A tia tá bem bonita, tá bem cuidada.
14:48 começou Casos de Família.
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)

Muita calma nessa hora, em 2011 muita gente também desceu o pau quando não teve perdido no 2º diaCleberson Camargo escreveu:14h46 - Acaba Clube do Chaves, bem decepcionado com essa exibição, cadê os novos amigos e o Chapolin, Dr Chapatin e Chaveco que prometeram?

Amanhã e quarta vai terminar com Acapulco, deve ser Chaves até quarta.dedediadema escreveu:Será que a cada dia teremos uma série diferente?
Tipo amanha só Chapolin e depois de amanhã só Chespirito?
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

Eu tava vendo no Face também. Esses leigos são muito bestas, só não respondi porque não tive paciênciaIgorBorgesCH escreveu:O pior de tudo que ainda tem filho da puta que gostou da porra da exibição!![]()
![]()
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?