Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Mara comentando política deve ser de cair o cú da bunda 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 979 vezes
Melhor deixarem isso pro Jornal do SBT.Fly escreveu:JF CHmaníaco escreveu:E o que é isso?Fly escreveu:ViniCH escreveu:Ainda?
Maior Novelão que já vi. Estão esticando a reprise de Avenida Brasil, e ainda tá no começo...
>>> Em tempo: A Record estivou o Balanço Geral e agora o programa acaba às 15h.
ESTICOU
kkkkkkkkkkkk...
Agora tem venenosa até 15h... E #Fofocalizando começou às 14h45 e falou até do futuro da Lava-Jato no STF. Agora Leão Lobo, Mara e Mamma comentam política no SBT. que momento meus amigos...

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
E ainda se lembra?JoãoB escreveu:Eu lembro que quando o desenho do Chaves estreou no Brasil, muita gente perguntava no orkut por que a Chiquinha não está no desenho e eu vi uma pessoa lá respondendo "porque o SBT é burro e esqueceu de colocar ela".Chilpayate escreveu:E os leigos reclamaram com o Fórum Chaves ainda por cima.El Cuajinais escreveu:Na semana passada não tivemos Chapolin na Rede em nenhum dia.JoãoB escreveu:Também tive a impressão de Chapolin estar sumindo da Rede, mas ainda é muito cedo para falar. Até agora, Chapolin só passou na terça. Vamos ver como vai ser amanhã, mas eu ainda acho que tem chance de passar na Rede.Cleberson Camargo escreveu:N sei pq mais acho que o Chapolin vai sumir de vez da rede![]()
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
JF CHmaníaco escreveu:A cena que mostra o cachorro dormindo no sofá era cortada? Porque passou hoje.
Não me lembrava desta cena...
Ela me deixou com uma dúvida: Seu Madruga mentiu que o cachorro morreu? Para enganar Dona Florinda e poder ficar com o cachorro? Pois no fim o cachorro esta vivo dormindo no sofá dele...
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Mas não foi o cachorro do Seu Madruga que mordeu o Chaves, o próprio Chaves diz que encontrou outro cachorro que não tinha dono 
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Leão Lobo encerrou o Fofocalizando dizendo que o programa volta amanhã "por volta das 14h30", mas sabemos que é na verdade 14h45, né...
- Cortal Cristado
- Membro

- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Programa de fofoca falando de politica? É isso mesmo produção?
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Seria legal se chaves fosse cronologico e o cachorro ficasse no "elenco"
Chespirito errou muito em não tornar suas séries mais "organizadas" o principal fator é o número desnecessário de remakes.
até encerrar o seriado por falta de qualidade, antes histórias ruins mas diferentes do que remake.
Chespirito errou muito em não tornar suas séries mais "organizadas" o principal fator é o número desnecessário de remakes.
até encerrar o seriado por falta de qualidade, antes histórias ruins mas diferentes do que remake.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu tb preferiria "episódios ruins" no lugar de remakes. Seria melhor. Até porque o cara era bom pra escrever e não chegava a produzir roteiros realmente ruins...eram no máximo razoáveis.Mandarim escreveu: até encerrar o seriado por falta de qualidade, antes histórias ruins mas diferentes do que remake.
Exceção para "O cachorrinho" da vida e um ou outro por aí, mas até ele vale mais que a grande maioria das regravações.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Era mejor emitir "Animais proibidos" de 1973 sin la Chilindrina, pues esa versión iría a ser excelente pra valer
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Cortal Cristado
- Membro

Eu acho que ele podia ter deixado o Horacio escrever alguns roteiros. Quem sabe assim não seríamos poupados de tantos remakes!
- Cortal Cristado
- Membro

E como você sabe que eles tem?El Chavo Arachán escreveu:Era mejor emitir "Animais proibidos" de 1973 sin la Chilindrina, pues esa versión iría a ser excelente pra valer
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
El Chavo Arachán escreveu:Era mejor emitir "Animais proibidos" de 1973 sin la Chilindrina, pues esa versión iría a ser excelente pra valer