de luxo, hoje em dia muitas casas possuem.
Outra observação que faço é que a TV da Dona Florinda desaparece nesse episódio assim como a poltrona. E mais: que idiota colocaria uma máquina de lavar bem no meio da sala? Só a velha coroca mesmo!!!

Concordo com você, e acho o "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa" bem legal também.Jacinto escreveu: Ótimo episódio do Restaurante que mostra que o final da temporada de 1979 consegui ser boa,sem aqueles remakes ruins do começo da temporada