Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)

Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1243 vezes
Curtiram: 1668 vezes

Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT

Mensagem por JF CH » 02 Jan 2017, 14:24

IgorBorgesCH escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Que que tem a ver essa imagem com o tópico?
Que o pessoal ainda tá comemorando esse erro da natureza!
É, também boiei. Nem passou esse episódio hoje :estrelas:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8191 vezes
Curtiram: 4528 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Jan 2017, 14:24

JF CHmaníaco escreveu:Rapaz, quando eu anotei a exibição tinham 8 páginas, agora já são 23 :o
O pior é que quem tava fora do fórum durante a exibição pode pensar que tenham passado uma raridade e quando vai ver...
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
JF CH

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1243 vezes
Curtiram: 1668 vezes

Mensagem por JF CH » 02 Jan 2017, 14:25

grch escreveu:Se continuarem com a exibição diferente na Rede e em SP, pode até vir Chapolin amanhã na rede, se eles completarem a saga dos refrescos amanhã (se não vir a parte 3 hj às 19:20):
A insônia do Seu Madruga
Chapolin (Ser Pequeno...)
Acapulco
O SBT não exibe a parte 3 junto com a saga ;)
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8191 vezes
Curtiram: 4528 vezes

Mensagem por Jacinto » 02 Jan 2017, 14:25

grch escreveu:Se continuarem com a exibição diferente na Rede e em SP, pode até vir Chapolin amanhã na rede, se eles completarem a saga dos refrescos amanhã (se não vir a parte 3 hj às 19:20):
A insônia do Seu Madruga
Chapolin (Ser Pequeno...)
Acapulco
O SBT nem exibe a parte 3 em sequência...

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 280 vezes
Curtiram: 1501 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 02 Jan 2017, 14:27

Pensando aqui, devem tá fazendo a semana acapulco :vamp: . Quarta encerra os farofeiros e Quinta deve vim chapolin em acapulco.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1133 vezes
Curtiram: 1210 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 02 Jan 2017, 14:28

JF CHmaníaco escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Que que tem a ver essa imagem com o tópico?
Que o pessoal ainda tá comemorando esse erro da natureza!
É, também boiei. Nem passou esse episódio hoje :estrelas:
Acho que esqueci de colocar a print do cara falando em baixo que esse debate era o debate de colocar o Clube no ar! Esqueci! :duh: DEIXA PRA LÁ!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 02 Jan 2017, 14:33

Exibição de hoje disponível no Youtube:

[youtube16x9]

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1859 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Jan 2017, 14:40

matheusbp escreveu:Nosso interesse aqui deveria ser o mesmo do SBT, audiência logo nessa semana de estreia. Assim, diminuem as chances de sair do ar logo de cara. Para isso, essa estratégia de hoje parece ter sido muito proveitosa.

Já esperamos, esperar mais alguns dias pelos outros personagens não vai nos matar.
Quanto mais ibope der o Chaves menos chance de vir os outros pois vão falar que Chaves da ibope sozinho e não precisa dos outros
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Red » 02 Jan 2017, 14:42

É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.

"Ah, hoje era a estreia, por isso colocaram só Chaves porque dá mais audiência e tem mais apelo". Como se Chaves desse mais que uma final de Copa do Mundo e o Chapolin fosse o rei do traço. Se esqueceram de 2015, quando Chapolin estava com uma boa audiência e sabotaram a exibição para tirá-lo do ar? Ou de 2013 sem a exibição de esquetes e com aquele moleque repetindo o mesmo episódio em um semana?

Se anunciassem Chaves, não teria problema, mas anunciaram algo diferenciado para na hora exibirem três episódios saturados do Chaves. Dava muito bem para fazer um "sanduíche" hoje, com um episódio de Chaves e depois colocavam algum episódio marcando do Chapolin, tipo o Ser pequeno..., poço do Racha-Cuca, do robô ou tantos outros.

