O da Briga dos Pombinhos é bom, mas tá longe de ser dos mais marcantes, daqueles que até quem não é de assistir muito conhece, com referência em matérias, por exemplo.
Barbano escreveu:
O da Briga dos Pombinhos é bom, mas tá longe de ser dos mais marcantes, daqueles que até quem não é de assistir muito conhece, com referência em matérias, por exemplo.
Isso é verdade, o que é uma injustiça, pois esse episódio é muito, muito, muito bom!
Nada me tira da cabeça que aquela rosa caída foi apenas uma coincidência, e o operador de câmera teve sensibilidade o suficiente para engrandecer o detalhe e fechar o bloco nele, como um toque poético.
Churrumín escreveu:Nada me tira da cabeça que aquela rosa caída foi apenas uma coincidência, e o operador de câmera teve sensibilidade o suficiente para engrandecer o detalhe e fechar o bloco nele, como um toque poético.
Se reparar bem, a rosa foi derrubada discretamente pelo Rubén quando estava se sentando. Alias, estão exibindo ele de novo agora.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Douglas Reis escreveu:E ainda bem que nunca foi remakeado! Um possível remake não chegaria nem nos mindinhos dos pés dessa pérola clássica e incontestável de 1974!
Sinto-lhe dizer, mas esse episódio do poço, tem um remake em 1977:
-----------
kaiquepeterete escreveu:Alias, estão exibindo ele de novo agora.
Novo horário alternativo.
Editado pela última vez por Chapado em 28 Jul 2018, 00:19, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Chapado (total: 1):
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Viado Mentiroso escreveu:
Acho que ele se referiu ao da briga dos pombinhos.
Ah.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Douglas Reis escreveu:E ainda bem que nunca foi remakeado! Um possível remake não chegaria nem nos mindinhos dos pés dessa pérola clássica e incontestável de 1974!
Sinto-lhe dizer, mas esse episódio do poço, tem um remake em 1977: [/youtube
Eu realmente tava falando do A Briga dos Pombinhos.
Esse do poço de 77 eu já vi e inclusive tem uma das cenas mais legais do Chapolin na minha opinião que é a parte do homem das cavernas.
Acho que cheguei a postar o vídeo dessa parte quando fui admin da Chaves e sua Turma.
O começo desse episódio com a Dona Florinda, a Dona Clotilde, o Kiko e o professor Girafales chorando me deixa bem na bad Mas depois o episódio fica ultra-engraçado
Editado pela última vez por André A.C.S em 29 Jul 2018, 16:11, em um total de 1 vez.
Quase Seca escreveu:Dá pra ver claramente que o professor solta essa flor. Não foi proposital.
14:07
Quer dizer, não tãão claramente, mas dá pra perceber se prestar atenção.
EDIT: Kaiquepeterete já havia dito.
Viado Mentiroso escreveu:
Acho que ele se referiu ao da briga dos pombinhos.
Uma coisa interessante é que justamente essa gravação deste episódio foi a primeira exibida completamente sem cortes e micro-cortes e com o título narrado, até então inédito.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.