É, também boiei. Nem passou esse episódio hojeIgorBorgesCH escreveu:Que o pessoal ainda tá comemorando esse erro da natureza!Antonio Felipe escreveu:Que que tem a ver essa imagem com o tópico?

Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
É, também boiei. Nem passou esse episódio hojeIgorBorgesCH escreveu:Que o pessoal ainda tá comemorando esse erro da natureza!Antonio Felipe escreveu:Que que tem a ver essa imagem com o tópico?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
O pior é que quem tava fora do fórum durante a exibição pode pensar que tenham passado uma raridade e quando vai ver...JF CHmaníaco escreveu:Rapaz, quando eu anotei a exibição tinham 8 páginas, agora já são 23
O SBT não exibe a parte 3 junto com a sagagrch escreveu:Se continuarem com a exibição diferente na Rede e em SP, pode até vir Chapolin amanhã na rede, se eles completarem a saga dos refrescos amanhã (se não vir a parte 3 hj às 19:20):
A insônia do Seu Madruga
Chapolin (Ser Pequeno...)
Acapulco
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
O SBT nem exibe a parte 3 em sequência...grch escreveu:Se continuarem com a exibição diferente na Rede e em SP, pode até vir Chapolin amanhã na rede, se eles completarem a saga dos refrescos amanhã (se não vir a parte 3 hj às 19:20):
A insônia do Seu Madruga
Chapolin (Ser Pequeno...)
Acapulco
Acho que esqueci de colocar a print do cara falando em baixo que esse debate era o debate de colocar o Clube no ar! Esqueci!JF CHmaníaco escreveu:É, também boiei. Nem passou esse episódio hojeIgorBorgesCH escreveu:Que o pessoal ainda tá comemorando esse erro da natureza!Antonio Felipe escreveu:Que que tem a ver essa imagem com o tópico?
Quanto mais ibope der o Chaves menos chance de vir os outros pois vão falar que Chaves da ibope sozinho e não precisa dos outrosmatheusbp escreveu:Nosso interesse aqui deveria ser o mesmo do SBT, audiência logo nessa semana de estreia. Assim, diminuem as chances de sair do ar logo de cara. Para isso, essa estratégia de hoje parece ter sido muito proveitosa.
Já esperamos, esperar mais alguns dias pelos outros personagens não vai nos matar.
Olha o exemplo ai:Rei de Copos escreveu:É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.
"Ah, hoje era a estreia, por isso colocaram só Chaves porque dá mais audiência e tem mais apelo". Como se Chaves desse mais que uma final de Copa do Mundo e o Chapolin fosse o rei do traço. Se esqueceram de 2015, quando Chapolin estava com uma boa audiência e sabotaram a exibição para tirá-lo do ar? Ou de 2013 sem a exibição de esquetes e com aquele moleque repetindo o mesmo episódio em um semana?
Se anunciassem só Chaves, não teria problema, mas anunciaram algo diferenciado para na hora exibirem três episódios saturados do Chaves. Dava muito bem para fazer um "sanduíche" hoje, com um episódio de Chaves e depois colocavam algum episódio marcando do Chapolin, tipo o Ser pequeno..., poço do Racha-Cuca, do robô ou tantos outros.
Porra, estou falando de Chapolin clássico com dublagem clássica! Superestimam demais o Chaves e subestimam demais o Chapolin.
Eu já imaginava que hoje viria só Chaves, porque a gente já está "calejado" com as propagandas enganosas do SBT. Ainda assim é compreensível a raiva do pessoal que esperava algo diferente.
E pelo que eu vejo é só aqui no Brasil que é assim. Nos outros países Chapolin costuma ser mais valorizado que Chaves.Rei de Copos escreveu:É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.
"Ah, hoje era a estreia, por isso colocaram só Chaves porque dá mais audiência e tem mais apelo". Como se Chaves desse mais que uma final de Copa do Mundo e o Chapolin fosse o rei do traço. Se esqueceram de 2015, quando Chapolin estava com uma boa audiência e sabotaram a exibição para tirá-lo do ar? Ou de 2013 sem a exibição de esquetes e com aquele moleque repetindo o mesmo episódio em um semana?
Se anunciassem só Chaves, não teria problema, mas anunciaram algo diferenciado para na hora exibirem três episódios saturados do Chaves. Dava muito bem para fazer um "sanduíche" hoje, com um episódio de Chaves e depois colocavam algum episódio marcando do Chapolin, tipo o Ser pequeno..., poço do Racha-Cuca, do robô ou tantos outros.
Porra, estou falando de Chapolin clássico com dublagem clássica! Superestimam demais o Chaves e subestimam demais o Chapolin.
Eu já imaginava que hoje viria só Chaves, porque a gente já está "calejado" com as propagandas enganosas do SBT. Ainda assim é compreensível a raiva do pessoal que esperava algo diferente.
Disse tudo, é justamente o que penso e digo mais se o Chaves for bem sozinho podem esquecer o restante dos personagens pq ai vão fala que Chaves ta dando ibope e que os outros personagem podem derruba.Rei de Copos escreveu:É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.