Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4180 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Que insistência em não exibir os inéditos e quebrar duas sagas de propósito. 

- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Se tratando de SBT eu não duvido nada..Barbano escreveu:O sbt é tão preguiçoso que deve ter remixado As paredes de gesso só com o áudio Rio Sound. Aí estão exibindo com lote velho mesmo...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro

De início achei que os inéditos tinham sido engavetados por serem semelhantes, mas aí lembrei que não tem sentido pois acho que...
1 - nesse caso não mandariam dublar já que era pra não exibir
2 - boa parte não é semelhante
1 - nesse caso não mandariam dublar já que era pra não exibir
2 - boa parte não é semelhante

-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Tiraram do ar justamente por serem OS INÉDITOS. Se guiaram por duas semanas de críticas do pessoal do facebook (sendo que opiniões imediatas ao lançamento sempre são negativas) e nem deram tempo para o público se adaptar á nova dublagem, que por si só já tinha toda a vibe de se tornar clássica.
Tem que mandar esses caras pro inferno. Mania deplorável de engavetar material a torto e a direito.
Tem que mandar esses caras pro inferno. Mania deplorável de engavetar material a torto e a direito.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Por mim que exibam As paredes de Gesso com o lote velho mesmo. Aliás, que exibam praticamente todos os episódios novamente com o lote velho...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9013 vezes
- Curtiram: 4948 vezes
Mais vai saber se foi por audiência que engavetaram os EI, apesar dos leigos reclamarem no face, e u acho que engavetaram por birra mesmo assim como ES poderiam pelo menos deixar os episódios que completam as sagas no ar.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A audiência dos inéditos não estava indo bem como eles acharam que iria, fora o feedback negativo que se sobressaiu ao feedback positivo. Pra mim eles já eram motivos o suficiente pra tirarem os episódios do ar. Sabe como é o SBT...
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E por acaso houve uma divulgação satisfatória?
Ou ao menos vontade de achar alguém melhor que o Marco e a Beatriz - desculpa os dois, mas dava pra achar voz melhor sim.
Ou ao menos vontade de achar alguém melhor que o Marco e a Beatriz - desculpa os dois, mas dava pra achar voz melhor sim.
Títulos e posições de destaque:
- O Gordo
- Membro

A divulgação foi tão ruim, mas tão ruim, que se duvidar nem o próprio SBT sabia que os episódios estavam indo ao ar. 
Também acho que tinham que escolher melhor isso ae e fazer umas chamadas decentes. Por exemplo:
"Você lembra do Festival? Pois, hoje, você vai conhecer o desfecho inédito dessa história. Seu Madruga dá um show tocando violão e cantando, Dona Clotilde recita seu encantador poema, Dona Florinda e Professor Girafales cantam uma linda canção e Quico e Chiquinha fazem mágicas pra lá de impressionantes. Chaves, 6 e meia da tarde, no SBT!"
E começar com "A guerra é de terra" é uma baita de uma sacanagem, só do Chaves mencionar o termo "carambola" já vão achar que esse é o das carambolas de 1977. Tinham que começar era com "Batendo uma bolinha", "Os bombeiros" ou a compilação de 1972. Aí sim.
Aliás, as audiências do Chaves estavam piores depois dos inéditos. Por vários dias foi a pior audiência do SBT.
Essa tabela foi o Barbano que fez:

Episódios:
Também acho que tinham que escolher melhor isso ae e fazer umas chamadas decentes. Por exemplo:
"Você lembra do Festival? Pois, hoje, você vai conhecer o desfecho inédito dessa história. Seu Madruga dá um show tocando violão e cantando, Dona Clotilde recita seu encantador poema, Dona Florinda e Professor Girafales cantam uma linda canção e Quico e Chiquinha fazem mágicas pra lá de impressionantes. Chaves, 6 e meia da tarde, no SBT!"
E começar com "A guerra é de terra" é uma baita de uma sacanagem, só do Chaves mencionar o termo "carambola" já vão achar que esse é o das carambolas de 1977. Tinham que começar era com "Batendo uma bolinha", "Os bombeiros" ou a compilação de 1972. Aí sim.
Aliás, as audiências do Chaves estavam piores depois dos inéditos. Por vários dias foi a pior audiência do SBT.
Essa tabela foi o Barbano que fez:

Episódios:

- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Excelente exibições hoje, pena que na minha cidade tem programa local essa hora...Rei de Copos escreveu:Domingo, 28 de setembro - 9h:
Estatísticas - 1ª parte (1978)
A perna quebrada - 2ª parte (1978)
A troca de chapéus (1974)
Abre a torneira! - 1ª parte (1977)
As paredes de gesso - 2ª parte (1978)
Santa ignorância! (1979)

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 319 vezes
- Curtiram: 168 vezes
por que todos os dias que tem "abre a torneira",tem as "paredes de jesô gesso"?
é mas facil pensar que esse episodio com o da carambola é saga,do que confundir,so por que o chaves menciona carambola
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Porque o imbecil do SBT juntou a parte 1 de ''Abre a torneira'' com a parte 2 de ''As paredes de gêsso'', como se fossem a mesma saga.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- O Gordo
- Membro

Exatamente. Ambas são sagas de duas partes, porém o sbt tinha a parte 1 de "Abre a torneira" e a parte 2 de "Um gesseiro de mão cheia". Aí resolveram juntar as duas, não sei porque diabos. Por mim exibiam separado.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9013 vezes
- Curtiram: 4948 vezes
Mais até que fez sentido essa juntada do Sbt
agora transformar os episódios do restaurante em saga aí sim já é demais.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Tem uma lógica infantil nisso: Para o Seu Madruga pintar toda a vila, tem que primeiro "rebocolar" as paredes com gesso. Daí veio a ideia imbecil de juntar as sagas.
____________________________________________________________________________________________________________________________-
Os inéditos estrearam logo quando o Rezende estava em alta, e foram jogados no horário, sem sequer uma simples divulgação que prestasse. Se não fosse pelo fórum eu nem saberia dos inéditos, e se não fosse por mim ir pessoalmente a TV Allamanda exigir que os exibisse sem cortes e alteração no horário, não seria exibido em PVH.
____________________________________________________________________________________________________________________________-
Os inéditos estrearam logo quando o Rezende estava em alta, e foram jogados no horário, sem sequer uma simples divulgação que prestasse. Se não fosse pelo fórum eu nem saberia dos inéditos, e se não fosse por mim ir pessoalmente a TV Allamanda exigir que os exibisse sem cortes e alteração no horário, não seria exibido em PVH.