Onde que isso era parte do episódio. Só porque eles gravaram na vila? E se eles tivessem gravado num outro estúdio, como numa parede etc.O Gordo escreveu:Sem nexo? Sim. Mas fazia parte do episódio. E o MAGA era pago para dublar o que recebesse nas fitas e não pra decidir o que vai ou não ser dublado.
O que acontece é que antes provavelmente não distribuíam o Prêmio Heraldo antes, só.
Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Editado pela última vez por Polegar em 10 Abr 2015, 21:20, em um total de 6 vezes.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não, e o esquete que vem antes do festival de 72 já foi exibido.Churrumín escreveu:Só uma dúvida. Esse "OS LADRÕES" que tá aí na minha lista já foi exibido?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1711 vezes
Um Jeito de acabar logo com isso, seria exibir a série pela ordem original, por temporadas...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Sim, esse é aquele que conhecemos como "Ladrões Espertos" e que acompanha "As Apostas" e "A Escolinha da Chiquinha".Churrumín escreveu:Só uma dúvida. Esse "OS LADRÕES" que tá aí na minha lista já foi exibido?
- Jacinto
- Colaborador

Não, na verdade esse é o esquete das solteironas de 1975gregoryluis09 escreveu:Sim, esse é aquele que conhecemos como "Ladrões Espertos" e que acompanha "As Apostas" e "A Escolinha da Chiquinha".Churrumín escreveu:Só uma dúvida. Esse "OS LADRÕES" que tá aí na minha lista já foi exibido?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1402 vezes
Jacinto escreveu:Não, e o esquete que vem antes do festival de 72 já foi exibido.Churrumín escreveu:Só uma dúvida. Esse "OS LADRÕES" que tá aí na minha lista já foi exibido?
Quando?
E estou na dúvida por que tem dois esquetes chamados "OS LADRÕES". Essa lista conta de quando A FONTE DOS DESEJOS 1979 voltou até agora. Se as duas esquetes "OS DOIS LADRÕES" já foram exibidas nesse tempo, eu apago. Se só foi uma, eu deixo essa representando a outra.
- Jacinto
- Colaborador

Foi exibido em 28/02/15.Churrumín escreveu:Jacinto escreveu:Não, e o esquete que vem antes do festival de 72 já foi exibido.Churrumín escreveu:Só uma dúvida. Esse "OS LADRÕES" que tá aí na minha lista já foi exibido?
Quando?
E estou na dúvida por que tem dois esquetes chamados "OS LADRÕES". Essa lista conta de quando A FONTE DOS DESEJOS 1979 voltou até agora. Se as duas esquetes "OS DOIS LADRÕES" já foram exibidas nesse tempo, eu apago. Se só foi uma, eu deixo essa representando a outra.
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.
Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.
já era,ja soltamos eles,estão livres kkkk.e só tem a louca da escadaria lá
- Ruan Fonseca
- Membro

Jean, cê também organizou as outras sagas semelhantes?jean chambre escreveu:Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
Por causa disso, quando os Semelhantes sumiram, JOGANDO BASEBOL (que não tem nenhuma outra versão dublada - será?) foi junto. Por que a "tal" segunda parte, O ÁLBUM DE FIGURINHAS, era semelhante á de 1976.
Ah, e outra coisa. Se por acaso o SBT tiver dublado FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA de 1974, lembre-se de que ela faz saga com O TERNO DO TIO JACINTO, claro, do mesmo ano.
VOANDO
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Chafundifórniuns escreveu:Jean, cê também organizou as outras sagas semelhantes?jean chambre escreveu:Churrumín escreveu:Jean, não se esqueça de desmembrar JOGANDO BASEBOL e O ÁLBUM DE FIGURINHAS (não sei os nomes oficiais, ainda não decorei) de 1974. Esses dois episódios são completamente diferentes, e o SBT considera como saga até hoje.
só a do velho do saco por enquanto e das vizinhas,mas essa semana eu arrumo o q faltou
- Ruan Fonseca
- Membro

Quer dizer que desmembraram o Jogo de Baisebol... Mas deram um outro título pra ele? Porque ambos se chamam COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO...
MAS E AGORA? O jogo de Beisebol entra na parte da lista dos comuns?
MAS E AGORA? O jogo de Beisebol entra na parte da lista dos comuns?
VOANDO
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Essa discussão só existe por essa coisa que o sbt tem de não exibir em ordem cronológica. Mas enfim, já que desmembraram, paciência. Eu preferia em sequência mesmo...Quase Seca escreveu:Cara, são temáticas parecidas, mas e aí? Isso não torna saga não. Baseball é o tema central de um episódio, um álbum de figurinhas é o tema CENTRAL do outro.
Sei. E os clipes do Chapolin, heim? Deixaram a maioria em espanhol mesmo, e boa...O Gordo escreveu:Sem nexo? Sim. Mas fazia parte do episódio. E o MAGA era pago para dublar o que recebesse nas fitas e não pra decidir o que vai ou não ser dublado.
Maga não tinha necessariamente um padrão. Tem episódio que dublavam até o "Apto para todo o público", e outros dublavam só o essencial. Vai ver que não viram necessidade de dublar a premiação, que consideraram que não fazia parte do episódio, e não dublaram.
Se cada um for ficar querendo as coisas do jeito que acha certo, vamos deixar até o sbt mais pirado do que já é.Jacinto escreveu:Valette, não tem como vc ou o Jean tentar falar com o Sbt pra não deixar esses episódios como anuais?
. A saga das vizinhas de 1975
. A saga do Seu Madruga Profº (1975)
. A saga da Independência de 1978
São episódios que ñ vejo motivos para serem exibidos anualmente, tem também o do dia de São Valentín de 1979 que podem torna-lo anual também.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Se as 4 partes das vizinhas de 75 continuarem passando normalmente ao longo do ano já está excelente, o resto sempre foi anual tirando o do Madruga Professor que dá para assistir duas ou três vezes por ano.
Outra coisa que acho ótimo é isso que ví ás 6 da manhã de hoje: Primeiro programa de Chaves com as esquetes certinhas durando seus verdadeiros 25 minutos, se o programa tem essa formação... deve sempre passar assim, espero que com o tempo consigam ajeitar os demais também para não ficar uma bagunça.
Caso não queiram exibir esquetes de Chespirito, Ladrões ou Chapatin ás 18h... beleza, passando os programas inteiros aos Sábados de manhã já está bom, afinal é o horário das edições melhorzinhas mesmo.
Outra coisa que acho ótimo é isso que ví ás 6 da manhã de hoje: Primeiro programa de Chaves com as esquetes certinhas durando seus verdadeiros 25 minutos, se o programa tem essa formação... deve sempre passar assim, espero que com o tempo consigam ajeitar os demais também para não ficar uma bagunça.
Caso não queiram exibir esquetes de Chespirito, Ladrões ou Chapatin ás 18h... beleza, passando os programas inteiros aos Sábados de manhã já está bom, afinal é o horário das edições melhorzinhas mesmo.