Porra, estou falando de Chapolin clássico com dublagem clássica! Superestimam demais o Chaves e subestimam demais o Chapolin.

Eu já imaginava que hoje viria só Chaves, porque a gente já está "calejado" com as propagandas enganosas do SBT. Ainda assim é compreensível a raiva do pessoal que esperava algo diferente.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 11):
JF CHJames Revoltia very well mister yoBugigaCortal CristadoVictor235Chad'BarbanoMario Jr.Vincent MartellaR.G.S.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 02 Jan 2017, 14:44

Fórum ficou parecendo escritório da Nasa com essas exibições diferentes para cada lugar.

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 5):
Igorkk33Cortal CristadoVictor235Mario Jr.Vincent Martella
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1133 vezes
Curtiram: 1210 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 02 Jan 2017, 14:47

Rei de Copos escreveu:É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.

"Ah, hoje era a estreia, por isso colocaram só Chaves porque dá mais audiência e tem mais apelo". Como se Chaves desse mais que uma final de Copa do Mundo e o Chapolin fosse o rei do traço. Se esqueceram de 2015, quando Chapolin estava com uma boa audiência e sabotaram a exibição para tirá-lo do ar? Ou de 2013 sem a exibição de esquetes e com aquele moleque repetindo o mesmo episódio em um semana?

Se anunciassem Chaves, não teria problema, mas anunciaram algo diferenciado para na hora exibirem três episódios saturados do Chaves. Dava muito bem para fazer um "sanduíche" hoje, com um episódio de Chaves e depois colocavam algum episódio marcando do Chapolin, tipo o Ser pequeno..., poço do Racha-Cuca, do robô ou tantos outros.

Porra, estou falando de Chapolin clássico com dublagem clássica! Superestimam demais o Chaves e subestimam demais o Chapolin.

Eu já imaginava que hoje viria só Chaves, porque a gente já está "calejado" com as propagandas enganosas do SBT. Ainda assim é compreensível a raiva do pessoal que esperava algo diferente.
Olha o exemplo ai:
Imagem
Só uma palavra: SUICÍDIO!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 02 Jan 2017, 14:49

Rei de Copos escreveu:É impressionante como essa cultura do "só Chaves dá audiência" ficou enraizada no meio CH. Cultura implantada por aquele bosta de diretor que odeia o Chapolin.

E pelo que eu vejo é só aqui no Brasil que é assim. Nos outros países Chapolin costuma ser mais valorizado que Chaves.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1859 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Jan 2017, 14:52

Disse tudo, é justamente o que penso e digo mais se o Chaves for bem sozinho podem esquecer o restante dos personagens pq ai vão fala que Chaves ta dando ibope e que os outros personagem podem derruba.

Imagem
Imagem

Don_aCHiles
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Don_aCHiles » 02 Jan 2017, 14:58

Bem, no SBT PB começou as 14:25 a exibição e terminou agora as 14:45 (lembrando que não somos afetados pelo horário de verão então a exibição terminou agora praticamente), e passou obiviamente: Vamos Todos a Acapulco - 1977.
E sinceramente aqui tenho quase certeza que será só assim, horário local e depois Chaves independente de ser saga ou não. O lado bom é que vamos ter pelo menos a chamada pra próxima parte na terça e Quarta já que acho que a saga de Acapulco vai até Quarta.
Espero que a exibição pra rede e também pra SP (já que foi foi uma bagunça enorme pelos comentários) seja melhor do que foi hoje porque só Chaves ia ser uma trollada master do SBT na gente, e pior é que isso já aconteceu uma vez, não lembro quando (se bem que não tenho certeza já que faz tempo).
Enfim, no aguardo. Tentarei acompanhar também pelo site do SBT. :D
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 180 vezes
Curtiram: 314 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 02 Jan 2017, 15:12

Se a estrategia era só começar só com Chaves que colocassem Chapolin visita a Vila.

Seria interessante se cada dia fosse dedicado a um personagem especifico, mais quase impossível.
Imagem

Trancado