Mude de canal, não passa mais
Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
-
Curtiu:
120 vezes
-
Curtiram:
444 vezes
Mensagem
por Guilherme CH » 11 Mar 2025, 21:29
Jacinto escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:12
Exceto por esse final fraco, o episódio leva um 9,5, senão colocava um 10, é a melhor versão. Gostaria de saber como é a versão perdida de 73
Será que o começo da história não foi criado justamente para justificar a volta da Angelines Fernández ao seriado, substituindo, pra valer, a Janet Arceo? Porque, pelo diálogo, dá entender que é meio que uma "volta" da personagem após a breve aparição da Louca da Escada.
O problema é que, atualmente, o episódio foi deslocado bem pra trás na lista. Mas me lembro que ela ficava próximos aos últimos com a participação da Chiquinha.
Guilherme CH
-
Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
835 vezes
-
Curtiram:
2327 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 11 Mar 2025, 21:32
Guilherme CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:29
Jacinto escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:12
Exceto por esse final fraco, o episódio leva um 9,5, senão colocava um 10, é a melhor versão. Gostaria de saber como é a versão perdida de 73
Será que o começo da história não foi criado justamente para justificar a volta da Angelines Fernández ao seriado, substituindo, pra valer, a Janet Arceo? Porque, pelo diálogo, dá entender que é meio que uma "volta" da personagem após a breve aparição da Louca da Escada.
O problema é que, atualmente, o episódio foi deslocado bem pra trás na lista. Mas me lembro que ela ficava próximos aos últimos com a participação da Chiquinha.
Fiquei tão pouquinho no seriado
Sim, ela até menciona que tá com vontade de voltar ao interior de novo depois que os meninos a irritam kk
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
13 vezes
-
Curtiram:
258 vezes
Mensagem
por Gustavo Santana » 11 Mar 2025, 21:35
A Dona Clotilde foi meio fdp nesse episódio, se não fosse ela, a Dona Florinda não teria prendido o Seu Madruga na caixa
Gustavo Santana
-
Louca da Escada
- Membro

-
Curtiu:
835 vezes
-
Curtiram:
2327 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 11 Mar 2025, 21:38
Gustavo Santana escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:35
A Dona Clotilde foi meio fdp nesse episódio, se não fosse ela, a Dona Florinda não teria prendido o Seu Madruga na caixa
Então, ela viu que o Kiko entrou na caixa... E ainda diz que ama ele

Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
152 vezes
-
Curtiram:
1024 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 11 Mar 2025, 21:40
@Guilherme CH, eu acho que não da pra saber direito a data de alguns episódios de 1973, então eles fizeram uma suposição na ListaCH.
Mas na minha opinião, A Caixa de Madeira (1973), foi exibido depois da saída da Louca da Escadaria.
Sai-de-Trás
-
Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
65 vezes
-
Curtiram:
990 vezes
Mensagem
por Parece a Velha » 11 Mar 2025, 21:40
Eu não sei o que o Roberto tinha contra o Ramon/Seu Madruga para fazer esses finais. Realmente não dá pra entender a satisfação em ver alguém sendo preso dentro de uma caixa de madeira
Parece a Velha
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
9385 vezes
-
Curtiram:
5146 vezes
Mensagem
por Jacinto » 11 Mar 2025, 21:40
Ela não tinha percebido não, estava lavando roupa.
Jacinto
-
Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
65 vezes
-
Curtiram:
990 vezes
Mensagem
por Parece a Velha » 11 Mar 2025, 21:43
Eu ainda acho pior o final com o Madroga. O homem mal tinha chegado na vila e já foi martirizado. Só uma dúvida, qual das versões foi considerada semelhante? A de 75 ou 77? (Não lembro mais)
Parece a Velha
-
Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
-
Curtiu:
210 vezes
-
Curtiram:
556 vezes
Mensagem
por Sr Garabito » 11 Mar 2025, 21:47
Odeio esses finais com o Seu Madruga se ferrando injustamente, nunca dei risada com isso.
Por isso adoro o episódio das calças que ele é quem se dá bem
Sr Garabito
-
Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
468 vezes
-
Curtiram:
1901 vezes
Mensagem
por Ruan Fonseca » 11 Mar 2025, 21:49
Parece a Velha escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:43
Eu ainda acho pior o final com o Madroga. O homem mal tinha chegado na vila e já foi martirizado. Só uma dúvida, qual das versões foi considerada semelhante? A de 75 ou 77? (Não lembro mais)
A de 1975 que foi engavetada por ser semelhante. Salvo algumas exceções, o SBT sempre priorizou no ar as versões mais novas.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
-
Curtiu:
120 vezes
-
Curtiram:
444 vezes
Mensagem
por Guilherme CH » 11 Mar 2025, 21:49
Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:40
@Guilherme CH, eu acho que não da pra saber direito a data de alguns episódios de 1973, então eles fizeram uma suposição na ListaCH.
Mas na minha opinião, A Caixa de Madeira (1973), foi exibido depois da saída da Louca da Escadaria.
Sim, e até compreendo todo o "malabarismo" para encaixá-lo antes da saída da Chiquinha. Pois também não consigo imaginar esta história só com duas crianças. Talvez ele, originalmente, tenha sido exibido na atual posição de "Como pegar o touro a unha", e este último no lugar de "Brigando pelo pátio", o qual, pra mim, pode ser qualquer episódio já conhecido na lista, por se tratar de uma sinopse "bem genérica". Isso abriria espaço para mais um episódio desconhecido nesta temporada.
Enfim... Suposições e mais suposições... Mas acabei tendo este "insight" ao assistir o episódio da caixa hoje. Sei lá, tudo é possível. rsrs
Guilherme CH
-
Louca da Escada
- Membro

-
Curtiu:
835 vezes
-
Curtiram:
2327 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 11 Mar 2025, 21:52
Sr Garabito escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:47
Odeio esses finais com o Seu Madruga se ferrando injustamente, nunca dei risada com isso.
Por isso adoro o episódio das calças que ele é quem se dá bem
Ou quando levantam sua moral, como na parte final dos Churros ou aquele da vingança nunca é plena
Mini conquistas FCH

Louca da Escada
-
Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
859 vezes
-
Curtiram:
1303 vezes
Mensagem
por Velho Reumático » 11 Mar 2025, 21:55
O "Brigando pelo pátio" poderia ser uma versão da "Limpeza no pátio" ou "A Guerra é de Terra"
Mas, a Florinda nem está no elenco também. A incógnita fica maior

Evitando a fadiga desde 2006
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" 
Velho Reumático
-
BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2278 vezes
-
Curtiram:
2024 vezes
Mensagem
por BruchaLia » 11 Mar 2025, 22:22
Guilherme CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 21:49
Sim, e até compreendo todo o "malabarismo" para encaixá-lo antes da saída da Chiquinha. Pois também não consigo imaginar esta história só com duas crianças. Talvez ele, originalmente, tenha sido exibido na atual posição de "Como pegar o touro a unha", e este último no lugar de "Brigando pelo pátio", o qual, pra mim, pode ser qualquer episódio já conhecido na lista, por se tratar de uma sinopse "bem genérica". Isso abriria espaço para mais um episódio desconhecido nesta temporada.
Enfim... Suposições e mais suposições... Mas acabei tendo este "insight" ao assistir o episódio da caixa hoje. Sei lá, tudo é possível. rsrs
Eu acho que a posição do episódio dos toureiros tá certa sim, principalmente pelo cenário igualzinho ao das festas de Independência. E pra mim também pode até fazer sentido o da caixa estar na posição que está, ja que mesmo a bruxa estando fora só há 4 episódios, da pra usar uma desculpa assim mesmo
BruchaLia