Acho que o mais perto de "oficial" são aqueles títulos de episódios que o Gustavo Berriel está recebendo pra traduzir.MatheusRolimChespirito escreveu:Não existe título oficial em espanhol. Esses títulos em espanhol que tem net a fora são títulos dados por fãs estrangeiros. Chapolin sim que sabemos vários títulos originais em espanhol porque eram narrados no fim das aberturas muitas vezes.
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2017 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Festival da Burrice
Isso é que é episódio.
Quanto aos títulos, se os do Chaves seguissem os de Chapolin seria ótimo. Os títulos originais dos episódios do Chapolin tem vários trocadilhos fodas!
Isso é que é episódio.
Quanto aos títulos, se os do Chaves seguissem os de Chapolin seria ótimo. Os títulos originais dos episódios do Chapolin tem vários trocadilhos fodas!

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Aqueles títulos lá das fitas eu os considero oficiais.James Revolti escreveu:Acho que o mais perto de "oficial" são aqueles títulos de episódios que o Gustavo Berriel está recebendo pra traduzir.MatheusRolimChespirito escreveu:Não existe título oficial em espanhol. Esses títulos em espanhol que tem net a fora são títulos dados por fãs estrangeiros. Chapolin sim que sabemos vários títulos originais em espanhol porque eram narrados no fim das aberturas muitas vezes.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Sim. Mas nesse episodio o seu madruga faz aniversario, ele apenas pensa que vai morrer entao nao tem nada a ver chamar de a morte do seu madruga e sim o aniversario do seu madruga. Pena que a maga nao pensou assim.Chavo escreveu:Morte, pra mim, é uma palavra natural como qualquer outra... Não sei o que cês veem de "forte" nela.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Não diga besteiras, títulos como A morte do seu madruga são muito mais interessante do que o aniversário do Seu Madruga, siga sua linha de raciocínio e pense como iria ser ruim em vários episódios, se, por exemplo, o titulo "O casamento do Seu Madruga" do programa Chespirito, fosse “O sonho do Chaves”, sem duvida seria um titulo que não chama muito atenção de quem vai assistir, Enfim a MAGA foi muito bem no titulo a final o titulo tem que ser uma coisa que chame a atenção e dê curiosidade pra quem assiste, como neste caso.Marlon Oliveira Lima escreveu:Sim. Mas nesse episodio o seu madruga faz aniversario, ele apenas pensa que vai morrer entao nao tem nada a ver chamar de a morte do seu madruga e sim o aniversario do seu madruga. Pena que a maga nao pensou assim.Chavo escreveu:Morte, pra mim, é uma palavra natural como qualquer outra... Não sei o que cês veem de "forte" nela.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu gosto desse título, mas isso não tem nada a ver com chamar a atenção do telespectador já que ele nem é narrado, e realmente a MAGA era ótima em fazer títulos interessantes e chamativos. "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." e "Ah, logo agora que eu queria ver meu time jogar" são ótimos exemplos disso. 

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
E uns bizarros também como ''Na escola... domingo''. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9079 vezes
- Curtiram: 4993 vezes
Esses 2 titulos aí,eu acho bem melhores que os que eram conhecidos pelos fãs,foram muito bem bolados pela MagaQuase Seca escreveu:Eu gosto desse título, mas isso não tem nada a ver com chamar a atenção do telespectador já que ele nem é narrado, e realmente a MAGA era ótima em fazer títulos interessantes e chamativos. "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros..." e "Ah, logo agora que eu queria ver meu time jogar" são ótimos exemplos disso.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
E os titulos que botavam nos episódios dos DVDs do exterior.MatheusRolimChespirito escreveu:Aqueles títulos lá das fitas eu os considero oficiais.James Revolti escreveu:Acho que o mais perto de "oficial" são aqueles títulos de episódios que o Gustavo Berriel está recebendo pra traduzir.MatheusRolimChespirito escreveu:Não existe título oficial em espanhol. Esses títulos em espanhol que tem net a fora são títulos dados por fãs estrangeiros. Chapolin sim que sabemos vários títulos originais em espanhol porque eram narrados no fim das aberturas muitas vezes.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Mais spoiler impossível huahuahua!Daniel Brito escreveu:E uns bizarros também como ''Na escola... domingo''.
Mas os piores, na minha opinião, são o Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (em Chaves) e o Selva (em Chapolin).
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Bem lembrado, Riddle. Aqueles títulos dos dvds da Xenon / Amazonas devem ser oficiais também.
-
Sobre os títulos Maga, não vejo nada de ruim em nenhum título. Ótimos títulos, alguns muito bem bolados. Alguns precisa-se descobrir ainda o porque que a Maga deu tal título, como '' Boas Festas ''...
-
Sobre os títulos Maga, não vejo nada de ruim em nenhum título. Ótimos títulos, alguns muito bem bolados. Alguns precisa-se descobrir ainda o porque que a Maga deu tal título, como '' Boas Festas ''...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Alguns títulos da MAGA são bons demais.
"Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca", "Nem todos os bons negócios são negócios da China", "Quem semeia moeda, colhe tempestade", entre outros.
Alguns chegam a ser engraçados de tão estranhos que são.
"Selva", "Na Escola... Domingo"...
"Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca", "Nem todos os bons negócios são negócios da China", "Quem semeia moeda, colhe tempestade", entre outros.
Alguns chegam a ser engraçados de tão estranhos que são.
"Selva", "Na Escola... Domingo"...
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
A bruxa está solta! é outro bizarro pra caramba... Com certeza pensaram nesse título pelo fato de as crianças aloprarem a Dona Clotilde durante o episódio todo, mas não tem nada a ver com o Quico preso na caixa de madeira.
Tanto que quando vi esse título pela primeira vez tive certeza que era o título do A casa da bruxa.
Tanto que quando vi esse título pela primeira vez tive certeza que era o título do A casa da bruxa.
Minha trajetória no meio CH:
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Ótimos episódios hoje, e realmente Restaurante foi cópia nova, e nesse caso pior que SBT já que tava sem brilho.
Episódios aparentemente nao teve cortes hoje, SBT finalmente aprendendo a escolher e parar de cortar episódios.
Ah e fato curioso, Segunda Exibiçao do Pianista, e Novamente no mesmo dia do Festival de Burrice.
Episódios aparentemente nao teve cortes hoje, SBT finalmente aprendendo a escolher e parar de cortar episódios.
Ah e fato curioso, Segunda Exibiçao do Pianista, e Novamente no mesmo dia do Festival de Burrice.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9079 vezes
- Curtiram: 4993 vezes
Sobre o titulo do episodio da picada da serpente,provavelmente foi editado pela Ancine,acredito que seja " A selva " e não " Selva " como pensam.