Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Pra mim nao. Pra mim os melhores de 79 sao : A Carabina , Nas pontas dos pes , O Dia dos namorados , Aula de matematica , Uma aula de historia , Na escola... domingo , Cartas e calotes no restaurante , vamos ao cinema , Dar leite aos gatinhos e caça ao rato 1 e 2. Bom cada um tem sua opiniao.Chapolin Colorado escreveu:Chata? Na minha opinião, é um dos melhores episódios de 1979.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
(2)Chapolin Colorado escreveu:Chata? Na minha opinião, é um dos melhores episódios de 1979.
Eu acho a de 77 também legal:
Editado pela última vez por Daniel Brito em 12 Jun 2012, 13:37, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Lembrando para os que não viram ainda que apesar de se comemorar o dia de são valentim, essa versão de 1977 tem seu roteiro baseado em '' O Ano Novo de Chaves '' de 1973. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Por isso que eu acho que é a melhor. Ja o dia de sao valetim de 79 é parecido com o do natal na casa de dona florinda de 73 que é antecedido por quem convida paga um que o sbt tem com certeza.MatheusRolimChespirito escreveu:Lembrando para os que não viram ainda que apesar de se comemorar o dia de são valentim, essa versão de 1977 tem seu roteiro baseado em '' O Ano Novo de Chaves '' de 1973.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 12 Jun 2012, 13:54, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Porra, Dia de são valentim é um dos melhores remakes de 1979(talvez o melhor), mas enfim... Quanto ao episódio de 77(remake do Ano novo), com certeza exibem 

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Que venha tambem o dia dos namorados. (isso isso isso isso isso é o amor oo...)
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1967 vezes
Tá explicado, a rede ta dando 3 breaks curtos com duraçao dos 2 breaks grandes de SP, por isso nao tao cortando episódios na rede mesmo tendo 1 break a mais.Jacinto escreveu:Em SP foram 2 breaksCleberson SBT escreveu:3 breaks no Chaves? SBT exagerando, depois nao reclama se ibope cair.
Resta saber se 3 breaks foram só pra rede ou pra SP tbm, pq teve uma época que era 1 break pra SP e 2 pra rede.
De qualquer forma é muito break.
Pelo menos segundo o que falaram aqui nao teve cortes (ainda nao vi gravação, depois vou ver e confirmar) e obrigado pra quem respondeu minha dúvida.
Bem que o SBT podia uma vez na vida exibir Dia dos Namorados e Dia de Sao Valentim seguido, aliais esses 2 episódios sao considerados sagas lá fora nao sao?

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Sim sao saga. O Dia dos Namorados é a parte 1 e o Dia de Sao Valetim a parte 2Cleberson SBT escreveu:Tá explicado, a rede ta dando 3 breaks curtos com duraçao dos 2 breaks grandes de SP, por isso nao tao cortando episódios na rede mesmo tendo 1 break a mais.Jacinto escreveu:Em SP foram 2 breaksCleberson SBT escreveu:3 breaks no Chaves? SBT exagerando, depois nao reclama se ibope cair.
Resta saber se 3 breaks foram só pra rede ou pra SP tbm, pq teve uma época que era 1 break pra SP e 2 pra rede.
De qualquer forma é muito break.
Pelo menos segundo o que falaram aqui nao teve cortes (ainda nao vi gravação, depois vou ver e confirmar) e obrigado pra quem respondeu minha dúvida.
Bem que o SBT podia uma vez na vida exibir Dia dos Namorados e Dia de Sao Valentim seguido, aliais esses 2 episódios sao considerados sagas lá fora nao sao?
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Tem certeza que o SBT poderá exibir o Dia de São Valentim de 77? Acho que não.
E ainda mais que nas novas dublagens, esse episódio ainda não apareceu na lista. Então ainda tem chance do episódio também ter sido dublado pela Maga.
E para confirmar, teve corte no início do episódio do Belo Adormecido, eu acho.
E ainda mais que nas novas dublagens, esse episódio ainda não apareceu na lista. Então ainda tem chance do episódio também ter sido dublado pela Maga.
E para confirmar, teve corte no início do episódio do Belo Adormecido, eu acho.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Hoje devera ser exibido O Dia dos namorados (parte 1) ou O Dia de sao valentim (parte 2) de 79 ou os dois juntos. Gostaria que passase a versao de 77 mas perdi as esperanças.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O SBT, pelo menos hoje em dia, tem lá guardado ainda:
001# O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores [1973]
002# O Contrabando / Errar é Humano / As Novas Vizinhas [1973]
003# A Ceia de Natal [1973]
004# Como Pegar um Touro à Unha [1973]
005# Madruguinha 2 [1977]
+ um episódio perdido / inédito guardado. Segundo o Valette, o mais provável é que seja '' O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia do Seu Madruga '' de 1973. Também tem um perdido mundial, que segundo o que informaram pro FC, é '' O Papagaio '' de 1975.
E também 6 esquetes / introduções: '' A Velha Louca '', '' O Marujo Enjoado '', '' A Reunião dos Ladrões '', '' A História de Dom Quixote '', '' Porque as Bolas Saltam? '' e '' As Moedas Iguais ''.
Ou seja, eles não tem ou pelo menos não encontraram '' O Dia de São Valentim '', de 1977.
+ um episódio perdido / inédito guardado. Segundo o Valette, o mais provável é que seja '' O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia do Seu Madruga '' de 1973. Também tem um perdido mundial, que segundo o que informaram pro FC, é '' O Papagaio '' de 1975.
E também 6 esquetes / introduções: '' A Velha Louca '', '' O Marujo Enjoado '', '' A Reunião dos Ladrões '', '' A História de Dom Quixote '', '' Porque as Bolas Saltam? '' e '' As Moedas Iguais ''.
Ou seja, eles não tem ou pelo menos não encontraram '' O Dia de São Valentim '', de 1977.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu tambem sigo sua linha de raciocinio.MatheusRolimChespirito escreveu:O SBT, pelo menos hoje em dia, tem lá guardado ainda:
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Daí eu caio da cadeira bem com a fuça no chão.Chavo escreveu:Já pensou se estreiam O dia de São Valentín de 1977?